Dead Space™ [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Você é Isaac Clarke, um engenheiro da nave espacial USG Ishimura. Você não é um guerreiro. Não é um soldado. Porém, é a última linha de defesa entre a tripulação sobrevivente e os perigosos cadáveres reanimados. Os mortos-vivos se tornaram necromorfos, terríveis híbridos de zumbis e alienígenas que não vão sucumbir aos métodos tradicionais. Felizmente, sua ofensiva é igualmente única, pois as poderosas ferramentas de mineração a sua disposição proporcionam os meios para combater tal ameaça.

Dead Space é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Visceral Games para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows e lançado pela EA em outubro de 2008. O jogador assume o papel de Isaac Clarke (referência aos escritores de Ficção científica Isaac Asimov e Arthur C. Clarke), um engenheiro que deve sobreviver em uma nave de mineração espacial chamada USG Ishimura infestada com monstruosidades hostis conhecidas como Necromorphs, que são corpos humanos transformados e reanimados por um organismo alienígena. A visão do jogo é perspectiva de terceira-pessoa ‘sobre o ombro’.

A interface de Dead Space não apresenta o HUD tradicional. Ao invés disso, toda a informação é passada para o jogador através de projeções holográficas e as informações da armadura e das armas aparecem em si mesmas. Por exemplo, um pequeno visor na arma mostra a quantidade de munição; também, a ‘barra de vida’ que indica a condição de Isaac está integrado na coluna da armadura. Através de hologramas projetados na frente de Isaac, o jogador pode checar os objetivos atuais no mapa 3D, ou acessar o inventário para gerenciar os itens. Enquanto isso, entretanto, o jogo não para no tempo, então o jogador está em constante perigo de ser atacado.

O combate envolve um sistema único de estratégia chamado “Desmembramento estratégico”, no qual o jogador deve metodicamente cortar específicos membros ou partes dos Necromorphs para derrotá-los. Por exemplo, Atirar na cabeça num determinado tipo de Necromorph fará pouco efeito, e ele continuará a atacar o jogador enquanto todos os tentáculos não forem removidos. Dependendo de como são feridos, Necromorphs podem adotar novos comportamentos e táticas, até mesmo criando novos membros ou dando a luz a novos inimigos no processo.


Informações

Data de lançamento inicial: 14 de outubro de 2008
Série: Dead Space
Desenvolvedor: Visceral Games
Projetistas: Glen Schofield, Bret Robbins
Prêmios: BAFTA Video Games Award: Melhor Áudio, MAIS
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 4.66 GB / XEX - 4.62 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 6.40 GB / XEX - 6.37 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: