Pro Evolution Soccer 2013 [RGH] [PAL] [ENG] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Pro Evolution Soccer 2013 (abreviado para PES 2013 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2013) é um jogo eletrônico de futebol e a décima segunda edição da série Pro Evolution Soccer, desenvolvido e publicado pela Konami. O jogo foi anunciado oficialmente pela Konami em 18 de abril de 2012. O jogo foi confirmado para as seguintes plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo 3DS e Nintendo Wii.

Resumo: Em PES 2013 a jogabilidade ganhou uma reformulação, graças ao novo sistema PES FullControl (PES FC). Com ele você tem liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada. Ele foca principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial de 2013.

No Pro Evolution Soccer 2013 os goleiros ganharam movimentos baseados nos craques da vida real, sendo uma novidade para a época, a reposição de jogo para armar um contra-ataque, a defesa a um chute difícil, etc. A inteligência artificial também contou com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.

Plataformas: O jogo foi lançado no Brasil em 28 de setembro de 2012 para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360, mesma data do lançamento na América do Norte. Em 25 de outubro de 2012 foi lançado para as plataformas PlayStation 2 e PSP no Reino Unido, na Holanda e nos Países Escandinavos, não tendo data definida para o lançamento no Brasil. Já o lançamento para Nintendo Wii foi no dia 15 de novembro de 2012.

Novos recursos: PES 2013 começa a ser desenvolvido buscando aprimorar sua jogabilidade, mas também inovar em diferentes recursos dentro de um jogo de futebol virtual. Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseados em comentários, opiniões e criticas construtivas dos fãs do jogo em redes sociais, portais, fanpages, e-mails e até mesmo de vídeos pelo YouTube. Tudo foi analisado pela equipe de desenvolvedores da Konami, para trazer uma melhor e nova jogabilidade para nova versão do jogo.

Segundo a Konami, os itens mais reclamados foram: o controle e a animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o equilíbrio durante o jogo e a movimentação dos atletas em campo, tida por muitos como “robótica”. Os novos recursos e melhorias da versão 2013 foram estruturadas em três principais pilares: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI.

Foco no feedback dos fãs: Muitos dos novos recursos e aperfeiçoamentos do PES 2013 baseiam-se no feedback dos fãs, que coletamos durante nossas comunicações oficiais. Graças ao apoio apaixonado de milhares de jogadores, analisamos e processamos vários posts do Facebook, tweets, e-mails e pesquisas, a fim de criar o jogo que vocês – os fãs – estão esperando!

Retornando à essência do futebol: A essência do futebol é a conexão com a bola. O jeito que os jogadores passam, controlam e chutam. Aperfeiçoando essas habilidades básicas, os melhores conseguem fazer mágica em campo. O resto é trabalho em equipe. No âmago do PES 2013 está esse espírito. Redesenvolvendo cuidadosamente e refinando os controles, adicionando níveis mais profundos de liberdade e criando um mecanismo de IA mais complexo, o PES está retornando às origens do futebol.

Atendendo aos pedidos dos fãs de futebol e do PES, o PES 2013 oferece liberdade total para jogar qualquer estilo de futebol, proporciona controle total sobre o posicionamento e o estilo das jogadas e recria de maneira impressionante os grandes nomes do esporte, com emulações perfeitas de suas maneiras de correr, de seus movimentos com e sem bola e de suas habilidades. 50 dos melhores jogadores do mundo foram estudados e reproduzidos fielmente no PES 2013, podendo ser instantaneamente notados pelo seu jeito de jogar em campo.

O PES 2013 se baseia em três elementos principais: Controle Total PES (PES FullControl), ID do Jogador (Player ID) e IA Proativa (Proactive AI).

Modo de jogo: Introduzida no PES 2012, a Vida futebolística é um termo mais amplo para as populares seções Liga Master, Rumo ao Estrelato e Liga Master On-line. Muitas mudanças e novidades foram desenvolvidas para cada uma dessas seções, permitindo reforçar o desempenho do time através da arrecadação de dinheiro para a contratação de técnicos específicos que trabalharão as fraquezas do time, além das transferências serem realizadas de maneira mais aberta, apresentando razões mais claras para a paralisação das negociações. Os jogadores pedirão garantias específicas, e lamentarão entrar em times que possuem muitos jogadores disputando sua posição. Isso se propaga para o modo Rumo ao Estrelato, no qual o jogador recebe feedback em relação a como precisa melhorar para despontar no time.

A Liga Master On-line apresentará um novo sistema de classificação chamado ‘Classificação de Rivais, que classifica os jogadores com níveis similares, enquanto a comunidade do jogo será dividida entre 240 cidades do mundo e mostrará quando jogadores locais estiverem online. É possível criar ligas e enviar mensagens e desafios. A sincronização do myPES com o Facebook também voltou e será ainda mais detalhada. Os relatórios das partidas sobre aproveitamento de passes, posse de bola, etc. serão detalhados, assim como os artilheiros, as sequências de resultados e os padrões de gols dos usuários. Eles poderão ser postados no mural do Facebook do usuário para que todos vejam.

Trilha sonora: A trilha sonora conta com oito músicas, mais nove trilhas sonoras de jogos clássicos da Konami como Castlevania e Gradius.


Informações:

Data de lançamento inicial: 20 de setembro de 2012
Estúdio: Konami
Modo: Jogo multijogador
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo de simulação
Projetista: Konami
Desenvolvedor: Konami
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 4.04 GB / XEX - 3.91 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 5.77 GB / XEX - 5.65 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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