Assassin's Creed IV: Black Flag [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Assassin's Creed IV: Black Flag é um jogo eletrônico de ação e aventura de 2013 desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É o sexto grande jogo da série Assassin's Creed. Seu cronograma histórico precede o de Assassin's Creed III (2012), mas suas sequências modernas sucedem as do III. Black Flag foi lançado originalmente para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U em outubro de 2013 e um mês depois para PlayStation 4, Windows e Xbox One. Mais tarde, foi portado para o Nintendo Switch como parte da The Rebel Collection ao lado de Assassin's Creed Rogue em dezembro de 2019. O jogo foi lançado para o Google Stadia em setembro de 2021.

A trama se passa em uma história fictícia de eventos do mundo real e acompanha a luta milenar entre os Assassinos, que lutam para preservar a paz e o livre arbítrio, e os Templários, que desejam a paz através do controle. A história se passa no século 21 e retrata o jogador como um funcionário da Abstergo Industries (uma empresa usada como fachada pelos templários modernos), que é manipulado para descobrir segredos relacionados ao conflito Assassino-Templário e à raça precursora conhecida como Primeira Civilização. A história principal se passa nas Índias Ocidentais durante a Era de Ouro da Pirataria, de 1715 a 1722, e segue o notório pirata galês Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin's Creed III, Ratonhnhaké:ton / Connor e pai do antagonista Haytham Kenway, enquanto ele procura fortuna e um local mítico chamado Observatório, que é procurado tanto pelos Assassinos quanto pelos Templários. Um dos principais elementos da trama diz respeito à tentativa de estabelecer uma república pirata independente no Caribe.

Ao contrário dos jogos anteriores, os elementos de jogabilidade se concentram mais na exploração baseada em naves do mapa de mundo aberto contínuo, enquanto também mantêm a exploração terrestre em terceira pessoa da série, combate corpo a corpo e sistema furtivo. O multiplayer também retorna, embora apenas com modos e configurações terrestres. O cenário do jogo abrange as Índias Ocidentais com as três principais cidades de Havana, Nassau e Kingston, juntamente com inúmeras ilhas, navios afundados e fortes. Os jogadores têm a opção de arpoar grandes animais marinhos e caçar animais terrestres. Pela primeira vez na série, a exploração naval é uma parte importante de um jogo Assassin's Creed, onde Edward capitaneia o Jackdaw, um brigue que ele captura de uma frota espanhola em uma missão no início do jogo. Vários pacotes de conteúdo para download (DLC) foram lançados para suportar Black Flag, incluindo Assassin's Creed Freedom Cry, uma expansão da história que mais tarde foi disponibilizada como um jogo independente em 2014. Ambientado mais de uma década após a campanha principal de Black Flag, Freedom Cry acompanha Adéwalé, ex-quartermaster de Edward que se tornou um Assassino.

Resumo: Assassins Creed IV: Black Flag tem como palco a Era Dourada da Pirataria, época repleta de histórias inacreditáveis e lendas que vivem até hoje. Na pele de Edward Kenway, um galês carismático e ganancioso, o jogador irá vivenciar a guerra entre ingleses e espanhóis, descobrindo o que ocorre por debaixo dos panos envolvendo os Assassinos e os Templários.

A história se passa nos mares das Caraíbas durante o ano de 1715 e desta vez o mapa será muito maior, existindo cerca de 50 lugares únicos para se explorar. Prometendo longas horas de jogabilidade, o novo título inclui componentes navais assim como seu antecessor. Grandes nomes de piratas como Barba Negra, Charles Vane, Benjamin Horningold e outros são vistos durante o enredo seja como aliados ou inimigos, enriquecendo ainda mais a jogabilidade.

Sinopse: O personagem principal do jogo é Edward Kenway (dublado por Matt Ryan), um galês corsário que virou pirata e eventual membro da Irmandade dos Assassinos. Edward é o pai do futuro Grão-Mestre dos Templários Coloniais Haytham Kenway, e avô do Assassino Ratonhnhaké:ton, os dois personagens jogáveis de Assassin's Creed III. Durante o jogo, Edward conhece e interage com várias figuras históricas da vida real, incluindo piratas notórios Edward "Barba Negra" Thatch (Mark Bonnar), Benjamin Hornigold (Ed Stoppard), Mary Read (Olivia Morgan), Stede Bonnet (James Bachman), Anne Bonny (Sarah Greene), Calico Jack (O-T Fagbenle) e Charles Vane (Ralph Ineson).

Cenário: Como é o caso em jogos anteriores de Assassin's Creed, a história é dividida em duas metades entrelaçadas, com uma ambientada nos dias atuais e outra em um cenário histórico. Embora a história atual já tivesse estabelecido que um Animus era necessário para ver as memórias dos antepassados, o final de Assassin's Creed III revela que Abstergo agora pode ver as memórias genéticas de um hospedeiro simplesmente sequenciando o DNA do hospedeiro. Como tal, o personagem inédito é contratado pela Abstergo Entertainment para investigar um personagem fundamental na ascendência de Desmond Miles, Edward Kenway. Um notório pirata e corsário operando durante a Era de Ouro da Pirataria, a história de Kenway se passa no Caribe, e mistura exploração baseada em navios com combate e aventuras terrestres em Cuba e Jamaica, e em várias ilhas do Caribe, partes do sul da Flórida e leste do México.

Enredo: Em 2013, meses após o sacrifício de Desmond Miles em Assassin's Creed III, amostras retiradas do corpo de Desmond permitem que a Abstergo Industries continue explorando suas memórias genéticas com as novas habilidades de computação em nuvem do Animus. O personagem do jogador sem nome é contratado pela Abstergo Entertainment, uma subsidiária da Abstergo, para examinar as memórias do ancestral de Desmond, Edward Kenway, um famoso pirata do século XVIII. Ostensivamente, trata-se de reunir material para um longa-metragem interativo movido a Animus. Na realidade, Abstergo – os Templários do tempo presente – estão procurando uma estrutura da Primeira Civilização conhecida como Observatório nas memórias de Edward.

Como Edward, o jogador desvenda uma conspiração entre templários de alto escalão dentro do império britânico e espanhol. Sob o pretexto de limpar a pirataria no Caribe, eles usaram suas posições para localizar o Sábio – mais tarde identificado como Bartholomew Roberts (Oliver Milburn) – o único homem que pode levá-los ao Observatório. Ele pode monitorar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo quando recebe uma amostra de sangue, que eles pretendem usar para espionar e chantagear líderes mundiais. Edward inadvertidamente se envolve quando ele mata um assassino desonesto, Duncan Walpole. Vendo uma oportunidade de lucro, Edward toma o lugar de Walpole em uma reunião de templários em Havana, e conhece Woodes Rogers (Shaun Dingwall) e o governador cubano e grão-mestre templário Laureano Torres (Conrad Pla). Sua imprudência coloca em risco a Irmandade dos Assassinos, levando-o a perseguir o Sábio e os conspiradores da Península de Yucatán até a Jamaica, eventualmente capturando Roberts na ilha de Príncipe, na costa oeste africana.


Jogabilidade: Assassin's Creed IV: Black Flag é um jogo de ação-aventura e stealth ambientado em um ambiente de mundo aberto e jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. O jogo apresenta três cidades principais: Havana, Kingston e Nassau, que residem sob influência espanhola, britânica e pirata, respectivamente. Além disso, locais como Porto Príncipe e Grande Inagua são usados como pontos principais da história. Ele também possui 50 outros locais individuais para explorar, incluindo atóis, fortes marítimos, ruínas maias, plantações de açúcar e naufrágios subaquáticos, com um equilíbrio de 60/40 entre exploração terrestre e naval. O jogo foi projetado para ser mais aberto do que os títulos anteriores de Assassin's Creed, com um mapa de uma grande seção do Caribe de onde os locais menores e individuais podem ser acessados. Ele também apresenta menos restrições para o jogador em comparação com Assassin's Creed III, que tinha missões muito roteirizadas e não dava aos jogadores a liberdade de explorar até que o jogo estivesse em seu primeiro ato. O jogador encontrará selvas, fortes, ruínas e pequenas aldeias, e pode se envolver, embarcar e capturar navios que passam ou nadar para praias próximas em um moda sem costura. Além disso, o sistema de caça foi mantido de Assassin's Creed III, permitindo que o jogador caçasse em terra e pescasse na água, com recursos coletados usados para atualizar o equipamento através de um sistema de criação.


Música: Assassin's Creed IV: Black Flag (Original Game Soundtrack) foi composta pelo compositor americano Brian Tyler, que também compôs a trilha sonora do título anterior da Ubisoft, Far Cry 3. Composições e arranjos adicionais foram fornecidos por Sarah Schachner, Omar Fadel, Steve Davis, Mike Kramer, Jeremy Lamb, Matthew Llewellyn e Robert Lydecker. A trilha sonora foi lançada na Amazon MP3 e iTunes em 14 de outubro de 2013. Duas outras trilhas sonoras também foram lançadas:

● Assassin's Creed IV: Black Flag (Game Soundtrack — Sea Shanty Edition), uma segunda trilha sonora contendo um conjunto de 16 barracos do mar compostos por vários artistas, foi lançado na Amazon MP3 e iTunes em 29 de outubro de 2013.

● Assassin's Creed IV: Black Flag (Game Soundtrack — The Complete Edition), uma trilha sonora completa, incluindo as duas trilhas sonoras anteriores, bem como a trilha sonora multiplayer composta por Joe Henson e Alexis Smith, foi lançada na Amazon MP3 e iTunes em 2 de dezembro de 2013.

● Assassin's Creed IV: Black Flag (Game Soundtrack — Sea Shanty Edition, Vol. 2), uma terceira trilha sonora contendo um conjunto de 25 barracos do mar compostos por vários artistas, foi lançado na Amazon MP3 e iTunes em 16 de junho de 2014.

A trilha sonora do DLC Freedom Cry foi composta pelo compositor francês Olivier Deriviere. Foi gravado no Avatar Studios em Nova York com La Troupe Makandal, um grupo dedicado à música haitiana, e no Galaxy Studios na Bélgica com a Filarmônica de Bruxelas.

Conteúdo para download: Em 8 de outubro de 2013, a Ubisoft anunciou que um Season Pass estaria disponível para compra no lançamento do jogo no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, e incluiria uma expansão de história single-player, intitulada Freedom Cry, e o pacote Kraken Ship com elementos para personalizar o Jackdaw, bem como elementos single-player e multiplayer adicionais.

Freedom Cry vê o jogador assumir o papel de Adéwalé, uma escrava liberta de Trinidad que se tornou intendente de Edward Kenway e mais tarde membro da Irmandade de Assassinos durante os eventos de Black Flag. Ele se passa treze anos após o final de Black Flag, quando Adéwalé foi bem treinada nos caminhos dos Assassinos. Enquanto interrompe as operações templárias no Caribe, Adéwalé se vê naufragado em Saint-Domingue, onde se depara com algumas das práticas de escravidão mais brutais das Índias Ocidentais. A história é escrita por Jill Murray, que também escreveu Assassin's Creed III: Liberation. Em fevereiro de 2014, foi anunciado que Freedom Cry seria lançado como um título independente para PlayStation 3 e PlayStation 4 em 18 de fevereiro de 2014 para a América do Norte e 19 de fevereiro de 2014 para a Europa. Mais tarde, foi lançado para PC em 25 de fevereiro de 2014.

Blackbeard's Wrath e Guild of Rogues introduzem três novos personagens ao modo multiplayer de Black Flag; o primeiro adiciona Barba Negra, O Jaguar e A Orquídea, enquanto o segundo apresenta O Xamã, A Sereia e O. A Ira do Barba Negra está incluída no Passe de Temporada.

Após o lançamento original do jogo, as versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 continham um DLC exclusivo, Aveline, também escrito por Jill Murray. Ele segue o protagonista titular de Assassin's Creed III: Liberation em uma nova aventura ambientada anos após os eventos do jogo. Mais tarde, foi disponibilizado no PC, na Uplay Digital Deluxe Edition e Jackdaw Edition, e no Nintendo Switch como parte da Rebel Collection. O jogo foi portado para o Google Stadia em 14 de setembro de 2021.

Uma versão de Jogo do Ano, chamada Jackdaw Edition, foi lançada no Reino Unido para venda exclusivamente em Amazon.co.uk. Mais tarde, foi disponibilizado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A edição inclui todo o conteúdo para download lançado anteriormente. Nenhuma edição comparável foi criada para territórios fora do Reino Unido.

Continuação da série: Assassin's Creed Unity, ambientado em Paris durante a Revolução Francesa e apresentando um novo enredo e personagens, foi lançado mundialmente para PlayStation 4, Windows e Xbox One, em 11 de novembro de 2014.

Assassin's Creed Rogue é uma sequência de Black Flag, que faz a ponte entre ele e Assassin's Creed III; ela também se liga vagamente à Unidade. Ambientada durante a Guerra Francesa e Indiana na América do Norte, a narrativa apresenta vários personagens retornando de Bandeira Negra e III, incluindo Haytham Kenway e Adéwalé. Foi lançado mundialmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 11 de novembro de 2014 e para Windows em 10 de março de 2015. Uma versão remasterizada foi lançada mais tarde para PlayStation 4 e Xbox One em 20 de março de 2018, e para Nintendo Switch em 6 de dezembro de 2019, como parte da The Rebel Collection ao lado de Black Flag.

Uma expansão multiplayer planejada estava em desenvolvimento para Assassin's Creed IV para expandir as batalhas navais no jogo pela Ubisoft Singapore. À medida que o trabalho progredia, a Ubisoft planejava tornar este um jogo independente, inicialmente intitulado Black Flag Infinite antes de renomeá-lo para Skull and Bones. Embora o jogo tenha sido anunciado em 2017 e planejado para ser lançado no final de 2018, o jogo sofreu inúmeros atrasos, sendo o mais recente em janeiro de 2023. O jogo está atualmente programado para ser lançado em 2023-2024.


Informações:

Data de lançamento inicial: 29 de outubro de 2013
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Série: Assassin's Creed
Gêneros: Mundo aberto, Jogo eletrônico de ação e aventura, MAIS
Escritor: Darby McDevitt
Indicações: BAFTA Video Games Award: Melhor Jogo, MAIS
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: Disco 1 - 7.75 GB / Disco 2 - 7.59 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: Disco 1 - 8.13 GB / Disco 2 - 8.13 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360


DISCO 1



DISCO 2



Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: