Teenage Mutant Ninja Turtles é um jogo do gênero beat 'em up lançado em 2003 pela Konami. O jogo é baseado na série de TV Ninja Turtles de 2003. A jogabilidade principal adapta vagamente os seguintes episódios da primeira temporada: Things Change, A Better Mousetrap, Attack of the Mousers, Meet Casey Jones, Nano, Darkness on the Edge of Town, The Way of Invisibility, Notes from the Underground (Partes 1-3) e Return to New York (Partes 1-3), bem como um nível que não é derivado da série animada. Embora Quarry e Razorfist sejam chefes, Stonebiter só aparece nas cenas do desenho animado.
Prepare-se para viver na pele as aventuras de quatro Tartarugas adolescentes Ninjas. O game de ação baseado no desenho animado para tv, que foi lançado no fim dos anos 1980 e relançado no inicios dos anos 2000 com uma roupagem mais atual. O game narra o inicio da história das tartarugas ninja. Você pode escolher entre os quatro TMNT: Rafael, Leonardo, Donatelo e Michelangelo no Story Mode e no Versus Mode ainda pode escolher outros personagens como Splinter e Casey que são destravados na medida em que avança no Story Mode.
Trama:
Estágio 1: Things Change
Logo após completar uma sessão de treinamento uma noite, as tartarugas encontram seu covil sob ataque dos Mouser Robots de Baxter Stockman.
Durante o ataque, os mousers causam o colapso do teto, que separa as tartarugas do Mestre Splinter. Chamando Splinter usando uma célula de concha, as tartarugas logo marcam um encontro com seu mestre no antigo entroncamento de drenagem perto de South Point. Depois disso, as tartarugas seguem brevemente pelos esgotos, onde são atacadas por mais Mousers. Mais tarde, após chegarem a um beco sem saída, os quatro logo seguem para a superfície. Lá, eles são atacados não apenas por Mousers, mas também bandidos da gangue Purple Dragon.
Depois de algum tempo atravessando as ruas, as tartarugas se deparam com Casey Jones esmurrando implacavelmente alguns Purple Dragon. Raph, reconhecendo a raiva de Casey, então começa a lutar contra o vigilante que usa uma máscara de hóquei, colocando algum sentido nele. Depois de aprender sobre o passado de Casey com os Purple Dragons, as tartarugas se unem a ele para derrubar Dragonface. Ao derrotá-los, Casey logo passa a reconhecer as tartarugas como suas aliadas.
Pouco depois de se separarem de Casey, as tartarugas encontram o Foot Clan. Enquanto atravessam os telhados, as tartarugas derrubam todos os Foot Ninja que estão em seu caminho até chegarem ao prédio da Stocktronics. Lá dentro, eles encontram April O'Neil sendo mantida em cativeiro por Baxter Stockman, que logo envia os Mousers para derrotar as tartarugas. Quando os Mousers falham, Baxter então lança um Robot Mouser Gigante nas tartarugas. Este robô também não consegue destruir as tartarugas, que então resgatam April. Depois, eles se encontram com o Mestre Splinter, que os leva a uma câmara misteriosa, que logo passam a usar como um novo covil.
Estágio 2: Nano
Quando uma onda de roubos começa na cidade, April O'Neil chama as tartarugas para sua casa para que elas não apenas tenham uma festa do pijama, mas também protejam sua loja de antiguidades de serem roubadas. Naquela noite, o pequeno vigarista e ladrão Harry "The Schlub" Parker e seu novo filho "Nano" invadem a loja de April para roubá-la, com Nano pegando um conjunto de máscaras que logo usa para se expressar. O roubo vai para o sul, no entanto, quando Casey Jones aparece para detê-los. Para defender Harry, Nano logo desmonta um carro e o remonta em um grande corpo que ele usa para bater em Casey. Isso chama a atenção das tartarugas, que acordam e afastam os grupos de robôs menores que Nano criou, bem como vários grupos de Mousers e Purple Dragons. Acabando com esses inimigos, as tartarugas logo encontram o Nano Monster.
