Honor in Vengeance II [XBLIG] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Honor in Vengeance II é um shooter espacial 3D do desenvolvedor americano MichaelArts. Foi lançado para o Xbox Live Indie Games em 5 de agosto de 2011. O jogo segue a história de um piloto marciano chamado Leo Lucas, que tem a tarefa de encontrar os restos de uma equipe de reconhecimento que desapareceu perto da Terra.

Honor in Vengeance II é baseado em um piloto marciano chamado Leo Lucas, que é enviado para descobrir o que aconteceu com uma equipe de reconhecimento marciana que desapareceu misteriosamente perto da Terra. Lucas descobre que seu irmão, Juno, estava entre eles.

Michael Hicks, o principal desenvolvedor e fundador da MichaelArts, desenvolveu Honor in Vengeance II de uma forma quase secreta. Conhecido por geralmente documentar o progresso de seus jogos por meio de diários na web, ele anunciou no MichaelArts Forums que não documentaria o processo de desenvolvimento por motivos pessoais. Nenhuma outra informação foi publicamente conhecida sobre o jogo até que um trailer foi apresentado em junho de 2011 no popular site de mídia GameTrailers. Uma data oficial de lançamento para 5 de agosto de 2011 foi anunciada na primeira semana de agosto.

Hicks, que desenvolveu Honor in Vengeance II quando tinha 18 anos, afirmou que pessoalmente gastou "milhares e milhares" de horas trabalhando no jogo e que um planejamento considerável foi feito no enredo da série. Ele citou Star Wars: Rogue Squadron como uma "grande influência" na série Honor in Vengeance.

A equipe de desenvolvimento do jogo consistia em um pequeno grupo de indivíduos que Hicks conheceu pela Internet.


Informações:

Data de lançamento inicial: 5 de agosto de 2011
Desenvolvedor: MichaelArts
Estúdio: MichaelArts
Gêneros: Space flight simulation game, Jogo de simulação, Vehicle simulation game
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBLIG
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 50.0 MB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 51.3 MB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: