Assassin's Creed: Brotherhood [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Assassin's Creed: Brotherhood é um jogo eletrônico de ação e aventura de 2010 desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É o terceiro grande capítulo da série Assassin's Creed, e o segundo capítulo da "Trilogia Ezio", como uma sequência direta de Assassin's Creed II de 2009. O jogo foi lançado pela primeira vez para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro e dezembro de 2010 e mais tarde foi disponibilizado no Microsoft Windows em março e junho de 2011. Uma versão remasterizada de Brotherhood, junto com Assassins's Creed II e sua sequência, Assassin's Creed: Revelations, foi lançada como parte da compilação The Ezio Collection para PlayStation 4 e Xbox One em 15 de novembro de 2016 e para Nintendo Switch em 17 de fevereiro de 2022.

A trama se passa em uma história fictícia de eventos do mundo real e acompanha a luta milenar entre os Assassinos, que lutam para preservar a paz e o livre arbítrio, e os Templários, que desejam a paz através do controle. A história se passa no século 21 e apresenta o protagonista da série Desmond Miles que, usando uma máquina conhecida como Animus, revive as memórias de seu ancestral Assassino, Ezio Auditore da Firenze, para encontrar uma maneira de evitar o apocalipse de 2012. A história principal se passa durante as Guerras Italianas, abrangendo os anos 1500-1507, e continua a partir dos eventos de Assassin's Creed II, como Ezio leva a luta contra os Templários (liderados pela poderosa família Bórgia) para Roma, onde ele tenta reconstruir a Irmandade de Assassinos na Itália e libertar a cidade do controle dos Bórgias.

Brotherhood apresenta um mundo aberto e é jogado a partir da perspectiva em terceira pessoa, com foco principal em usar as habilidades de combate, escalada e furtividade de Desmond e Ezio para eliminar alvos e explorar o ambiente. Como Ezio, os jogadores podem explorar livremente Roma para avançar a narrativa, ou completar uma variedade de missões secundárias não relacionadas com a história principal. O jogo introduz um componente multiplayer para a série, em que os jogadores assumem o papel de Templários em treinamento. Vários pacotes de conteúdo para download (DLC) foram lançados para apoiar a Irmandade, incluindo The Da Vinci Disappearance, uma expansão da história ambientada durante os eventos da campanha single-player.

O jogo ganhou vários prêmios, incluindo um prêmio BAFTA de Melhor Jogo de Ação. Também foi bem sucedido comercialmente, enviando 7,2 milhões de unidades até maio de 2011. A última parte da Trilogia Ezio, Assassin's Creed: Revelations, foi lançada em novembro de 2011.

Resumo: Edição da famosa série que está de volta melhor do que nunca, com Ezio em uma luta épica contra a poderosa Ordem dos Templários. Em Assassin's Creed: Brotherhood, Ezio deve partir para a maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção, para atacar o núcleo do inimigo. Para derrotar os tiranos corruptos será necessário não apenas força, mas liderança, com Ezio comandando toda a irmandade de assassinos.

Só o trabalho em conjunto poderá derrotar seus inimigos mortais. O jogo introduz um modo multiplayer inédito, que permite escolher entre uma gama de personagens, cada um com suas próprias armas e técnicas originais de assassinato, além de habilidades contra outros assassinos ao redor do mundo em diferentes modos.

Enredo: Após os eventos do jogo anterior, Desmond Miles (Nolan North), Lucy Stillman (Kristen Bell), Rebecca Crane (Eliza Schneider) e Shaun Hastings (Danny Wallace) escapam dos Templários que atacaram seu esconderijo e estabelecem uma nova base nas ruínas da Villa Auditore em Monteriggioni. Depois de restaurar a eletricidade nos túneis sob a vila, Desmond usa o Animus 2.0 para continuar revivendo as memórias genéticas de seu ancestral Ezio Auditore (Roger Craig Smith). Sua missão é encontrar a Maçã do Éden, que poderia evitar um desastre iminente no mesmo ano, que se acredita ter sido perpetrado pelos Templários.

