Street Fighter Anniversary Collection [XBOX CLASSIC] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Street Fighter Anniversary Collection é um pacote de dois jogos Street Fighter: Hyper Street Fighter II e Street Fighter III: 3rd Strike. Foi lançado para PlayStation 2 e Xbox. Ambas as versões são quase idênticas, mas a última versão oferecia jogo competitivo online. A versão para PlayStation 2 do pacote foi lançada apenas na América do Norte, já que as versões para PS2 de Hyper Street Fighter II e 3rd Strike foram lançadas como jogos autônomos separados no Japão, com a região PAL recebendo apenas um lançamento separado de Hyper Street Fighter II no PS2. A versão Xbox do pacote foi lançada em todas as três regiões.

O lançamento japonês inicial para Xbox foi retirado das prateleiras uma semana após o lançamento devido a um bug de som. Embora inicialmente se acreditasse que isso acontecia porque o título foi descoberto como livre de região, a Capcom confirmou que a falta de bloqueio regional do título não foi um erro, mas uma decisão intencional da empresa. O Xbox 360 é compatível com o título.

Street Fighter Anniversary Collection comemora o 15º aniversário da série de jogos de luta da Capcom. A compilação inclui Hyper Street Fighter II, que combina recursos anteriores de Street Fighter II e variações de personagens de edições anteriores de Street Fighter II, e Street Fighter III: Third Strike.

Jogos/Hyper Street Fighter II - A Edição de Aniversário: Hyper Street Fighter II é uma versão organizada de Super Street Fighter II Turbo que permite aos jogadores selecionar entre todas as encarnações jogáveis ​​dos personagens que foram apresentados nas cinco parcelas de arcade de Street Fighter II. Uma forma anterior desse conceito foi apresentada na compilação Street Fighter Collection 2 (para o PlayStation), que incluía um "Deluxe Versus Mode" permitindo que dois jogadores lutassem entre si usando personagens das três primeiras versões do jogo. Embora originalmente lançado como um jogo de PlayStation 2 no Japão, teve um lançamento limitado de fliperama no Japão e na Ásia.

Hyper permite que os jogadores selecionem até cinco encarnações diferentes da lista de personagens: o original Street Fighter II, Champion Edition (Dash no Japão), Hyper Fighting (Dash Turbo no Japão), Super e Super Turbo (Super X no Japão). Cada versão dos personagens joga exatamente como eles foram apresentados no referido jogo (embora pequenos bugs/mudanças, como o comando Tiger Shots de Super Sagat e o comando Wall Dive de Vega), incluindo o uso dos mesmos quadros de animação e dubladores. Os jogadores podem colocar um personagem de uma versão contra outro de um jogo diferente (por exemplo: "Champ" Ken vs. "Super" Cammy, "Normal" Guile vs. "Turbo" Chun-Li). As regras de cada jogo se aplicam ao selecionar a escalação de alguém (por exemplo, não se pode escolher o mesmo personagem que o outro jogador se ambos estiverem jogando no "Normal" ou jogando como os quatro chefes). No jogo para um jogador, todos os oponentes enfrentados estão no modo "Super T".

Os estágios de luta usam os mesmos planos de fundo e gráficos do Super Turbo, mas restauram alguns elementos quebráveis ​​não vistos desde o Street Fighter II original: os sinais de Fūrinkazan no estágio de Ryu; os barris duplos e a pilha de caixas no palco de Ken; e a lâmpada do palco de E. Honda. Os finais dos personagens são os mesmos do Super Turbo. O jogo também permite a opção de definir entre CPS, CPS II e versões arranjadas da trilha sonora do jogo (as versões arranjadas foram originalmente usadas para as versões FM Towns e 3DO de Super e Super Turbo respectivamente). Ao usar a orquestração CPS, a música no estilo CPS do obscuro port japones Sharp X68000 de Super Street Fighter II é usada para os "Novos Desafiantes" e Akuma, pois eles não estavam presentes na trilogia CPS SFII original e, portanto, originalmente não tinham quaisquer acordos CPS. Todos os estágios de bônus foram removidos, embora curiosamente a música de fundo seja mantida e possa ser encontrada na seção de galeria do menu principal.

Além disso, o jogo também inclui as sequências de abertura e encerramento de todos os cinco jogos Street Fighter II e uma versão editada de Street Fighter II: The Animated Movie como bônus.

Street Fighter III 3rd Strike - Fight for the Future: O port de Street Fighter III 3rd Strike é basicamente o mesmo da versão Dreamcast do jogo de 2000, com o sistema de classificação pós-partida adicionado, maior precisão de detecção de acertos com o Progressive Hit Frame System e outros extras sobre o arcade original. Além disso, a versão do Xbox pode ser jogada online via Xbox Live (a versão Dreamcast apresentava um modo versus online, mas esse recurso estava disponível apenas na versão japonesa).

Recurso especial: O recurso de animação Street Fighter II: The Animated Movie também pode ser encontrado na versão para PlayStation 2, bem como na versão norte-americana e européia do Xbox. Esta versão do filme é mais censurada do que a versão PG-13 em termos de linguagem, a nudez na cena do chuveiro de Chun Li e contém algumas outras pequenas edições não relacionadas a conteúdo adulto ou vulgar.


Informações:

Data de lançamento inicial: 28 de outubro de 2004
Desenvolvedor: Capcom Production Studio 1
Editora: Capcom
Modo: Um jogador, Multijogador (modos online para Xbox)
Gêneros: Jogo eletrônico de luta
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 3.03 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 3.31 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: