Need for Speed: ProStreet [ISO] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Need for Speed: ProStreet é um jogo eletrônico de corrida de 2007 desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts. É a décima primeira parcela da série Need for Speed e uma continuação de Need for Speed: Carbon. Ao contrário de seus antecessores imediatos, que se concentraram na cena contemporânea de corridas de rua ilegais, a ProStreet se concentra em corridas de circuito legais que ocorrem em pistas fechadas. O jogo mistura elementos de jogos de corrida Sim (Simulated racing) e arcade, exigindo que os jogadores personalizem e ajustem carros para vários modos de corrida. A maioria das corridas ocorre em locais do mundo real, como o Portland International Raceway, o Mondello Park e o Autopolis.

Desenvolvido ao longo de quase dois anos, o ProStreet foi concebido pela mesma equipe que liderou a produção de Need for Speed: Most Wanted. É o primeiro jogo Need for Speed que foi desenvolvido principalmente para consoles de alta definição, como o Xbox 360 e PlayStation 3, embora versões para Microsoft Windows, PlayStation 2 e Wii também tenham sido lançadas. O jogo apresenta um novo motor de física, que permite que os carros lidem de uma maneira mais realista e sofram danos em acidentes, e introduziu um recurso de túnel de vento onde os jogadores podem ver como a aerodinâmica de seu carro funciona. O músico Junkie XL foi contratado para compor a trilha sonora do jogo. Vários pacotes de conteúdo para download foram lançados para o jogo, expandindo seu conteúdo com mais carros, pistas e corridas.

Adaptações portáteis para telefones celulares, Nintendo DS e PlayStation Portable foram lançadas com sucesso variável. Estes diferem muito de suas contrapartes de console e computador, oferecendo mecânicas de jogabilidade mais simples e uma quantidade reduzida de recursos.

Resumo: Need for Speed Pro Street diferente de outras versões da franquia de Need for Speed, este se concentra em corridas em lugares apropriados para isso e com patrocinadores, ou seja, corridas totalmente legalizadas onde não à interferência da polícia nos eventos que ocorrem em vários lugares do globo.

O jogo traz cerca de 50 carros dos últimos 40 anos com 26 fabricantes diferentes, entre eles estão 28 super carros como as mclaren, lamborghini e bugatti EB Veyron. Alguns eventos de corrida se mantém no jogo como o drift, drag e sprint, já outros são novos como os Wheelie Competition, Top Speed Run e Grip Class.

Jogabilidade: Need for Speed: ProStreet é um jogo de corrida onde o jogador deve sintonizar e dirigir carros em várias pistas de corrida. Embora seja um jogo de corrida arcade, os carros lidam de uma maneira mais realista do que nos jogos anteriores Need for Speed. O jogador assume o papel de Ryan Cooper, um ex-piloto de rua que entra em uma série de eventos de confronto administrados por várias organizações de corrida. Cada evento compreende um número de corridas onde o jogador deve competir contra adversários controlados por computador para ganhar pontos e dinheiro. Os pontos permitem que o jogador desbloqueie eventos mais desafiadores e progrida no jogo, enquanto o dinheiro pode ser usado para comprar ou atualizar carros. O objetivo geral do jogo é finalmente confrontar um número de pilotos de elite chamados Kings. Ao bater individualmente em cada rei, Cooper será coroado o Rei da Rua.

O jogo apresenta quatro modos de corrida: Grip, Drag, Drift e Speed. As corridas de aderência envolvem o jogador correndo em torno de um circuito ao longo de várias voltas, onde a condição de vitória depende de quatro variações. Isso inclui cruzar a linha de chegada na primeira posição ou à frente de uma classe de pilotos com base no desempenho de seu carro, registrando o melhor tempo de volta e registrando os melhores tempos do setor, com cada setor representando uma seção do circuito. Em Drag, o jogador deve ser o primeiro a cruzar uma linha de chegada em um percurso curto e reto, mudando de marcha manualmente. Alguns também exigem que o jogador execute wheelies longos. As corridas de arrancada começam sempre com um mini-jogo onde o jogador pode ganhar uma boa aderência de arranque aquecendo os pneus do carro enquanto está na posição travada. As corridas de drift exigem que o jogador marque pontos derivando em curvas, enquanto as corridas de velocidade envolvem o jogador mantendo velocidades muito altas em um percurso ponto a ponto relativamente reto. A condição de vitória das corridas de velocidade depende de duas variantes, que incluem cruzar a linha de chegada na primeira posição ou atingir a velocidade mais alta em pontos de verificação designados. A maioria das corridas ocorre em locais do mundo real, como Texas World Speedway, Portland International Raceway, Mondello Park e Autopolis.