A história de Ezio continua em dezembro de 1499, quando ele sai do Cofre e escapa de Roma com seu tio, Mario (Fred Tatasciore). Voltando a Monteriggioni, Ezio explica a seus companheiros Assassinos o que viu dentro do Cofre e é confortado pela perspectiva de que sua vingança pessoal acabou; no entanto, Nicolau Maquiavel (Shawn Baichoo) contesta a decisão de Ezio de deixar Rodrigo Borgia (Manuel Tadros) vivo. No dia seguinte, Monteriggioni é cercado pelo Exército Papal, comandado por Cesare Borgia (Andreas Apergis), filho de Rodrigo. Cesare mata Mario e reivindica a Maçã para os Templários. Um Ezio ferido escapa e viaja para Roma, o centro do poder templário na Itália, em busca de vingança contra os Bórgias. Lá, ele descobre que a Ordem dos Assassinos havia perdido muito de sua mão de obra e força. Determinado a reconstruir a Guilda, Ezio convence Maquiavel de que ele pode liderá-la, recrutando pessoas para a Irmandade e restaurando-a à sua antiga força.

Nos três anos seguintes, Ezio paralisa o domínio dos Bórgias na capital, sabotando os recursos de Cesare e assassinando pessoas-chave próximas a ele, enquanto lentamente restaura Roma à sua antiga glória. Depois de devolver os Assassinos com força total, Ezio recebe o posto de Il Mentore (italiano para "O Mentor") e se torna o líder de fato dos Assassinos na Itália. Durante esse tempo, a irmã de Ezio, Claudia (Angela Galuppo), também é transformada em assassina.

Depois de saber das ações de Ezio, Cesare confronta seu pai para pedir mais dinheiro e a Apple. Rodrigo se recusa, cauteloso em provocar os Assassinos, e tenta envenenar seu filho, temendo a sede de poder de Cesare. Cesare, tendo tomado um antídoto antes, sobrevive e assassina Rodrigo. Depois de saber da localização da Apple, Ezio a recupera de dentro da Basílica de São Pedro, antes de usá-la para dominar as forças de Cesare e retirar o apoio de seus apoiadores. Cesare é preso pelo Exército Pontifício do Papa Júlio II depois que Ezio e os Assassinos o confrontam e matam seus seguidores restantes.

Alguns anos depois, Ezio usa a Apple mais uma vez para verificar Cesare, descobrindo que ele saiu da prisão. Depois de esconder a maçã em um templo da Primeira Civilização construído sob o Coliseu romano, Ezio deixa a Itália em busca de Cesare. Em 1507, Cesare, com o apoio de seu novo patrono, João III de Navarra, sitia a cidade de Viana, na Espanha. Ezio encontra Cesare nas ameias de um castelo em ruínas e luta contra ele. Cesare afirma que ele não pode ser morto pela mão de um homem mortal, incitando Ezio a "deixá-lo nas mãos do destino", deixando-o fora das ameias até sua morte.


Jogabilidade: Assassin's Creed: Brotherhood é um jogo de ação-aventura, furtivo ambientado em um ambiente de mundo aberto e jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. O jogo apresenta modos single-player e multiplayer, uma novidade para a série. Para a maior parte da campanha single-player, que é estimado para fornecer 15+ horas de jogo, o jogador controla o protagonista Ezio Auditore da Firenze de Assassin's Creed II; em pontos pré-determinados da narrativa, o jogador assume o controle de Desmond Miles, que está revivendo as memórias de Ezio através do Animus nos dias atuais. Pela primeira vez na série, Desmond pode deixar o Animus a qualquer momento para explorar Monteriggioni, onde os Assassinos montaram base, e encontrar segredos escondidos. Desmond também pode acessar missões de treinamento virtual através do Animus, que testam as habilidades do jogador em combate e corrida livre.

O sistema de combate da série foi modificado em Brotherhood. As ações ofensivas e ofensivas são mais mortais do que nos jogos anteriores, onde os contra-ataques foram mais eficientes. Antes, isso fazia o jogador esperar até que seus oponentes de IA atacassem, o que diminuía o ritmo de luta. A IA neste jogo é, portanto, mais agressiva e os inimigos podem atacar simultaneamente. Para despachá-los, Ezio pode usar armas brancas e de alcance ao mesmo tempo, incluindo sua pistola escondida, que anteriormente não poderia ser usada em combate. Depois de matar um inimigo, o jogador pode iniciar uma sequência de execução para despachar vários inimigos rapidamente. Ezio também pode lançar armas pesadas (machados, lanças e espadas) em seus inimigos. A variedade de inimigos também viu um aumento com a introdução de novos arquétipos, como cavaleiros, arquebusiers e guardas papais.

O jogo introduz o sistema titular da Irmandade, que permite ao jogador, como Ezio, recrutar novos iniciados Assassinos depois de destruir qualquer uma das doze "torres Bórgia" ao redor de Roma, onde as tropas papais estão estacionadas, e então resgatar cidadãos descontentes de serem assediados por guardas da cidade. O jogador pode então enviar esses recrutas Assassinos para missões em toda a Europa ou chamá-los para apoio durante as missões (se eles ainda não estiverem ocupados). Colocar os Assassinos novatos faz com que eles ganhem experiência, e o jogador pode personalizar sua aparência, habilidades e treinamento de armas em algum grau, gastando os pontos de habilidade que ganharam. Os assassinos podem morrer em missões, das quais não retornarão.


Música: A música do jogo foi composta por Jesper Kyd, que criou as partituras dos jogos anteriores de Assassin's Creed. A trilha sonora foi lançada digitalmente em 16 de novembro de 2010. Um lançamento físico em CD-DA da trilha sonora acompanhou edições selecionadas no varejo. No entanto, a tracklist é alterada a partir do lançamento digital — o CD tem 22 faixas, incluindo 3 peças exclusivas, mas está faltando "Apple Chamber" presente no lançamento digital.

Trilha Sonora Original do Jogo:

Edições de varejo: Existem diferentes edições especiais de varejo de Assassin's Creed: Brotherhood. Diferentes edições estão disponíveis em diferentes regiões. Há também um certo número de bônus de pré-venda, que podem variar, dependendo do varejista. Alguns varejistas também ofereceram o acesso ao beta multiplayer no sistema PlayStation 3 como um bônus de pré-venda. Todas as versões de Assassin's Creed: Brotherhood para PlayStation 3 apresentam conteúdo adicional gratuito exclusivo para download chamado Copernicus Conspiracy, que se tornou disponível na PlayStation Store em 16 de novembro de 2010. Os jogadores têm acesso a várias novas missões com o famoso astrônomo renascentista Copérnico. O conteúdo extra inclui missões de correio, assassinato e proteção — Ezio terá a tarefa de frustrar a conspiração contra Copérnico e defender sua filosofia. A versão para PC de Assassin's Creed: Brotherhood foi lançada pela Akella na Rússia em edição de colecionador exclusiva com 6 estatuetas de metal de personagens multiplayer.

Conteúdo para download:

Sequência: Em 5 de maio de 2011, Assassin's Creed: Revelations foi revelado para ser o próximo jogo principal da franquia Assassin's Creed. Ambientado em Constantinopla, no auge do Império Otomano, é o último grande jogo da série a contar com Ezio como protagonista, e o segue em uma missão para descobrir os segredos dos Assassinos e desbloquear uma biblioteca construída por Altaïr Ibn-LaʼAhad, o protagonista do primeiro jogo Assassin's Creed. Altaïr também é jogável em Revelations como um protagonista secundário, apresentado em uma série de missões de flashback. O modo multiplayer introduzido em Brotherhood também retorna, e foi expandido com "mais modos, mais mapas e mais personagens". O jogo foi lançado em 15 de novembro de 2011.

Em 17 de setembro de 2018, a Triton Noir anunciou um jogo de tabuleiro chamado Assassin's Creed: Brotherhood of Venice. Ele se passa em 1509 (dois anos após os eventos de Assassin's Creed: Brotherhood e antes de Revelations) e apresenta personagens dos jogos como Ezio, Leonardo da Vinci e Lucrezia Borgia, bem como novos personagens como Alessandra. Foi desenvolvido por Thibaud de la Touanne, e estima-se que forneça mais de 20 horas de jogo. Originalmente programado para um lançamento em novembro de 2018, o jogo foi posteriormente adiado e eventualmente lançado em maio de 2021 na Ásia, e em junho de 2021 na Europa e nos Estados Unidos.


Informações:

Data de lançamento inicial: 16 de novembro de 2010
Série: Assassin's Creed
Gêneros: Mundo aberto, Jogo eletrônico de ação e aventura, MAIS
Modo: Jogo multijogador
Escritores: Patrice Désilets, Corey May, Jeffrey Yohalem
Prêmios: Writers Guild of America Award de Melhor Roteiro de Games, MAIS
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 6.29 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 7.29 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: