Medal of Honor: Airborne [ISO] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Medal of Honor: Airborne é um videogame de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela EA Los Angeles e lançado mundialmente para telefones celulares em agosto de 2007, para Microsoft Windows e Xbox 360 em setembro de 2007 e para PlayStation 3 em novembro de 2007. No modo para um jogador, os jogadores assumem o papel de um paraquedista americano da 82ª Divisão Aerotransportada dos EUA, que é lançado de avião com seus esquadrões e luta contra forças hostis em seis grandes missões que ocorrem durante a segunda metade do teatro europeu da Segunda Guerra Mundial, Em seu modo multijogador on-line, os jogadores podem optar por lutar como soldados aliados que saltam de paraquedas no campo de batalha ou como soldados do Eixo que se defendem no solo.

Ao contrário dos jogos anteriores da série, que empregavam um estilo linear de jogabilidade no modo para um jogador, no qual o ponto de partida e a direção já estão definidos, Airborne emprega um estilo de jogabilidade mais não linear em ambos os modos, no qual os jogadores podem iniciar o jogo em qualquer lugar do mapa em que aterrissarem e concluir a maioria dos objetivos de uma missão em qualquer ordem. Embora o jogo tenha sido planejado para ter versões para PlayStation 2, Wii e Xbox, elas foram canceladas posteriormente, com os consoles PC e PlayStation 3 tendo Medal of Honor: Vanguard como um título exclusivo entre eles.

Resumo: Suba aos céus em Medal of Honor Airborne, onde você participará de ataques terrestres extenuantes em uma tentativa de mudar a maré da Segunda Guerra Mundial. Comece cada missão no ar sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo e, em seguida, deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. Começando com o salto de um avião de transporte C-47, cada escolha que você faz pode selar seu destino. No ar, controle seu paraquedas para selecionar um local de pouso que lhe traga a maior vantagem estratégica. Siga a fumaça verde até as áreas de pouso recomendadas, onde as forças aliadas estarão esperando, ou pouse sozinho em telhados ou varandas. Mas elabore sua estratégia com cuidado: cada movimento que fizer, desde a escolha do local de pouso até os inimigos que enfrentar no solo, determinará seu sucesso na missão e se você é ou não realmente um membro da elite Airborne.

Trama: Em 1943, após o treinamento no norte da África, o soldado Boyd Travers fica sabendo que a 82ª Divisão Aerotransportada deve ajudar na invasão da Itália, começando com a Operação Husky. Depois de quase ser morto por fogo amigo da Marinha dos EUA, Travers e seu pelotão aterrissam no vilarejo de Adanti, na Sicília, onde o grupo ajuda a neutralizar vários ninhos antiaéreos enquanto combate soldados italianos, antes de se aventurar mais profundamente no vilarejo para encontrar uma equipe de atiradores desaparecida e ajudar seu esquadrão a repelir um contra-ataque alemão. Viajando para a Itália continental, a 82ª Divisão participa da Operação Avalanche, eliminando um estoque de munição, um depósito de combustível, um posto de combustível e um equipamento de rádio na escavação arqueológica de Paestum, perto de Nápoles, com Travers auxiliando em um ataque a um templo em ruínas que abriga armas antiaéreas, destruindo-as antes da chegada dos caças-bombardeiros P-40 dos Aliados e da destruição da artilharia alemã localizada ao redor do local da escavação.


Jogabilidade: Em ambos os modos de jogo, os jogadores têm acesso a três categorias diferentes de armas que podem ser usadas em batalhas, selecionadas antes ou adquiridas durante o jogo: armas principais, que abrangem rifles, submetralhadoras, rifles automáticos/de assalto, espingardas e armas antitanque; armas secundárias, que têm munição infinita e são usadas principalmente como apoio quando não há munição para as armas principais; e granadas. A mecânica tradicional do jogo, como agachar-se e "cozinhar" granadas, é complementada pela capacidade de se inclinar para fora da cobertura para atirar nos inimigos, enquanto os jogadores também podem enfrentar os adversários em combate corpo a corpo. Como em muitos jogos da série Medal of Honor, os jogadores têm uma barra de saúde, dividida em quatro unidades, que começa a se esgotar ao receber dano; se o jogador evitar receber qualquer dano, a unidade de saúde atual que está sendo esgotada se regenerará com o tempo, mas qualquer unidade perdida exigirá que o jogador encontre kits de primeiros socorros. O HUD permite que o jogador acompanhe a arma que está usando, a quantidade de munição que tem na arma e à mão para recarregá-la, quantas granadas tem e uma bússola que acompanha a localização de aliados e inimigos, além de marcadores que indicam a direção em que o jogador está sofrendo dano e onde as granadas ativas caíram.

O que torna o Airborne único na série é a possibilidade de os jogadores escolherem onde aterrissar como paraquedista no campo de batalha em ambos os modos. Assim que o jogador começa a descer no mapa em que está lutando, ele pode determinar de onde começará, controlando a velocidade da descida, o que proporciona maior flexibilidade e estratégia na forma de lidar com os inimigos, com a capacidade adicional de chutar os inimigos em que aterrissar.


Trilha Sonora: Medal of Honor: Airborne Original Soundtrack foi lançada em 31 de julho de 2007. Ela apresenta as faixas do jogo e as trilhas musicais do jogo, todas compostas pelo premiado Michael Giacchino, que também compôs trilhas para alguns dos jogos Medal of Honor anteriores, incluindo o tema principal de toda a série.

A primeira sessão de trilha sonora foi realizada no Paramount Scoring Stage, em Hollywood, em 20 de abril de 2006, para a trilha sonora do teaser trailer que estrearia na Electronic Entertainment Expo (E3) no verão de 2006. A música foi executada por uma orquestra de 75 peças, regida por Marshall Bowen. Oito meses depois, Giacchino estava envolvido em alguns projetos, incluindo Lost e Ratatouille, e foi decidido que, em vez de tentar acelerar o processo de composição e compor todas as músicas em dois dias de gravação, seria melhor concentrar-se em um dia de gravação e, em seguida, gravar o restante das músicas na primavera, quando o desenvolvimento do jogo tivesse progredido o suficiente.

Em 11 de dezembro de 2006, Giacchino gravou a primeira rodada de músicas para o jogo com a Hollywood Studio Symphony no Eastwood Scoring Stage na Warner Bros. Quatro meses depois, em 28 de março de 2007, a rodada final de músicas foi gravada.

Foi dito que a trilha sonora de Airborne baseia-se nos temas de Medal of Honor do passado, mas "traz uma incerteza sombria que comunica a jornada sinistra das primeiras tropas de combate Airborne dos EUA".

Além da nova trilha sonora, o jogo também reutiliza as trilhas sonoras de cinco jogos anteriores da série, sendo eles Medal of Honor, Medal of Honor: Underground, Medal of Honor: Allied Assault, Medal of Honor: Frontline e Medal of Honor: Pacific Assault.

Lista de faixas (63:23):



Informações:

Data de lançamento inicial: 28 de agosto de 2007
Modo: Jogo multijogador
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, Jogo eletrônico de aventura
Estúdio: Electronic Arts
Série: Medal of Honor
Projetista: Rex Dickson
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 5.88 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 7.29 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




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