Medal of Honor: Warfighter [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Medal of Honor: Warfighter é um videogame de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Danger Close Games e publicado pela Electronic Arts. É uma sequência da reinicialização da série Medal of Honor, de 2010, e a décima quarta parte da série Medal of Honor. O título foi anunciado em 23 de fevereiro de 2012 e foi lançado na América do Norte em 23 de outubro de 2012, na Austrália em 25 de outubro de 2012 e na Europa em 26 de outubro de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.

A campanha para um jogador do jogo continua de onde Medal of Honor (2010) parou, seguindo os Navy SEALs da AFO Neptune do jogo anterior.

Resumo: Medal of Honor: Warfighter é a continuação do último título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal. O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.

E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real. O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães.

Trama: Em uma doca de navios em Karachi, no Paquistão, a Força-Tarefa Mako coloca uma carga de demolição para sabotar a operação de contrabando de uma organização terrorista. Entretanto, a carga inesperadamente desencadeia explosões secundárias que destroem as docas. O interrogatório feito por Dusty, um ex-operador da Força Delta do Exército dos EUA, sugere que a carga detonou explosivos PETN ocultos que estavam sendo contrabandeados nos contêineres para as Filipinas.

A Mako segue a pista até a cidade de Isabela, nas Filipinas, mas é desviada para ajudar a Task Force Tiger do SOCOM filipino, liderada pelo General Barrera, a resgatar vários reféns sequestrados pelo Grupo Abu Sayyaf. Eles identificam um dos sequestradores como Marwan al-Khalifa, mas o general Barrera nega as recomendações de Mako e, em vez disso, ordena que seu próprio operador do NAVSOG, "Tiger 12", atire em Khalifa. Tiger 12 fere Khalifa e, em meio ao caos, os sequestradores e um terrorista não identificado conseguem escapar com os reféns. Mother e Preacher se unem à equipe da NAVSOG e avançam para proteger os reféns. Depois de sofrer várias baixas devido às más decisões do General Barrera, Tiger 12 orienta a equipe da NAVSOG a ignorar Barrera e seguir as ordens de Mother. Os operadores da NAVSOG e da DEVGRU conseguem prender os reféns, embora Tiger 12 esteja gravemente ferido e Khalifa e o terrorista desconhecido escapem. Humilhado, o General Barrera usa suas conexões políticas para forçar Mother e Preacher a se aposentarem da Marinha.

Semanas depois, a Força-Tarefa Mako, agora liderada por Voodoo e composta por Stump, Dingo e Tick, auxilia uma incursão anfíbia liderada por fuzileiros navais com o objetivo de reduzir a pirataria local na Somália e, mais tarde, retorna ao USS Bainbridge para ajudar na situação dos reféns em um cargueiro americano na costa da Somália.


Jogabilidade: A jogabilidade do Warfighter apresenta aspectos diferentes de seu antecessor. Os recursos do jogo anterior, como espiar e inclinar-se, solicitar munição (agora ilimitada) e deslizar, retornaram. Foram adicionados novos recursos na campanha, como o Dynamic Door Breach e a destruição ambiental. O jogo usa o motor da DICE, o Frostbite 2, (o mesmo motor que Battlefield 3 e Need For Speed: The Run. Tanto os modos single-player e multiplayer vão usar a última versão do Frostbite 2.

Campanha: A campanha solo de "Warfighter" tenta se diferenciar de todos os jogos de tiro contemporâneos ao apresentar os homens por trás das fardas do Tier 1 - mais especificamente Preacher, um dos soldados que você controla no game. As missões de Medal of Honor: Warfighter são pontuadas por uma trama paralela, que envolve o casamento problemático de Preacher e o convívio familiar complicado dos soldados de elite, suas esposas e filhos.

A história também mostra, nas entrelinhas, como esses soldados acabam levando uma vida parecida com os terroristas que combatem, atuando em células infiltradas em locais distantes, disfarçados como habitantes locais. Esses grupos são liderados por um agente isolado, que passa apenas a informação e as ordens necessárias para cada célula operar.

Talvez a semelhança entre os soldados e seus inimigos seja o que torne essa visão mais próxima da "guerra ao terror" tão interessante e isso diferencia, de forma positiva, "Medal of Honor: Warfighter" de outros jogos de tiro militares. A produtora Danger Close até tenta mostrar um pouco do "outro lado", com um tutorial em um acampamento terrorista que parece ter a intenção de chocar a audiência.

O jogador participa de missões na Somália, no Oriente Médio e no Leste Europeu. Além dos tiroteios típicos em cidades poeirentas e arruinadas, há sequências de sniper, trechos sobre trilhos em barcos e helicópteros.

