Need for Speed: The Run [ISO] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Need for Speed: The Run é um videogame de corrida de 2011 e o décimo oitavo título da série Need for Speed. Publicado pela Electronic Arts, foi lançado em 15 de novembro de 2011, com a EA Black Box desenvolvendo versões para PlayStation 3, Windows, Xbox 360, enquanto a Firebrand Games desenvolveu versões para o 3DS, e Wii. Uma versão iOS foi planejada para ser desenvolvida pela EA Mobile, mas acabou sendo cancelada. O jogo se concentra em corridas ponto a ponto envolvendo ultrapassagem de oponentes, derrotando rivais, ataques contra o tempo e evitando os esforços da polícia e de membros de gangues criminosas.

Ao contrário das entradas anteriores da série, The Run apresenta uma extensa coleção de corridas em locais da vida real, incluindo as cidades de Nova York, Chicago, Las Vegas e São Francisco, e apresenta uma grande variedade de carros da vida real para dirigir. No modo carreira do jogo, os jogadores assumem o papel de um corredor de rua participando de uma corrida em grande escala de São Francisco a Nova York e buscando vencê-la contra várias probabilidades.

Foi o último jogo e a última entrada da série Need for Speed ​​desenvolvida pela EA Black Box quando o estúdio foi fechado em abril de 2013.

A partir de 2021, Need for Speed: The Run não estará mais disponível para compra em nenhuma loja online. Os servidores online foram fechados no quarto trimestre de 2021.

Resumo: Need for Speed The Run é um jogo de corrida para Xbox 360 que apresenta uma história emocionante em que o jogador assume o papel de um piloto que participa de uma corrida ilegal de costa a costa nos EUA. O jogo tem diversos carros para escolher, gráficos impressionantes e uma jogabilidade emocionante que desafia os jogadores a competir em diferentes tipos de corrida em várias condições climáticas.

Enredo: Jack Rourke (Sean Faris), um experiente corredor de rua, se vê em sérios problemas com a Máfia devido a uma enorme dívida com eles. Depois de escapar por pouco de ser esmagado dentro de seu carro em um ferro-velho em Oakland, devido ao não pagamento do que devia, Rourke foge de seus captores roubando um de seus carros. Seguindo para São Francisco, ele faz contato com seu amigo Sam Harper (Christina Hendricks), um consertador que organiza suas inscrições em corridas de rua, que se oferece para ajudá-lo a lidar com a máfia com uma condição - Rourke deve entrar em uma corrida ilegal e de grande escala, uma corrida de rua de São Francisco a Nova York, para a qual ela pagará a taxa de inscrição e ganhará o prêmio em dinheiro da corrida de US$ 25 milhões para ela. Rourke concorda com a condição dela, sabendo que ele poderá ficar com 10% do prêmio em dinheiro para si, e recebe um tablet do misterioso organizador da corrida que detalha o percurso da corrida.

4 horas depois, Rourke seleciona um carro em sua garagem pessoal e começa a corrida completando três etapas que cobrem o percurso de São Francisco a Las Vegas, aprendendo que deve estar entre os 150 primeiros antes de chegar ao final da terceira etapa para permanecer em a corrida. Além de lidar com outros pilotos, buscando ganhar o prêmio em dinheiro, e com a polícia local, que busca parar e prender os pilotos envolvidos, Rourke se vê tentando derrotar Marcus Blackwell - um membro da família da Máfia, que quer garantir sua derrota depois que ele escapou de sua execução. Rourke consegue vencer todas as três etapas, mas é pego por uma barreira policial, forçando-o a fugir da polícia e garantir um novo veículo para as próximas quatro etapas da corrida de Las Vegas a Chicago, aprendendo que deve estar entre os 50 primeiros para continue na corrida.

Enquanto Rourke resiste aos esforços crescentes de seus rivais e da polícia para detê-lo, ele logo encontra a Máfia entrando na corrida para detê-lo. Apesar de chegar a Chicago entre os 50 primeiros, a Máfia o pega com um bloqueio na estrada, forçando-o a perdê-los inicialmente em uma viatura policial. Ao garantir um carro novo para o restante da corrida até a cidade de Nova York, Rourke enfrenta a polícia, a máfia e um helicóptero armado ao longo da próxima etapa do percurso, mas foge de ambos os lados e chega a uma garagem que pode fornecer-lhe um novo veículo, a pedido de Harper, para competir contra os melhores pilotos. À medida que a polícia intensifica os seus esforços, Rourke evita a captura, supera os seus rivais e derrota Blackwell em Nova Iorque para vencer a corrida.

Após a conclusão da corrida, Rourke se encontra com Harper em uma lanchonete na rua, que revela que seu problema com a Máfia foi resolvido. Ao receber a chave de um cofre contendo sua parte do prêmio em dinheiro, Harper sugere que ele reserve um tempo para relaxar, mas ao vê-lo questionar isso, ela lhe oferece a oportunidade de dobrar seu dinheiro, afirmando que recebeu uma ligação para outro corrida de alto risco.

Jogabilidade: Need for Speed: The Run é um videogame de corrida e o décimo oitavo título da série Need for Speed. Os jogadores participam de corridas de rua em locais do mundo real nos Estados Unidos. Existem mais de 300 quilômetros (190 milhas) de estrada, três vezes mais que Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed ​​já lançado. A maioria dos tipos de eventos exige que o jogador ultrapasse os oponentes para vencer a corrida. Existem também eventos de contra-relógio e eventos de sobrevivência onde os jogadores devem evitar que seu veículo seja destruído durante o ataque. Os carros são divididos em níveis com base no desempenho. Durante uma corrida, o jogador pode entrar em um posto de gasolina para trocar o veículo que está utilizando e fazer customizações visuais. Ao contrário dos títulos anteriores de Need for Speed, The Run apresenta seções onde o jogador sai do carro e viaja a pé. A jogabilidade nestas seções é restrita a eventos em tempo rápido.

O modelo de direção do jogo é descrito como "sentar em algum lugar entre Shift e Hot Pursuit", não tão estilo arcade quanto Hot Pursuit, mas também não tão estilo simulador quanto Shift. The Run emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente incorporando a mistura usual de muscle cars, corredores de rua e exóticos refinados, descritos como "cada carro apresenta um desafio de direção diferente para o jogador". Digitalizados exclusivamente para o jogo estão o Porsche 911 Carrera S 2012 e o Pagani Huayra. O sistema de danos é semelhante ao visto em Hot Pursuit. Os carros podem ser alterados com atualizações de desempenho e visuais, como cores de pintura e kits de carroceria. Existem kits cosméticos para carroceria conhecidos como kits Style Pack e kits Aero Pack, que afetam a aerodinâmica e também o desempenho.

Um sistema de pontos de experiência (XP) é usado para desbloquear carros e eventos em corridas multijogador e Challenge Series. O jogo também apresenta uma opção de retrocesso que permite ao jogador reiniciar um evento até seu último ponto de verificação se bater o veículo ou rebobinar o veículo após uma colisão ou oportunidade perdida. Os retrocessos estão disponíveis apenas em quantidades limitadas, pois sua quantidade depende do nível de dificuldade que o jogador selecionou; Easy tem 10 retrocessos, Normal tem 5 retrocessos, Hard tem 3 retrocessos e Extreme tem 1 retrocesso, assim como os oponentes de IA mais difíceis.

Além disso, Need for Speed ​​Autolog, a funcionalidade de competição social da franquia Need for Speed, que foi introduzida em Hot Pursuit e usada anteriormente em Shift 2: Unleashed, também está de volta, pois continua a monitorar a progressão na carreira e comparar estatísticas de jogo.

Multijogador: Até oito jogadores podem participar de uma única partida online. Os jogadores podem festejar com amigos, escolher uma lista de reprodução com seus desafios favoritos e competir pela supremacia em todas as fases do jogo. Além disso, os jogadores nunca mais terão que esperar no lobby, mesmo que estejam participando de uma corrida em andamento. As partidas multijogador são divididas em diferentes listas de jogos, como Supercar Challenge, NFS Edition Racing, The Underground, Mixed Competition, Exotic Sprint e Muscle Car Battles. A maioria desses modos refere-se a diferentes variedades de carros para cada corrida, mas o Supercar Challenge destina-se inteiramente aos carros mais rápidos nas pistas mais rápidas. O jogador pode selecionar um evento e votar na pista de corrida onde o jogo multiplayer deverá acontecer. Os jogadores também participam de um sistema de recompensa conhecido como “The Bonus Wheel”, que seleciona aleatoriamente uma recompensa e exige critérios de meta para ela.

Versões Wii e 3DS: O jogo é semelhante a Need for Speed: Hot Pursuit . Os jogadores correm pelas rodovias até encontrarem um carro da polícia. A polícia então tenta persegui-los e destruir seu carro. Eles também encontram outros objetivos, como uma corrida direta. Existe outro modo onde os jogadores ‘duelam’ com um rival. Eles também podem correr para pedágios que funcionam como postos de controle.

A versão 3DS também traz o Autolog, que está integrado em todo o modo carreira e utiliza 40 desafios do jogo espalhados pela campanha. O jogo também aproveita o StreetPass, permitindo que os jogadores carreguem suas melhores pontuações do Autolog para outros dispositivos Nintendo 3DS. No modo multijogador, o jogo apresenta um modo de corrida direta onde competem oito pessoas. Há também um modo Cops vs. Racers quatro contra quatro. O jogo suporta conexões Wi-Fi e sem fio locais. No entanto, a versão Wii não possui jogo online, mas possui multijogador em tela dividida.

Conteúdo para download: O primeiro pacote de conteúdo para download (DLC) pós-lançamento, intitulado "Signature Edition Booster Pack", apresenta nove carros novos, todos modificados para níveis insanos que vão de um Nissan 370Z "Venom" a um Porsche 911 GT3 RS 4.0 "Falken". O segundo pacote DLC pós-lançamento, intitulado "Italian Pack", apresenta sete carros novos (Alfa Romeo 8C Competizione, Lancia Delta HF Integrale Evoluzione, Lamborghini Diablo SV, Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera, Pagani Zonda R, Maserati GranTurismo MC Stradale, Maserati MC12) e dez novos eventos de desafio adicionados à Challenge Series. O terceiro DLC é o pacote Heroes and Villains que apresenta todos os veículos pré-encomendados disponíveis para download.


Informações:

Data de lançamento inicial: 15 de novembro de 2011
Gêneros: Jogo eletrônico de corrida, Jogo eletrônico de ação
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Corrida
Escritor: Alex De Rakoff
Desenvolvedores: EA Black Box, Firebrand Games
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 6.87 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 8.13 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: