Dragon Ball Z: Burst Limit [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Dragon Ball Z: Burst Limit é o primeiro jogo de luta para o Xbox 360 inspirado na série de Dragon Ball Z, de mangás e animes. Desenvolvido pela Dimps, o jogo utiliza um sistema similar a outro título da empresa, Dragon Ball Z: Budokai, que também traz as criações de Akira Toriyama em combates épicos. Foi anunciado na revista Shonen Jump em 12 de dezembro de 2007.

O jogo acompanha toda a saga presente no mangá e no anime Dragon Ball Z, da chegada dos Sayajin ao confronto com Cell. Você irá rever alguns dos momentos mais importantes da série, como a primeira transformação de Goku em Super Sayajin; e com o novo sistema de jogabilidade você deverá recriar esses momentos para desbloquear conteúdo extra e vantagens especiais.

O modo história "Z Chronicles" do jogo dá aos jogadores a chance de reviver pontos-chave das três sagas da história de Dragon Ball com a ajuda de itens chamados Drama Pieces que proporcionam o que foi chamado de uma imensa experiência de Dragon Ball.

A jogabilidade de Burst Limit é muito semelhante à de outros jogos Budokai; chutes, socos e combos básicos estão disponíveis, junto com o botão "Ki Blast" e uma direção que leva a uma versão mais poderosa desse ataque, por exemplo, um Kamehameha ou Destructo Disc. O jogo faz uso de um sistema de múltiplas barras de saúde, sendo que cada personagem possui no máximo (determinado nas opções do jogo) seis "blocos" de saúde que se desgastam até que o personagem chegue a zero, quando são nocauteados.

Também faz uso de um "medidor de fadiga" - bloquear e certos ataques esgotam a fadiga e quando chega a zero, o personagem fica atordoado por alguns momentos enquanto se recupera, o "medidor de Ki" que se regenera gradativamente, a barra que fornece energia para ataques de energia maiores, as transformações, a "energização" e movimentos finais do jogo, ataques "finais". Para se transformar, você pressiona o botão RB.

O jogo utiliza cenas de luta ou "cenas de drama" para torná-lo o mais fiel possível ao anime - por exemplo, se um personagem é atacado com um feixe de energia, em algumas situações pode mudar para uma cena que exibirá o personagem desviando do feixe de energia e não recebendo nenhum dano, ou de outro personagem pulando no caminho. Essas cenas dramáticas são ativadas quando a luta atinge certos parâmetros, por exemplo, o personagem está com 30% de vida, a barra de fadiga está completamente preenchida ou o personagem do jogador acaba de atingir sua forma final.

Qualquer personagem na lista também pode ser escolhido como um personagem de "suporte" - personagens de suporte estão disponíveis em todas as lutas e podem ser ativados de forma semelhante às cenas de drama. Uma cutscene começará e o personagem será mostrado desviando de uma rajada de energia, chutando o oponente ou ficando no caminho de um ataque para defender o jogador, transferindo-se para afetar a batalha de várias maneiras, como regeneração aprimorada de ki, danos muito alto ou fadiga esgotada. O jogo então retorna ao jogo normal.

Modos de jogo:

* Z Chronicles: Um dos principais modos de jogo é o modo "Z Chronicles". O modo história do jogo mostra os Guerreiros Z desde o início da Saga Saiyajin até o final da Saga Cell, permitindo que os jogadores controlem o personagem que venceu aquela luta em particular. Existem também duas histórias que são exclusivas neste modo. A primeira onde Bardock derrota Frieza e se encontra misteriosamente na Terra atual, e a segunda onde Broly viaja para a Terra em busca de Son Goku.

* Modo de teste: Um modo em que os jogadores têm a opção de três tipos de desafios diferentes.

* Modo de sobrevivência: Onde os jogadores devem lutar contra uma onda de oponentes enquanto sua saúde durar.

* Modo Time Attack: Onde o jogador deve derrotar oponentes antes que um certo tempo se acabe.

* Modo de pontos de batalha: Onde os jogadores devem ganhar pontos de batalha nos combates.

* Modo online: O jogo apresenta um modo online onde os jogadores lutam com outros jogadores localmente ou internacionalmente e também postam suas pontuações mais altas nos diferentes modos de jogo.


Informações:

Data de lançamento inicial: 5 de junho de 2008
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Desenvolvedores: Dimps, Bandai Namco Holdings
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Estúdios: Atari, Bandai Namco Entertainment, AK Tronic, BANDAI NAMCO Entertainment Europe
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Luta
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 2.54 GB / XEX - 2.52 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 3.19 GB / XEX - 3.16 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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