Multijogador: O multijogador de Medal of Honor: Warfighter não foi desenvolvido pela EA Digital Illusions CE, que anteriormente ajudou a desenvolver o multijogador do Medal of Honor. A Danger Close Games desenvolveu o aspecto multijogador do jogo com o mecanismo Frostbite 2 da DICE. Os jogadores estão envolvidos em uma batalha global e escolhem o país que gostariam de apoiar. Há 13 unidades de nível 1 diferentes de dez nações diferentes que os jogadores podem escolher. A reserva do jogo deu aos jogadores acesso a conteúdo adicional quando o Warfighter foi lançado, incluindo armas e vantagens adicionais. Havia também uma edição limitada do jogo que dava aos jogadores acesso antecipado ao U.S. SEAL Sniper equipado com o McMilllan TAC-300.

As seguintes forças-tarefa nacionais estão disponíveis no modo multijogador:  Särskilda operationsgruppen (SOG), U.S. Army Delta Force (SFOD-D), U.S. Navy SEAL Team Six (DEVGRU) e U.S. CIA Special Activities Center/Special Operations Group (SAC/SOG), também conhecido como "OGA" (Other Government Agency). Dentro desses grupos, há seis classes distintas que os jogadores podem escolher: Spec Ops, Sniper, Assaulter, Demolitions, Heavy Gunner e Point Man. Cada classe tem benefícios específicos e habilidades exclusivas. Essas nacionalidades e classes só estão disponíveis no modo multijogador[2].

Os servidores on-line do jogo, juntamente com Medal of Honor: Airborne e Medal of Honor (2010) foram desligados em 22 de fevereiro de 2023.

Cooperativa: Haverá um modo co-op, que é separado a partir do modo único jogador (campanha).

Costumização: O modo multijogador do Warfighter apresenta uma profunda personalização, tanto para a aparência do jogador quanto para suas armas. O jogador pode equipar cada arma com vários canos, bocais, carregadores, coronhas, óticas e pinturas.

Música: A música para Warfighter foi composta por Ramin Djawadi, que também compôs a música para Medal of Honor (2010). A trilha sonora oficial foi lançada em 25 de setembro de 2012, no iTunes e na Amazon, quase um mês antes do lançamento do jogo. A trilha sonora é composta por 21 faixas, duas das quais foram compostas por Mike Shinoda, co-vocalista e rapper do Linkin Park. A música "Castle of Glass", do álbum Living Things, do Linkin Park, serve como a música dos créditos finais do Warfighter, e variações da música aparecem na trilha sonora. Temas do jogo anterior também reaparecem, embora em formas ligeiramente diferentes. O vídeo oficial foi lançado em 10 de outubro de 2012.

Conteúdo disponível para download: A Danger Close Games revelou o Medal of Honor: Warfighter: Zero Dark Thirty, o primeiro pacote de mapas oficial. O DLC ajudou a promover o jogo e o filme Zero Dark Thirty. A EA e a Sony Pictures lançaram um trailer em 10 de setembro de 2012. O pacote ficou disponível para venda na América do Norte para PlayStation 3 e Xbox 360 em 17 de dezembro de 2012. Mapas adicionais para o jogo foram disponibilizados em 19 de dezembro, para coincidir com o lançamento inicial do filme. A Electronic Arts doou US$ 1 para organizações sem fins lucrativos que apoiam veteranos para cada pacote de mapas Zero Dark Thirty vendido.

Controvérsia: Sete membros do Naval Special Warfare Development Group (DEVGRU), que trabalharam como consultores para o jogo, foram punidos por divulgar informações confidenciais aos criadores do jogo. Eles receberam uma carta de reprimenda punitiva e uma perda parcial do salário por dois meses. As duas principais reclamações contra os SEALs foram o fato de não terem solicitado a permissão de seu comandante para participar do projeto e de terem mostrado aos designers do jogo alguns de seus equipamentos de combate especialmente projetados e exclusivos de sua unidade. O oficial militar informado sobre o caso não estava autorizado a falar publicamente sobre ele.

Sequência: O próximo jogo Medal of Honor não seria lançado por oito anos, até que a Respawn Entertainment lançou Medal of Honor: Above and Beyond em 11 de dezembro de 2020. Above and Beyond se passa na Segunda Guerra Mundial, como os jogos anteriores do Medal of Honor. Ao contrário dos outros jogos da série, este jogo foi lançado como um exclusivo de RV apenas no Microsoft Windows.


Informações:

Data de lançamento inicial: 5 de outubro de 2012
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Indicações: VGX: Melhor Canção em um Jogo
Projetista: Electronic Arts
Desenvolvedor: Danger Close
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: Disco 1 - 7.82 GB / Disco 2 - 7.14 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: Disco 1 - 8.13 GB / Disco 2 - 8.13 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360


DISCO 1



DISCO 2



Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: