Aliens vs. Predator™ [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Uma tripla batalha entre raças alienígenas e humanos - mas quem prevalecerá?

Trazendo a lendária guerra entre dois dos mais populares personagens da ficção científica para os fans do gênero Tiro em Primeira Pessoa, Aliens vs. Predator possui três incríveis campanhas single player e proporciona incontáveis horas de multiplayer em três estilos únicos.

Tenha uma experiência nova e excitante em primeira pessoa tentando sobreviver, caçando e sendo a caça em florestas mortais e pântanos ao redor da colônia de Freya's Prospect. As três campanhas do jogo são separadas em termos de trama individual e jogabilidade, formando um enredo abrangente.

PREDADORES - Como nos filmes, o Predator prefere perseguir sua presa a partir da segurança das copas das árvores e a jogabilidade reflete isso, o jogador salta de galho em galho automaticamente com a ajuda de uma mecânica de jogo de "salto de foco". O Predator tem diferentes modos de visão, sendo o mais reconhecível dos filmes um scanner de imagem térmica, mas o jogador também tem diferentes modos de visão para identificar os Aliens (acessível apenas por uma máscara especial que o jogador pega no jogo) e ver o mundo normalmente. O modo de visão de calor permite que o jogador veja os fuzileiros navais com muita clareza, enquanto torna os Aliens quase invisíveis. Visão regular permite ver o ambiente e outros predadores melhor do que as duas primeiras visões, fazendo batalhas entre duas ou todas as três espécies um malabarismo tático para priorizar os inimigos com base em sua ameaça ao jogador.

A jogabilidade do Predator é mais baseada em stealth e táticas do que o shooter em primeira pessoa. O jogador tem que estar ciente dos Aliens, que têm a capacidade de ver através de um dispositivo de camuflagem do Predator, que pode subir em uma árvore e atacar por baixo, bem como tomar cuidado para não se revelar para os fuzileiros navais muito cedo. Números são mais que uma correspondência para o Predator. Para armas de longo alcance, o Predator pode usar um canhão de plasma montado no ombro, além de um disco glaive e um combi stick (ou lança de lança). Para combate a curta distância, o Predator tem quatro pás de pulso retráteis nos braços.

ALIENS - Os Aliens lutam de perto com suas garras e rabos, chegando o mais perto possível de suas presas o mais rápido possível. Os Aliens têm a habilidade de escalar paredes e pular de distâncias sem muito esforço, e podem se misturar com sombras, usando a escuridão a seu favor. Dentro de intervalos limitados, os Aliens podem procurar presas através das paredes. Esses sentidos também permitem que os Aliens observem claramente predadores encapuzados. Na campanha single player, os jogadores terão a oportunidade de coletar "hosts". Fixando o host, os rostos próximos são capazes de localizá-los e prendê-los, propagando o Hive. Ao longo do jogo, o jogador também tem a oportunidade de realizar "stealth kills".

FUZILEIROS MARINHOS COLONIAIS - A campanha do Colonial Marine está muito mais próxima de tiro em primeira pessoa padrão. Os fuzileiros navais carregam um amplo arsenal, incluindo rifles de pulso, lança-chamas e Smartguns de rastreamento automático. Para ajudar a navegar pelos arredores, os fuzileiros navais são equipados com lâmpadas montadas no ombro, lanternas de levantamento para iluminar brevemente áreas escuras e rastreadores de movimento, capazes de fornecer informações sobre o posicionamento hostil enquanto se movem.

FAÇA A LUTA ONLINE - Seguindo o enredo dos modos de campanha, vem o aspecto multiplayer do jogo. Nesta seção Multiplayer do jogo, os jogadores se enfrentam em vários tipos de jogos de várias maneiras. Jogue todos os lados uns contra os outros em uma série de modos on-line de três vias e vá de rifle dente-para-garra a pulso na reinvenção de um dos momentos decisivos dos jogos multiplayer. Prove suas habilidades em quatro novos mapas multiplayer abrangendo pântanos da selva, locais de colisão de alienígenas, complexos industriais e templos antigos.


Informações

Data de lançamento inicial: 16 de fevereiro de 2010
Desenvolvedor: Rebellion Developments
Projetista: Alex Moore
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Estúdios: Sega, SEGA of America
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 5.31 GB / XEX - 5.26 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 6.11 GB / XEX - 6.08 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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