Dragon Ball: Raging Blast [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Dragon Ball: Raging Blast é um jogo de 2009 lançado para o Xbox 360, desenvolvido pela Spike e publicado pela Bandai Namco.

É o segundo jogo Dragon Ball na sétima geração de consoles de alta definição, bem como o terceiro jogo Dragon Ball lançado para a marca Xbox da Microsoft. Uma edição limitada foi lançada, porém é exclusiva para Europa e Austrália. Sua sequência é Dragon Ball: Raging Blast 2.

Dragon Ball: Raging Blast apresenta gráficos e áudio de alta definição, ambientes totalmente destrutíveis e recursos de personagem avançados. Os personagens agora têm recursos como expressões faciais. O dano da batalha voltou, e os personagens aparecem com roupas danificadas, bem como arranhões e hematomas após uma grande quantidade de saúde ser perdida, "Armor Break" voltou desde Budokai Tenkachi 3 onde você pode destruir roupas e armaduras usando com Ultimate Blast. Os jogadores agora também podem utilizar um novo recurso chamado "Super Rising", que permite aos jogadores voar rapidamente para cima ao longo de estágios de batalha em grande escala. Os jogadores também podem lutar juntos, alternando livremente entre si e ajudando uns aos outros com ações de apoio. Os jogadores podem personalizar os personagens usando itens e personalização do Super Ataque. "D-Points" também podem ser ganhos para desbloquear habilidades e itens. O jogo conta com 60 fps (frames por segundo), tanto online quanto offline. Existem dez estágios para a batalha, todos muito maiores do que os jogos Budokai Tenkachi. Um efeito ambiental de "mudança de céu" está no jogo, que ocorre quando um personagem de grande poder aparentemente se transforma. As cut scenes de "Ultimate Attack" também são apresentadas.

Novas características: Novos movimentos de combinação agora podem ser utilizados, permitindo que dois personagens lancem ataques especiais. Existem também novos recursos ambientais, como novas interações avançadas com o campo de batalha. Recursos destrutíveis aprimorados, como rochas, montanhas e até mesmo o solo abaixo, agora são destrutíveis. O solo agora pode se dividir, quebrar ou simplesmente ser destruído. Os jogadores agora também podem lançar os inimigos nas rochas ou em outras características do ambiente, fazendo com que o oponente fique preso, indefeso e incapaz de se mover. O sistema de cápsula dos jogos anteriores também voltou, permitindo aos jogadores personalizar seus personagens.

Cancelar Sistema: Este jogo possui um recurso chamado "The Cancel". Como na série Budokai, este jogo tem um recurso em que você cancela as animações para fazer ataques, mas não é exatamente o mesmo. Alguns cancelamentos básicos são cancelados em ataques corpo-a-corpo e Super/Ultimate. Cada personagem tem seus próprios cancelamentos, que são diferentes da maioria dos personagens. O jogo em si não informa os cancelamentos, pois você mesmo deve encontrá-los.

Modos de jogo: O modo história de Dragon Ball: Raging Blast é chamado de Dragon Battle Collection. Os jogadores podem jogar os eventos originais da história de Dragon Ball Z, mas suas ações na batalha podem mudar a história de muitas maneiras diferentes, com muitas tarefas diferentes disponíveis para tentar no modo história, como "Não seja atingido por um Super Ataque", que dá ao jogador mais pontos para desbloquear conteúdo adicional, como skins, músicas e batalhas adicionais no modo história. Mais de 100 "Battle Frames" podem ser selecionados a qualquer momento, independentemente da ordem cronológica em que aparecem na série. Cada Battle Frame geralmente é mostrado com um momento incônico na própria batalha. A história vai desde a Saga Saiyajin até a Saga Kid Boo. Battle Frames também incluem cenários que nunca ocorreram na série, e completar todos eles irá desbloquear um final especial. Os jogadores podem praticar e aprimorar suas habilidades no "Dojo". Os jogadores também podem participar nos modos para um jogador "Super Battle Trial". O modo online apresenta um "Budokai Tournament" para 16 jogadores, com batalha individual ou em equipe e um modo de espectador onde os jogadores podem avaliar outros lutadores. O multiplayer em tela dividida também é destaque no jogo.


Informações:

Data de lançamento inicial: 9 de novembro de 2009
Desenvolvedor: Spike
Estúdio: Bandai Namco Entertainment
Adaptação de: Dragon Ball
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 1.90 GB / XEX - 1.88 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 3.21 GB / XEX - 3.19 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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