F.E.A.R. 2: Project Origin [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Não tenha medo e mate os seres estranhos de F.E.A.R.2!

O jogo F.E.A.R., lançado em 2005, marcou o gênero de ação. O game tinha gráficos muito perfeitos e reais comparados com os concorrentes. Além disso, possui uma história misteriosa que contagiou os amantes de jogos de tiro em primeira pessoa. Devido ao grande sucesso da primeira versão, os produtores lançaram no fim de 2009 a segunda versão do jogo. F.E.A.R.2: Project Origin é uma continuação que não decepcionou os fãs, pois começa a história exatamente no fim da primeira e mantém todas as características que consagraram a primeira edição.

Em F.E.A.R.2 : Project Origin você controla o soldado Michael Becket e tem como objetivo prender e interrogar Genevieve Aristide, grande responsável por toda a confusão psíquica de Alma. A alta cúpula da empresa Armacham Technology ficou com medo de que os segredos fossem revelados, por isso resolveu mandar assassinos irem atrás de Aristide, atual presidente da empresa, para que a verdade fosse destruída. O único problema é o fato da Equipe Delta, comandada por Michael Becket, tentar impedir que ocorra o homicídio.

O game começa a ficar emocionante depois que Becket se transforma em um soldado psíquico e passa a lutar com os mais diferentes inimigos, pois sustos e batalhas inesperadas começam a pipocar na sua frente. Com uma temática paranormal, um enredo carregado de mistério, corpos mutilados e muito sangue F.E.A.R 2 mantêm a excelente fama da primeira versão.


Informações

Data de lançamento inicial: 10 de fevereiro de 2009
Série: F.E.A.R.
Projetista: John Zuur Platten
Desenvolvedores: Monolith Productions, Monolith
Estúdios: Warner Bros. Interactive Entertainment, Warner Bros. Pictures, AK Tronic, ND Games
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 6.41 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 7.29 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: