Doom 3: Resurrection of Evil [XBOX CLASSIC] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Doom 3: Resurrection of Evil é um videogame de tiro em primeira pessoa de terror de sobrevivência desenvolvido pela Nerve Software e publicado pela Activision. Foi lançado para Microsoft Windows em todo o mundo em 4 de abril de 2005, como um pacote de expansão e continuação de Doom 3, e em 5 de outubro de 2005, para o console de videogame Xbox. A versão para Xbox não requer o Doom 3 original para ser jogada e inclui The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth e Master Levels for Doom II. Uma versão remasterizada de Resurrection of Evil foi incluída em Doom 3: BFG Edition.

O videogame apresenta oito modos de jogo para vários jogadores. Resurrection of Evil apresenta doze novos níveis para um jogador, seis novos inimigos, incluindo o caçador, quatro novos mapas para vários jogadores, além de novas armas, como a espingarda de cano duplo originária de Doom II.

Resumo: Uma invasão demoníaca maciça dominou a instalação de pesquisa Mars da Union Aerospace Corporations (UAC), deixando apenas caos e horror em seu rastro. Como um dos poucos sobreviventes, você luta contra o choque e o medo enquanto luta para ir ao inferno e voltar em um confronto épico contra o mal puro.

Construído com um novo e revolucionário mecanismo gráfico em 3D, Doom III leva você à experiência de jogo em 3D mais assustadora e envolvente já criada. Repleto de atmosfera e mudando para sempre o visual dos jogos em 3D, Doom III apresenta física realista, som surround de seis canais e iluminação e sombras dinâmicas em tempo real que criam um ambiente de medo e incerteza em constante mudança.

Participe de uma ação multijogador intensa em que a luz, as sombras e um mundo totalmente dinâmico podem ser usados para sua vantagem ou perigo.

Sinopse: Em 2147, dois anos após os eventos de Doom 3, a UAC detecta um sinal estranho de um de seus satélites marcianos e, consequentemente, envia uma equipe para investigar. Depois disso, a equipe encontra um artefato e as forças do Inferno são alertadas e iniciam uma nova invasão. O jogador, um engenheiro de combate da marinha que descobre o dispositivo infernal, deve abrir caminho pela base para chegar ao médico, perseguido por demônios. McNeil, uma personagem invisível em Doom 3, foi a delatora que notificou o conselheiro Elliot Swann e Jack Campbell sobre as atividades misteriosas de Malcolm Betruger no início de Doom 3.

O fuzileiro naval acaba encontrando-a, e ela o incumbe de impedir a invasão devolvendo o artefato ao Inferno. Em suas jornadas, ele derrota os três Hell Hunters (demônios que deveriam encontrar o artefato) e absorve os poderes deles no dispositivo antigo.

O fuzileiro chega ao Inferno e luta para encontrar Betruger, que se transformou no dragão Maledict. Depois de alguma luta, Betruger morde o fuzileiro naval, mas antes que ele possa comê-lo, o fuzileiro naval enfia o artefato na garganta de Betruger, fazendo com que ele se desmaterialize. Apenas seu crânio permanece. O jogo termina com uma luz branca brilhante, seguida pela voz de McNeil dizendo: “Marine?... Bem-vindo ao lar".

Jogabilidade: Resurrection of Evil adiciona dois novos recursos principais à jogabilidade que o jogador pode usar durante todo o jogo. O primeiro é uma ferramenta que foi originalmente desenvolvida para o Doom 3: o “Grabber”. O Grabber, assim como a “arma de gravidade” do jogo Half-Life 2, é uma arma baseada na física que permite ao jogador pegar e mover determinados itens. Ela também permite que o jogador pegue bolas de fogo e as jogue de volta no inimigo. Resurrection of Evil foi alvo de algumas críticas sobre o uso do Grabber devido à popularidade anterior de uma arma semelhante no Half-Life 2. Os desenvolvedores comentaram que a ferramenta estava originalmente no Doom 3 antes do Half-Life 2 e era usada para criar salas “danificadas”; em vez de construir uma sala em ruínas, eles construíam uma sala intocada e usavam a garra para “danificá-la” de forma realista.

Há três diferenças principais entre a Grabber e a Gravity Gun. A primeira é que o Grabber tem uma carga limitada e, portanto, só pode segurar um objeto por vários segundos. A segunda é que a Grabber cria um efeito de distorção que pode obscurecer a visão do jogador quando está sendo usada. A terceira, e de longe a mais importante em termos de impacto na jogabilidade, é que o Grabber pode pegar e lançar projéteis e pequenas criaturas, enquanto a Gravity Gun não pode. Isso a torna a melhor arma para derrotar vários tipos de monstros, incluindo Lost Soul, Cherub e Trite, que ela pode arremessar e matar imediatamente, e Imp, Cacodemon, Hell Knight e Vulgar, cujos projéteis ela pode pegar e arremessar de volta. Ele não pode pegar os projéteis do Revenant.



Informações:

Data de lançamento inicial: 3 de abril de 2005
Modo: Jogo multijogador
Gêneros: Tiro em primeira pessoa, Survival horror
Desenvolvedores: id Software, Nerve Software, Vicarious Visions
Estúdios: id Software, Activision
Série: Doom
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 1.71 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 2.15 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: