Mortal Kombat: Armageddon é um jogo de luta em 3D desenvolvido e publicado pela Midway para PlayStation 2 (11 de outubro de 2006) e Xbox (17 de outubro de 2006).
A história se passa em um evento cataclísmico em uma enorme cratera em Edenia, onde todos os guerreiros do universo Mortal Kombat se enfrentam em uma épica batalha royale pela oportunidade de derrotar Blaze, um gigantesco elemento de fogo criado pelos Deuses Antigos como uma defesa final contra o crescente poder dos guerreiros.
O protagonista principal é Taven, um guerreiro meio-deus enviado junto com seu irmão (e antagonista) Daegon para derrotar Blaze e salvar os reinos do armageddon.
Novas mecânicas de jogo incluem combos no ar e uma forma diferente de Fatalities (onde, em vez de uma única sequência específica de personagem, os jogadores encadearam uma série brutal de ataques e desmembramentos ).
O Krypt faz um retorno no jogo, onde os jogadores podem usar “koins” para desbloquear trajes alternativos, arenas, arte conceitual, música e outros materiais promocionais. No entanto, é menos complicado do que os dois jogos anteriores, pois há apenas um tipo de moeda “koin” em vez de várias. A coleta de 60 relíquias no modo Konquest também desbloqueia todo o conteúdo do Krypt.
A jogabilidade de Mortal Kombat: Armageddon permanece praticamente inalterada nos dois jogos anteriores de Mortal Kombat: Mortal Kombat: Deadly Alliance e Mortal Kombat: Deception.
Informações
Data de lançamento inicial: 11 de outubro de 2006
Motor: RenderWare
Projetista: Ed Boon
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Desenvolvedores: Midway Games, Kung Fu Factory
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 2.69 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 4.26 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360
0 Comentários: