Assassin's Creed III [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Assassin's Creed III é um jogo eletrônico de ação e aventura de 2012 desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É o quinto grande jogo da série Assassin's Creed, e uma sequência direta de Assassin's Creed: Revelations de 2011. O jogo foi lançado mundialmente para PlayStation 3 e Xbox 360, começando na América do Norte em 30 de outubro de 2012, com um lançamento para Wii U e Microsoft Windows em novembro de 2012. Uma versão remasterizada do jogo foi lançada em 2019 para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e em 2021 para Google Stadia.

A trama se passa em uma história fictícia de eventos do mundo real e acompanha a luta milenar entre os Assassinos, que lutam para preservar a paz e o livre arbítrio, e os Templários, que desejam a paz através do controle. A história se passa no século 21 e apresenta o protagonista da série, Desmond Miles, que, com a ajuda de uma máquina conhecida como Animus, revive as memórias de seus ancestrais para encontrar uma maneira de evitar o apocalipse de 2012. A narrativa principal se passa na América Colonial do século 18, de 1754 a 1783, e segue dois personagens cujas histórias estão interligadas: Haytham Kenway, um templário britânico que tenta construir uma presença para sua Ordem nas colônias durante a Guerra Francesa e Indiana; e Ratonhnhaké:ton / Connor, o filho meio moicano de Haytham, que se torna um assassino para proteger as terras de seu povo e vingar a morte de sua mãe, e luta contra as tentativas dos templários de influenciar o resultado da Revolução Americana para seu próprio benefício.

Assassin's Creed III se passa em um mundo aberto e é apresentado a partir da perspectiva em terceira pessoa, com foco principal em usar as habilidades de combate e furtividade de cada personagem jogável para eliminar alvos e explorar o ambiente. Connor é capaz de explorar livremente Boston do século 18, Nova York e a fronteira americana para completar missões secundárias longe do enredo principal. O jogo também possui um componente multiplayer, permitindo que os jogadores compitam online para completar objetivos solo e em equipe, incluindo assassinatos e perseguidores evadidos. A Ubisoft desenvolveu um novo motor de jogo, AnvilNext, para o jogo. Assassin's Creed III foi um dos primeiros grandes lançamentos de videogames a apresentar com destaque o povo Mohawk (Mohawk: Kanienʼkehá꞉ka), um povo indígena de língua iroquesa da América do Norte. A equipe procurou capturar a cultura moicana da forma mais autêntica possível e consultou especialistas culturais sobre a representação de Connor e outros personagens moicanos. Vários pacotes de conteúdo para download (DLC) foram lançados para suportar Assassin's Creed III, incluindo The Tyranny of King Washington, uma expansão de história ambientada em uma linha do tempo alternativa dos eventos do jogo base.

Assassin's Creed III foi lançado junto com um spin-off para o PlayStation Vita intitulado Assassin's Creed III: Liberation. Uma sequência, Assassin's Creed IV: Black Flag, foi lançada em outubro de 2013. Enquanto sua narrativa moderna continua a partir dos eventos de Assassin's Creed III, a trama principal se passa durante a Era de Ouro da Pirataria no início do século 18 e segue o pai de Haytham e avô de Connor, Edward Kenway.

Resumo: Assassin's Creed III é ambientado entre 1753 e 1783, o jogo se passa na America do Norte, mais precisamente em Boston, Nova Iorque e da América selvagem. O jogador durante a narrativa tem um papel importante na construção da nação Estadunidense. Encontrando alguns personagens históricos durante o game.

Você estará no controle de Connor, um Mohawk, que luta contra os templários que tentam controlar a nação. O jogo também possui modo Multiplayer, possibilitando aos jogadores disputarem entre si ou se ajudarem em missões de assassinatos ou de fugas.

Sinopse: Após a conclusão da "Trilogia Ezio" com Assassin's Creed: Revelations, Assassin's Creed III muda o foco para um novo período histórico: a América Colonial do século 18. O jogo segue dois novos protagonistas: Haytham Kenway, um nobre britânico e membro de alto escalão da Ordem dos Templários, que é enviado para a América para estabelecer uma forte presença templária no continente e encontrar um templo da Primeira Civilização que antecede a humanidade; e Ratonhnhaké:ton (também conhecido como "Connor"), filho meio moicano de Haytham, que se junta aos Assassinos para vingar o incêndio de sua aldeia e a morte de sua mãe e impedir que os Templários ganhem o controle das colônias.

A história de Haytham serve como um prólogo para a narrativa principal, e se passa de 1754 a 1755, no início da Guerra Francesa e Indiana, que abriu caminho para a Revolução Americana. A história de Connor abrange duas décadas de sua vida, de sua infância em 1760 a 1783, e envolve grandes eventos da Revolução Americana e da Guerra Revolucionária vistos da perspectiva de Connor. Boston e Nova York são cidades que podem ser exploradas, bem como a Fronteira Colonial Americana, abrangendo florestas, penhascos, rios, a vila de Connor e os assentamentos de Lexington e Concord. O jogador pode caçar pequenos e grandes animais, e aproximadamente um terço da história se passa na Fronteira. A cidade de Filadélfia também pode ser visitada em um ponto durante o jogo, assim como o Caribe durante várias missões navais. Toda a costa oriental também é explorável através do capitão de Connor em seu navio de guerra naval, o Aquila.

Como os jogos anteriores da série, a história também inclui segmentos ambientados durante os dias modernos, em 2012, que novamente seguem Desmond Miles e seus esforços para salvar a humanidade de um desastre iminente. Esses segmentos foram expandidos significativamente, e agora envolvem missões reais que o jogador deve completar para avançar a narrativa. Os locais visitados durante os segmentos modernos incluem um arranha-céu em Manhattan, Nova York; um estádio em São Paulo, Brasil; e as instalações da Abstergo em Roma, Itália.


Enredo: Após os eventos do jogo anterior, Desmond, William, Shaun e Rebecca encontram o Grande Templo da Primeira Civilização em uma caverna em Nova York e o acessam usando sua Maçã do Éden. Quando Juno começa a se comunicar com ele, Desmond entra no Animus para lidar com sua fuga dissociativa, onde a influência de Juno faz com que ele experimente as memórias de seu antepassado, Haytham Kenway.

Em 1754, Haytham assassina um patrono da Royal Opera House para roubar uma chave em sua posse. Instruído por sua Ordem (mais tarde revelada como os Templários) a encontrar o Templo que eles acreditam que abre, Haytham viaja para as colônias americanas e recruta vários aliados para ajudar sua expedição. No processo, ele conhece e se apaixona por uma mulher moicana, Kaniehti:io, que pede sua ajuda para eliminar Edward Braddock antes de levá-lo ao Grande Templo, que Haytham não consegue acessar.

Deduzindo que a Chave é destinada às câmaras internas do Templo, Desmond revive as memórias de Ratonhnhaké:ton, Haytham e Kaniehti:io, filho de Deus, para encontrá-la. Em 1760, Kaniehti:io morre durante um ataque à sua aldeia, que Ratonhnhaké:ton assume ter sido ordenado pelo templário Charles Lee. Em 1769, o ancião da aldeia informa Ratonhnhaké:ton que é dever de sua tribo proteger o Templo, e lhe dá uma Bola de Cristal que permite que Juno se comunique com ele. Juno leva Ratonhnhaké:ton ao assassino aposentado Achilles Davenport, cuja irmandade desmoronou anos atrás, e ele relutantemente concorda em treiná-lo. Por sugestão de Aquiles, Ratonhnhaké:ton renomeia-se "Connor" para se mover mais livremente pelas colônias.


Jogabilidade: Assassin's Creed III é um jogo de ação-aventura e stealth ambientado em um ambiente de mundo aberto e jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. A narrativa principal do jogo segue Ratonhnaké:ton, também conhecido como Connor, um assassino do século 18 da América Colonial, e seu envolvimento em vários eventos durante a Revolução Americana e a Guerra Revolucionária. No prólogo do jogo, composto pelas três primeiras sequências principais, os jogadores controlam o pai de Connor, Haytham Kenway, o líder dos Templários Coloniais, enquanto nas sequências modernas, o personagem do jogador é o protagonista da série Desmond Miles, que procura uma maneira de proteger a Terra de uma próxima explosão solar em 21 de dezembro de 2012. O mundo do jogo consiste em três áreas principais: Boston, Nova York e um grande deserto conhecido como Frontier (que é aproximadamente 1,5 vezes maior do que Roma em Assassin's Creed: Brotherhood). Partes do litoral leste e do mar do Caribe também podem ser exploradas durante as missões laterais navais.

A corrida livre foi simplificada para permitir um parkour mais fluido nas cidades e no deserto, como escalar e correr em árvores, montanhas, penhascos, etc. O combate próximo também foi modificado, permitindo que Connor empunhasse armas duplamente e derrubasse vários oponentes de uma só vez e os jogadores não precisassem mais gerenciar a mecânica de bloqueio. Ajudando nisso, Connor tem acesso a uma ampla gama de armas que incluem mosquetes, espadas, pistolas, armas nativas como o tomahawk e arco e flecha, o Dardo de Corda (usado para puxar inimigos ou pendurá-los de cima) e as Lâminas Ocultas dos Assassinos. Escudos humanos podem ser usados contra linhas de tiro de inimigos. A medicina não é mais usada à medida que a saúde se recupera automaticamente. Stealth também é renovado, permitindo que os jogadores usem elementos naturais, como grama alta e árvores para se esconder, juntamente com a capacidade de se misturar entre quaisquer duas pessoas.


Música: A trilha sonora de Assassin's Creed III foi composta pelo compositor escocês Lorne Balfe, que anteriormente co-compôs a trilha sonora de Assassin's Creed: Revelations com o compositor de longa data da série Assassin's Creed, Jesper Kyd. A trilha sonora do jogo é a primeira trilha sonora dos principais jogos da série a não contar com Jesper Kyd. A trilha sonora foi lançada via download digital em 30 de outubro de 2012. O jogo também apresenta composições adicionais de Max Aruj, Dave Fleming, Andrew Kawczynski, Jasha Klebe e Steve Mazzaro.

Conteúdo para download: Em 3 de outubro de 2012, a Ubisoft revelou oficialmente um Season Pass para conteúdo para download (DLC), disponibilizado por um período de seis meses na PlayStation Network e no Xbox Live. O passe dá aos compradores acesso aos três pacotes de DLC Tyranny of King Washington, o pacote The Hidden Secrets com toda a pré-venda, exclusivo da varejista, material bônus e o pacote The Battle Hardened com novos mapas e personagens para multiplayer. Além disso, os jogadores com o passe receberam acesso ao DLC uma semana antes de outros jogadores.

A versão remasterizada de Assassin's Creed III inclui todos os DLCs lançados originalmente, sem o conteúdo multiplayer, já que esse recurso foi removido. Esta versão também vem com trajes legados exclusivos baseados nos protagonistas de jogos posteriores da série, ou seja, Edward Kenway de IV: Black Flag, Shay Patrick Cormac de Rogue, Arno Dorian de Unity, Jacob Frye de Syndicate, Bayek de Origins e Alexios de Odyssey; O traje de Aguilar de Nerha do filme live-action de Assassin's Creed também está incluído.


Continuação da série: Em setembro de 2012, o roteirista principal da franquia, Corey May, afirmou que a trama de Assassin's Creed III deixa possíveis sequências "muito espaço para jogar". O produtor associado de Assassin's Creed III, Julien Laferrière, disse que outros jogos de Assassin's Creed com o novo herói Connor dependem da reação do personagem, afirmando: "Fizemos três jogos com Ezio porque as pessoas amavam Ezio." Em novembro de 2012, The Gaming Liberty detectou uma suposta pesquisa da Ubisoft que sugeria que outra parcela anual poderia ser definida para lançamento no próximo ano. A pesquisa perguntou aos participantes como eles se sentiriam sobre um retorno de Desmond, Connor e o cenário da Revolução Americana, e se eles comprariam tal título se ele fosse lançado no próximo ano, sugerindo que a Ubisoft estava de olho em repetir a rota da Irmandade e Revelações da trilogia Ezio. A pesquisa também perguntou como os participantes se sentiriam sobre a introdução de um modo cooperativo e como eles se sentem sobre Uncharted 3: Drake's Deception, da Naughty Dog, possivelmente sugerindo uma mudança para uma jogabilidade mais roteirizada.

Em 28 de fevereiro de 2013, a Ubisoft postou sua primeira foto promocional e capa para seu próximo jogo Assassin's Creed, após material de marketing vazado dias antes. Intitulado Assassin's Creed IV: Black Flag, serve como uma sequência da história moderna de Assassin's Creed III e uma prequela de seu enredo ancestral. O jogo se passa nas ilhas do Caribe durante a Era de Ouro da Pirataria, e gira em torno de Edward Kenway; o pai de Haytham Kenway, e avô de Connor, os dois personagens jogáveis de Assassin's Creed III.


Informações:

Data de lançamento inicial: 30 de outubro de 2012
Modos: Jogo multijogador, Jogo eletrônico para um jogador
Gêneros: Jogo eletrônico de ação e aventura, Jogo eletrônico de furtividade, Adventure
Indicações: VGX: Jogo do Ano, MAIS
Série: Assassin's Creed
Projetista: Steven Masters
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: Disco 1 - 7.53 GB / Disco 2 - 7.64 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: Disco 1 - 8.13 GB / Disco 2 - 8.13 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360


DISCO 1



DISCO 2



Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: