Dragon Ball: Raging Blast 2 [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Dragon Ball: Raging Blast 2 é um jogo de luta e a sequência de 2010 do jogo de 2009, Dragon Ball: Raging Blast. Anunciado pela primeira vez em 3 de maio de 2010 pela Weekly Shōnen Jump, Dragon Ball: Raging Blast 2 apresenta até mais de 100 personagens jogáveis, mais de 20 dos quais são novos para a série Raging Blast e 6 novos para qualquer jogo de Dragon Ball. Novos modos e efeitos ambientais adicionais também foram incluídos.

A jogabilidade tem uma abordagem muito semelhante à de seu antecessor. Ambientes destrutíveis, ataques e transformações cujo são marcas registradas dos Guerreiros Z retornam e são fiéis à série. Isso inclui "Pursuit Attacks" que permitem aos jogadores iniciar combos de ataque, fazendo malabarismos com o oponente em uma série de ataques devastadores por todo o ambiente. Além disso, Raging Blast 2 ostenta o novo sistema "Raging Soul" que permite aos personagens atingirem um estado especial, aumentando suas habilidades de combate ao nível máximo. Enquanto estiver no modo Raging Soul, os ataques Super ou Ultimate não podem ser usados, a menos que um item especial seja equipado. Raging Soul também dá um incrível aumento de força e defesa ao personagem. Uma aura roxa envolve o personagem, o céu fica um pouco mais escuro e mais nuvens se juntam. Outras mudanças notáveis ​​são o tema do jogo "Battle of Omega", jogado durante a duração de Raging Soul; no entanto, o jogador pode alterar a música que toca durante o modo após obter um desejo de Shenlong e alterá-la nas opções. Outra novidade na franquia é o "Armor Break", onde você pode destruir as roupas e a armadura de seus oponentes usando Ultimate Blast.

O cronômetro de Raging Soul diminui com o tempo, mas diminuirá mais rápido se o ki ou rajadas de Ki carregadas forem lançadas contra o oponente. Raging Soul também permite ao jogador correr infinitamente sem esgotar o cronômetro. A IA tende a usar Raging Soul com mais frequência do que Super Attacks. A IA superior sempre usará o combo contra os jogadores.

O "modo história" de Raging Blast 2 é o "Galaxy Mode", como a Bandai Namco Games America anunciou. Funciona como a história em Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2 e Dragon Ball Z: Budokai 3, onde você escolhe um personagem e joga sua respectiva história, com batalhas hipotéticas também. No final de cada história há uma luta de boss, que te coloca contra um inimigo poderoso, como Ultimate Gohan vs Super Buu (Gotenks absorvido) onde Gohan começa com 1 HP. Por mais estranho que pareça, este é o único jogo de Dragon Ball moderno que não possui um modo história adequado.

Modos de jogo

* Battle Zone: As Battle Zones que devem ser concluídas são: Square Zone-Ultimate Zone ou Ultimate Square-Final Ultimate Zone. Ao jogar esses novos modos de batalha (Battle Zone), "Personagens aprimorados" podem ser desbloqueados, como Mecha Frieza. Além disso, vários títulos podem ser desbloqueados dependendo do personagem usado. Personagens aprimorados terão um nível de poder muito maior, devido aos seus itens. Personagens aprimorados não podem ter suas roupas alteradas, os itens serão fixados ao personagem e os movimentos serão o padrão.

Alguns personagens como Goku, Vegeta, Vegito, Gogeta e Piccolo não podem ser aprimorados. Aqui está uma lista de personagens que podem: Future Gohan, Ultimate Gohan, Meta-Cooler, Hatchiyack, Cell, Cell Jr., Super Janemba, Vegeta Super Saiyan 3 e entre outros.

Os personagens terão muito poder dependendo do seu nível de poder atual e dos itens que já possuem. Por exemplo: Cell terá um poder de 69-72 dependendo de sua transformação, Ultimate Gohan terá 38, Cell Jr. e Meta-Cooler terá 28, Hatchiyack terá 27, Vegeta SS3 terá 41. Quando Cell é aprimorado, ele terá por padrão: Fierce God, Maxing Ki e High Improvements entre outros. Com o item Fierce God, os ataques de Ki aprimorados de Cell causarão uma grande quantidade de dano (segurar o botão Ki (botão Y) causará cerca de 1,6-2k).

* Galaxy Mode: Galaxy Mode é o novo "Modo História" de Dragon Ball: Raging Blast 2. Este novo modo história é muito longo, mas não segue a história real do anime ou mangá, embora algumas missões sejam semelhantes a algumas batalhas das histórias principais, um exemplo, Vegeta sendo o boss de Goku em sua galáxia como na Saga Saiyajin, e se você aderir à sua forma básica, eles terão uma troca de diálogo, semelhante ao diálogo na batalha real. Isso também ocorrerá no modo Versus, onde certos personagens terão diálogos, por exemplo, Teen Gohan vs Cell. Cada personagem tem seu próprio Galaxy Mode, que envolve várias batalhas, incluindo uma batalha de boss e batalhas bônus. Nessas "missões" ou batalhas, existem algumas condições especiais, como terminar a batalha antes que seu Raging Soul se esgote ou terminar ou começar a batalha com quase nenhuma saúde e vencer a partida. Alguns personagens têm batalhas com outros personagens onde todos que irão juntos para a batalha devem ser desbloqueados. As Esferas do Dragão são obtidas ao vencer a missão de boss de qualquer personagem. Se um personagem tem uma transformação, ele tem que desbloqueá-la completando as missões, mas eles começam em sua forma base e depois podem se transformar.





Informações:

Data de lançamento inicial: 2 de novembro de 2010
Desenvolvedor: Spike
Estúdio: Bandai Namco Entertainment
Adaptação de: Dragon Ball
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 3.52 GB / XEX - 3.49 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 5.32 GB / XEX - 5.28 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: