Ultimate Mortal Kombat 3 [XBLA] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Ultimate Mortal Kombat 3 (UMK3) é um jogo de luta da série Mortal Kombat, desenvolvido e lançado pela Midway para fliperamas em 1995. É uma atualização do Mortal Kombat 3 anterior de 1995 com um sistema de jogo alterado, personagens adicionais como os favoritos de retorno Kitana e Scorpion que estavam faltando em Mortal Kombat 3, e alguns novos recursos.

Diversas versões home port do jogo foram lançadas logo após o arcade original, embora nenhuma fosse completamente idêntica à versão arcade, exceto para o port Sega Saturn. Algumas versões caseiras posteriores seguiram o original do arcade com mais precisão. Algumas versões foram lançadas com títulos diferentes: Mortal Kombat Advance para Game Boy Advance em 2001 e Ultimate Mortal Kombat para Nintendo DS em 2007. A versão iOS, recriando o jogo usando um motor gráfico 3D, foi lançada pela Electronic Arts em 2010.

Ultimate Mortal Kombat 3 foi bem recebido e considerado um ponto alto da série Mortal Kombat. No entanto, o remake do iOS e algumas outras versões caseiras foram mal recebidos em comparação com o jogo de arcade. Ultimate Mortal Kombat 3 foi atualizado para incluir mais conteúdo de jogos anteriores da série como Mortal Kombat Trilogy em 1996. A compilação Mortal Kombat Arcade Kollection de 2011 inclui uma emulação de UMK3, bem como o primeiro Mortal Kombat e Mortal Kombat II.

Histórico: O imperador Shao Kahn havia dominado tudo. Agora o imperador supremo de Outworld quer dominar todos os reinos. Tem como ajudante a rainha Sindel que foi ressussitada e ainda o poderoso Motaro, o grande dos centauros. Rain, Noob Saibot, Sheeva, Cyrax e Sektor são seus aliados. Era impossível ser derrotado. Os mundos precisam da ajuda de saudosos heróis como Liu Kang e Sonya Blade. Ainda contava com a ajuda do feiticeiro Shang Tsung e posterioremente em Mortal Kombat: Trilogy, com Goro e Kintaro. Mas Earthrealm contava com mais dois novos heróis: Kabal e Stryker para essa grande batalha.

Jogabilidade: Dois novos modos de jogo foram introduzidos desde o Mortal Kombat 3 original: o modo 2-contra-2 que era semelhante a uma partida de Endurance, mas com até três jogadores humanos em uma determinada rodada em ambos os lados (estes não tinham sido vistos em a série desde o primeiro Mortal Kombat), e um novo modo de torneio para oito jogadores. Uma dificuldade Master extra está presente. Os Tesouros Perdidos de Shao Kahn - prêmios selecionáveis, dos quais alguns são lutas extras e outros levam a várias cenas ou outras coisas - são introduzidos após a conclusão do jogo principal ou do torneio de oito jogadores.

Para equilibrar a jogabilidade, alguns personagens receberam novos movimentos e alguns movimentos existentes foram alterados. Alguns personagens receberam combos extras e alguns combos foram feitos para causar menos danos. Os combos em cadeia podem ser iniciados usando um soco de salto (vertical ou angular) ou um chute de salto vertical, o que cria mais oportunidades para usar combos. Combos que jogam os oponentes no ar não enviam mais o oponente para o nível superior em níveis de várias camadas; apenas uppercuts regulares fazem isso. O oponente controlado por computador AI foi melhorado no jogo.

UMK3 apresenta vários novos fundos: Scorpion's Lair/Hell (este estágio também contém um novo Stage Fatality, onde um uppercut pode enviar o oponente para um rio de lava); Deserto de Jade (em uma referência ao final de MK3, Cyrax é visto preso na areia até a cintura no fundo); River Kombat/The Waterfront; Kave/The Cavern de Kahn; Portal Azul/Perdido (uma combinação do plano de fundo da tela "Choose Your Destiny" do UMK3, a ponte do Pit 3 e as montanhas e a ponte do Pit II em Mortal Kombat II); Dorfen de Noob (baseado no palco Balcony, que agora pode ser jogado usando um Kombat Kode sem ter que lutar contra Noob Saibot para vê-lo como em MK3). Antes de alcançar qualquer um dos planos de fundo originais do MK3 no modo de 1 ou 2 jogadores, o jogo deve percorrer todos os planos de fundo exclusivos do UMK3 duas vezes. Os estágios Scorpion's Lair, Secret Cave e Abandoned River são selecionáveis ​​usando uma senha enquanto estiver no ciclo de Bank Stage ausente. Em Scorpion's Lair, os lutadores podem golpear uns aos outros no Kahn's Kave. O fundo vermelho original do portal usado para a tela "Escolha seu destino" agora é azul.

Alguns elementos do MK3 estão faltando no UMK3. As únicas biografias apresentadas são as de Kitana, Jade, Scorpion e Reptile (os personagens ninja que não foram incluídos no MK3), que são as únicas quatro mostradas durante o modo de atração, enquanto todas as biografias e os retratos de corpo inteiro do MK3 personagens estão faltando. As biografias que aparecem no jogo são apresentadas de forma diferente das do MK3, assim como os finais. As imagens e o texto do enredo não aparecem. Finalmente, os estágios Banco e Portal oculto do MK3 foram removidos (Jade's Desert serve como um marcador de lugar onde o estágio Banco costumava aparecer quando o jogador atinge o ciclo de nível MK3 original).

Xbox Live Arcade: A versão do Xbox Live Arcade tem muito poucas diferenças em relação ao arcade original. Existem algumas pequenas falhas no jogo da rede no Xbox Live e não há opção para salvar os personagens desbloqueados do Kombat Kode. As tabelas de classificação online foram criadas para manter o controle de todas as estatísticas de rede de tempo e amigos, o tamanho da tela era ajustável para qualquer coisa entre televisores 4: 3 e 16: 9 e conquistas desbloqueáveis também foram incluídas. O jogo foi lançado acidentalmente pela Warner Bros. Interactive no serviço de download digital na noite de sexta-feira de 20 de outubro de 2006, mas foi rapidamente retirado cerca de 20 minutos depois. De acordo com o diretor de programação do Xbox Live, Major Nelson, uma reunião de emergência foi convocada para discutir o que fazer com o lançamento do jogo, sabendo-se que alguns usuários interessados ​​já haviam comprado o jogo. A decisão foi tomada para lançar o jogo na manhã seguinte, quatro dias antes da data de lançamento programada. Em 2010, ele permaneceu como o único jogo XBLA pós-lançamento a ser lançado em qualquer dia diferente de quarta-feira. Em junho de 2010, o jogo não pode ser baixado porque foi removido do XBLA devido a "direitos e permissões em evolução do editor". Aqueles que compraram o jogo antes dessa data podem baixar novamente e jogar online.


Informações:

Data de lançamento inicial: 20 de outubro de 2006
Modo: Single-player, Multiplayer
Projetistas: Ed Boon, John Tobias
Gêneros: Jogo eletrônico de luta, Jogo eletrônico de ação
Desenvolvedores: Midway Games, Electronic Arts, Eurocom, Avalanche Software, WMS Industries, Backbone Entertainment
Estúdios: Midway Games, Electronic Arts, Acclaim Entertainment, MAIS
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBLA
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 32.2 MB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 43.5 MB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




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