ProStreet apresenta um grande número de carros, que vão desde sedãs acessíveis afinadores a carros exóticos. Cada automóvel pode ser altamente personalizado, incluindo o seu desempenho, manuseamento e aparência. As modificações da carroçaria, como spoilers e capotas, afetam a aerodinâmica do automóvel e podem ser esculpidas em conformidade. Carros e peças de reposição são agrupados em quatro níveis que representam níveis de desempenho, que são gradualmente desbloqueados à medida que o jogador progride no jogo. Cada carro pode ter um máximo de três plantas associadas a ele, com cada planta representando uma personalização diferente. Escolher e ajustar o carro certo para o modo de corrida certo é fundamental para completar o jogo. Por exemplo, as corridas Grip favorecem carros com aceleração rápida e forte força de arrasto, enquanto as corridas Speed favorecem carros com altas velocidades máximas e estabilidade. Os carros podem ser danificados ou completamente totalizados em acidentes, e o jogador deve muitas vezes repará-los com dinheiro ou usando marcadores de reparo, que podem ser concedidos em eventos ou comprados separadamente.

Além do modo de carreira principal do jogo, ProStreet apresenta uma série de eventos predefinidos e independentes, onde o jogador pode correr contra oponentes controlados por computador em qualquer pista sem as consequências de ter que gastar dinheiro para consertar carros. Eles também servem como áreas sociais para vários jogadores competirem online ou via tela dividida. Cada evento tem sua própria tabela de classificação, permitindo que o jogador compare seus recordes com os melhores jogadores. Embora uma variedade de carros pré-ajustados estejam disponíveis para cada evento, os jogadores também têm a opção de correr com seus carros personalizados a partir do modo de carreira do jogo. Os jogadores também podem criar seus próprios eventos personalizados. Opções como a localização, o tipo e o número de corridas, bem como a dificuldade dos oponentes controlados por computador e o número de marcadores de reparo disponíveis, podem ser configuradas individualmente. Tanto os eventos personalizados como os projetos de automóveis podem ser partilhados com outros intervenientes. Uma vez que um projeto é compartilhado com outro jogador, ele não pode mais ser modificado porque os registros associados a ele são rastreados em placares de líderes. Os placares de líderes privados são criados automaticamente para cada evento personalizado compartilhado.

Modos de jogo: Os modos de jogo serão 9 (4 principais e 5 variações): Drag, Drift, Speed Challenge, Grip , Wheelie, Sector Shootout, Time Attack, Grip Class e Top Speed Run.


Como são 9 modos de jogo, os jogadores irão escolher 4 carros diferentes (já que Sector Shootout, Grip Class e Time Attack são variações do Grip, o Top Speed Run é uma variação do Speed Challenge, e as Wheelie Competitions são variações do Drag), um para cada modo de jogo, deixando os carros ajustados e afinados para se ter a melhor performance e garantir a vitória.

Músicas: As músicas serão quase todas criadas/remixadas por Junkie XL que já participou do NFS Carbon com as músicas Melody: Feel The Rush e Yonderboi: People Always Talk About The Weather, do NFS Underground com a música Action Radius, e do NFS High Stakes com as músicas War, Fight, Def Beat e No Remorse. A trilha sonora terá Hard Rock, Metal, Techno, Eletrônicas e Punks’s.



Informações:

Data de lançamento inicial: 31 de outubro de 2007
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Desenvolvedores: EA Black Box, EA Vancouver, Exient Entertainment, IronMonkey Studios
Série: Need for Speed
Estúdios: Electronic Arts, EA Mobile, AK Tronic, Square Electronic Arts
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Corrida
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 5.37 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 7.29 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




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