Rage [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Rage (estilizado como RAGE) é um jogo de tiro em primeira pessoa e corrida desenvolvido pela id Software e publicado pela Bethesda Softworks. Ele usa o novo motor id Tech 5 da empresa. O jogo foi exibido pela primeira vez como uma demonstração técnica em 11 de junho de 2007 na Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, e foi anunciado oficialmente em 2 de agosto de 2007 na QuakeCon. No mesmo dia, um trailer do jogo foi lançado pela Gametrailers.com.

A humanidade tenta recuperar-se do impacto de um asteroide com a Terra. Refugiados em salva-vidas criogênicos, os sobreviventes emergem anos depois do impacto e encontram um planeta devastado, onde parte da humanidade sobreviveu em vilarejos pobres ou em gangues criminosas, enquanto terríveis mutantes habitam as cidades fantasma. E um governo misterioso e tirano está caçando alguém... VOCÊ!

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico semelhante ao de outros videogames populares, como Fallout e Borderlands. Em entrevista à GameSpot, o designer Tim Willits revelou que o jogo se passa em um futuro próximo após o impacto de 99942 "Apophis". Matthew Costello, que trabalhou na trama de Doom 3, também trabalhou na trama de RAGE. As influências na jogabilidade de direção e corrida incluem jogos como MotorStorm e Burnout, de acordo com outra entrevista de Willits por Shacknews. Os jogadores podem atualizar seus carros com o dinheiro ganho nas corridas.

Jogabilidade: Rage apresenta alguns elementos de RPG — um sistema de inventário e as capacidades de armas baseadas em tipos de munição. Os jogadores também têm a opção de personalizar suas armas e selecionar uma das três roupas (quatro com a Anarchy Edition ou Campaign Edition) depois de completar várias missões da história. Há também missões secundárias.

O diretor criativo Tim Willits afirmou que no núcleo do jogo está um jogo de tiro em primeira pessoa com o Vehicle Combat adicionado sem que a corrida seja o ponto focal central. Os jogadores têm a capacidade de aumentar seus veículos com vários itens e atualizações que podem ganhar ao completar corridas.

Rage tem dois modos multiplayer: Road Rage e Wasteland Legends. Em Road Rage, até quatro jogadores competem em uma partida free-for-all que acontece em uma arena projetada para fazer uso dos veículos. O objetivo é coletar pontos de rally que aparecem ao redor da arena enquanto mata seus oponentes e rouba seus pontos. Wasteland Legends é uma série de missões cooperativas para dois jogadores baseadas em histórias que os jogadores ouvem enquanto jogam a campanha para um jogador.

História: O jogo se passa em uma versão pós-apocalíptica de um terreno baldio criado por um impacto de asteroide, baseado no asteroide 99942 Apophis da vida real, que passará pela Terra em 2036. Na história de Rage, o asteroide atinge em dezembro de 2029, e os poucos bolsões de sobreviventes são forçados a começar uma nova civilização.

O mundo é povoado por sobreviventes humanos do impacto, que se uniram para formar assentamentos em torno de oásis e outros locais práticos ou habitáveis. Essas casas frágeis são defendidas diligentemente pelos habitantes contra bandidos e mutantes, que são divididos em várias gangues e organizações próprias. Bandidos e mutantes servem como os principais inimigos do jogador durante grande parte do jogo, com a adição posterior de forças mais organizadas e perigosas.

O protagonista emerge neste cenário depois de ser preservado dentro de uma cápsula criogênica subterrânea. As Arcas são o resultado direto do Projeto Éden, um enorme empreendimento internacional no qual centenas de Arcas foram seladas sob a superfície da Terra com doze pessoas dentro de cada uma. Cada passageiro possuía uma habilidade ou traço especial que, combinado com os dos outros membros, os ajudaria a reconstruir a sociedade. O projeto Eden, no entanto, teve muito menos sucesso do que o esperado. A Arca do protagonista, em particular, está em mau estado no início do jogo. Todos os outros moradores da Arca estão mortos, e seus equipamentos também são destruídos, então o protagonista acorda sozinho e desinformado. Sem informações sobre sua localização ou objetivos, ele é forçado a ir para a superfície para encontrar sustento e aliados.


Informações:

Data de lançamento inicial: 4 de outubro de 2011
Modo: Jogo multijogador
Escritor: Matthew Costello
Desenvolvedor: id Software
Indicações: VGX: Melhores Gráficos, VGX: Melhor Jogo de Tiro
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, Jogo eletrônico de corrida, MAIS
Projetistas: John Carmack, Tim Willits
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: Disco 1: GOD 6.45 GB - XEX 6.33 GB / Disco 2: GOD 6.23 GB - XEX 6.09 GB / Disco 3: GOD 5.68 GB - XEX 5.55 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: Disco 1: GOD 7.68 GB - XEX 7.55 GB / Disco 2: GOD 7.36 GB - XEX 7.22 GB / Disco 3: GOD 6.67 GB - XEX 6.54 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360


DISCO 1





DISCO 2





DISCO 3





Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: