Prey [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Human Head Studios (sob contrato para a 3D Realms) e publicado pela 2K Games. A versão de xbox 360 foi portada pela Venom Games. O jogo foi inicialmente lançado na América do Norte e Europa em 11 de julho de 2006. Prey usa uma versão fortemente modificada do id Tech 4 para usar portais e gravidade variável para criar os ambientes que o jogador explora.

A história do jogo é focada em Domasi "Tommy" Tawodi, um índio cherokee, enquanto ele, sua namorada e seu avô são sequestrados a bordo de uma nave alienígena conhecida como Esfera, pois consome material, tanto inanimado quanto vivo, da Terra, a fim de se sustentar. O passado cherokee de Tommy permite que ele deixe seu espírito vagar livremente às vezes, e dá a Tommy uma vantagem em sua tentativa de parar os alienígenas.

Em Prey, o jogador está no controle de Tommy enquanto explora a Esfera e luta contra os habitantes a bordo da nave. Durante o jogo, o jogador coletará uma série de armas alienígenas, algumas se comparam a arquétipos típicos de tiro em primeira pessoa, outras são mais alienígenas.

O motor do jogo introduz dois aspectos únicos à exploração. Os portais do jogo podem transportar o jogador de uma área para outra instantaneamente; portais podem ser olhados e filmados também (introduzindo o risco real de atirar em si mesmo por engano), e também podem ser viajados ao contrário. Ao contrário do Portal do jogo posterior, o jogador não pode criar portais diretamente sem o uso de mods e portais permanecem fixos no espaço. O jogo também apresenta gravidade variável, caminhos especiais que permitem que o jogador caminhe ao longo deles, permanecendo ereto independentemente da orientação, embora se o jogador cair ou saltar voluntariamente do caminho, a gravidade se reafirmará. Pequenos planetoides dentro da Esfera também podem exibir seus próprios campos de gravidade, permitindo que o jogador caminhe completamente ao redor do exterior dele.

O jogador pode separar o espírito de Tommy de seu corpo, permitindo que o espírito vagueie livremente por um curto período de tempo. O espírito tem interação limitada com o ambiente, embora seja capaz de ativar painéis de controle e possa usar um arco espiritual para atacar os inimigos. A força espiritual é frequentemente usada para resolver puzzles ambientais dentro do jogo, bem como para localizar caminhos que não são visíveis aos olhos mortais.


Informações

Data de lançamento inicial: 11 de julho de 2006
Motor: id Tech 4
Desenvolvedores: Human Head Studios, 3D Realms, Venom Games, Aspyr Media
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Tiro, VGX: Ciber-Mulher do Ano
Estúdios: 2K, Aspyr Media
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 1.88 GB / XEX - 1.86 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 4.26 GB / XEX - 4.24 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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