Depois de cuidar do ferido Casey, as tartarugas logo decidem perseguir Nano e Harry em retaliação por machucá-lo. Depois de percorrer a linha do metrô e atravessar a ponte, as tartarugas chegam ao ferro-velho onde Nano e Harry estão escondidos. Uma vez lá, eles enfrentam o Nano Monster mais uma vez, com o Monster assumindo uma forma ainda maior para destruir as tartarugas. Esta forma gigante prova ser mais difícil do que as formas anteriores do Nano Monster, com as tartarugas tendo que acertar na cabeça para vencer. No final das contas, o Nano Monster é derrotado quando Donatello usa um ímã para capturar Nano. Harry, no entanto, tenta salvar Nano desligando o ímã, apenas para jogar Nano em um grande incinerador.
No caminho de volta para casa, as tartarugas expressam sua simpatia por Nano, visto que ele se comportou como uma criança.
Estágio 3: Trap
Enquanto investiga as tartarugas, Baxter Stockman revela a seu mestre, Oroku Saki, que está preparando um novo plano para destruir as tartarugas.
Enquanto isso, em seu covil, as tartarugas assistem a uma reportagem sobre o avistamento de um "Homem Tartaruga" que se acredita ser membro de um bando de ladrões que atormentaram a cidade com uma série de roubos. Vendo a filmagem de segurança do suposto Homem Tartaruga, as tartarugas logo sobem à superfície para enfrentar a criatura e tentar preservar sua honra.
Na superfície, as tartarugas logo descobrem que os Foot Ninja estão por trás dos roubos, liderados por Hun. Enquanto os Foot e Purple Dragons tentam escapar, as tartarugas o perseguem, eventualmente subindo no teto do caminhão que estão dirigindo. O caminhão logo os leva a um canteiro de obras, onde encontram o "Homem Tartaruga", que se revela ser o Turtlebot. As tartarugas então derrubam o robô e frustram o roubo de arte dos Foot, deixando a arte antes de voar para casa no helicóptero.
Estágio 4: Tengu
Uma noite, enquanto as tartarugas se divertem, Donatello avista o Foot ninja invadindo o museu para roubar a Espada de Tengu para Oroku Saki.
As tartarugas primeiro limpam a entrada dos ninjas, depois abrem caminho pela Exposição de Dinossauros. Na exibição egípcia, as tartarugas encontram os ninjas elementais místicos que tentam impedi-los.
Depois de atravessar o pátio, eles chegam à exposição japonesa bem a tempo de ver Hun roubando a Espada de Tengu antes de deixar o Foot Gunner Ninja para lutar contra as tartarugas. Mais tarde, Splinter examina a insígnia do Foot Clan, suspeitando de problemas. Splinter insiste que seus filhos não devem enfrentar o Foot Clan com muita pressa.
Jogabilidade: O jogador pode jogar como Leonardo, Donatello, Michelangelo ou Raphael. Casey Jones e Splinter são personagens ocultos. Existe um modo de história para um ou dois jogadores, e também há um modo versus onde dois jogadores podem lutar frente a frente. No modo versus, os jogadores podem lutar como todas as 4 tartarugas, Splinter, Casey Jones, Hamato Yoshi, The Turtlebot, Hun, Oroku Saki e Destruidor. Um modo de desafio é desbloqueado ao derrotar Oroku Saki com qualquer tartaruga no modo história que precisa ser concluído para desbloquear Hamato Yoshi e seu dojo. Há também corridas de visão em terceira pessoa, um nível de planador para Donatello e uma corrida de bicicleta entre Raphael e Casey.
No modo história, os jogadores controlam as tartarugas enquanto avançam por um total de seis estágios, cada um contendo vários níveis ou "áreas". Em cada nível, o jogador terá que controlar uma tartaruga de sua escolha enquanto navega de uma ponta a outra do nível. Embora os níveis em si sejam essencialmente os mesmos para todas as quatro tartarugas, certos chefes são disponibilizados para serem derrotados por uma tartaruga em particular, com Casey Jones sendo exclusivo de Raph, Mestre Splinter sendo exclusivo de Leo, Baxter Stockman sendo exclusivo de Don e Hun. sendo exclusivo para Mikey.
Extras:
Informações:
Data de lançamento inicial: 21 de outubro de 2003
Modo: Jogo multijogador
Estúdios: Konami, Namco Bandai Partners
Gêneros: Beat 'em up, Jogo eletrônico de luta
Desenvolvedor: Konami
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 884 MB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 1.31 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360
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