FIFA 12 [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

FIFA 12 (intitulado FIFA Soccer 12 na América do Norte) é um jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela EA Canadá e publicado pela Electronic Arts em todo o mundo sob o selo EA Sports. Foi lançado em setembro de 2011 nos consoles PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii; em portáteis para PlayStation Portable, Nintendo 3DS, Xperia Play, Android e iOS; e em computadores para Microsoft Windows e Mac OS X. Um port do jogo intitulado FIFA Football (FIFA Soccer na América do Norte) foi lançado como um título de lançamento para o PlayStation Vita.

David Rutter, o produtor de linha do FIFA 12, prometeu "um ano revolucionário para a FIFA (...) especialmente no departamento de jogabilidade."

No Reino Unido, uma "Ultimate Edition" do jogo estava disponível nas lojas Game e Gamestation. Ele incluía quatro pacotes de ouro mensais do Ultimate Team, com cada pacote contendo 12 itens, incluindo jogadores, contratos, estádios, gerentes, funcionários, condicionamento físico, cura, bolas de futebol, kits e emblemas. Cada pacote contém um item raro, como atributos de jogador aprimorados, contratos mais longos e os jogadores mais cobiçados. Em 22 de junho de 2011, a EA Sports anunciou que a versão Microsoft Windows do FIFA 12 terá o mesmo motor, recursos e competições que as versões PlayStation 3 e Xbox 360.

Juntamente com vários outros novos títulos da EA Sports, FIFA 12 estava disponível três dias antes para os compradores do EA Sports Season Ticket.

A data de lançamento da demo do FIFA 12 foi anunciada no evento Gamescom na Alemanha em 16 de agosto de 2011; a demo estava disponível no Xbox Live Marketplace e na Origin Store da EA para Microsoft Windows em 13 de setembro de 2011.

Resumo: FIFA Soccer 12 é um simulador de futebol da EA Sports, o game traz algumas mudanças em relação ao seu antecessor, como o contato entre os jogadores em campo, a inteligência artificial recebeu ajustes deixando o comportamento e personalidades dos jogadores virtuais parecido com suas contrapartes reais.

O contato físico entre jogadores está mais fluida e registra em tempo real as lesões de joelhos, cintura, cabeça. O game também conta com uma rede social chamada EA Sports FIFA Football Club em que o jogador pode interagir com os craques do futebol, o Football Club reuni partidas interessantes das principais ligas de futebol do mundo e trasforma eles em desafios para o jogador.

Jogabilidade: Três grandes mudanças de jogabilidade foram implementadas no FIFA 12; estes são o Motor de Impacto, a Defesa Tática e o Drible de Precisão.

Em desenvolvimento há vários anos, o Impact Engine melhora a variedade de colisão, a precisão e a preservação do momento. Um novo sistema avançado de animação procedural é usado juntamente com a física de colisão para produzir resultados diferentes, dependendo dos jogadores e forças físicas envolvidas. Isso afeta todos os jogadores, então mesmo aqueles que estão fora da bola podem ter colisões. O Impact Engine tem sido citado como um divisor de águas, tornando o FIFA 12 menos estruturado e sintético do que seus antecessores, e tem sido descrito pelo produtor David Rutter como a maior mudança tecnológica para a série desde a transição para a atual geração de consoles. O Impact Engine também afeta diretamente as lesões sofridas pelos jogadores durante uma partida.

O novo sistema de Defesa Tática visa mudar a abordagem da defesa, colocando igual importância no posicionamento, interceptação de passes e ataque. Ao defender, haverá mais ênfase em desacelerar os atacantes e contê-los, e pressioná-los a cometer erros. Esta destina-se a ser uma forma mais manual de defesa, exigindo maior tempo e precisão quando comparado ao sistema defensivo de "imprensa" usado em jogos FIFA anteriores. O antigo sistema, agora apelidado de "defesa legada", onde um pressionamento de botão faz com que um jogador de IA se concentre no jogador em posse da bola, ainda pode ser usado offline, e em amistosos online e partidas personalizadas não classificadas.

O recurso de driblagem de precisão permite que os jogadores driblem enquanto se protegem, o que significa que o jogador ainda pode se mover pelo campo enquanto segura os jogadores, em vez de estar enraizado no local. O controle de perto foi adicionado abaixo do jogging como uma forma de permitir que os jogadores tomem toques menores e mais frequentes, mantendo a bola mais próxima e mantendo um controle mais rígido. Os jogadores estarão agora muito mais conscientes dos seus arredores. Como exemplo, os jogadores em posse perto da linha de toque entenderão sua posição e manterão um controle mais rígido da bola para impedir que ela fique sem jogo.

Um sistema de inteligência artificial aprimorado chamado Pro Player Intelligence visa fazer com que os jogadores controlados por IA reajam às habilidades e capacidades de outros jogadores com ações apropriadas. Por exemplo, um ala terá maior probabilidade de cruzar a bola para a área quando tiver um companheiro de equipe esperando com habilidade aérea, enquanto ele pode procurar apoio e jogar a bola ao longo do chão se esse companheiro de equipe for menos uma ameaça aérea. Os jogadores também farão melhor uso de seus próprios pontos fortes, por exemplo, um jogador criativo pode procurar oportunidades menos óbvias, como jogar passes longos e precisos, onde outro jogador em sua situação seria mais propenso a jogar pelo seguro com um passe curto.

A apresentação da partida também foi revisada com um novo ângulo de câmera padrão e melhorias no acúmulo de correspondência no estilo de transmissão. Algumas cutscenes do jogo foram removidas, como aquelas antes de lançamentos e cobranças de escanteio. Em vez disso, um jogador simplesmente correrá para executar a tarefa em questão sem interrupção.

Modo carreira: O relacionamento do treinador com os jogadores e a mídia desempenhará um papel maior, com a seleção, o sucesso e os salários da equipe, todos afetando as atitudes e o moral individuais dos jogadores, e a imprensa percebendo lesões e distúrbios, os quais podem afetar o desempenho em campo. Jogadores insatisfeitos podem falar com a imprensa e despertar o interesse de outros clubes, com a IA de transferência também tendo sido melhorada. Os alvos de transferência às vezes exigem salários excessivos se acharem que podem se safar, e os clubes rivais tentarão roubar jogadores por um preço de pechincha. A cada clube será atribuída uma mentalidade de transferência particular, onde os clubes mais ricos tenderão a se concentrar na aquisição dos melhores jogadores disponíveis, enquanto os clubes menores podem procurar mais jovens, jogadores mais velhos e empréstimos. A IA ajustará este elemento para evitar que se torne demasiado previsível. A janela de transferências foi reformulada, com o último dia sendo desacelerado para progredir em horas em vez de dias e apresentando um relógio de contagem regressiva enquanto os clubes se apressam para concluir acordos de última hora. Será possível adiar as transferências até o prazo, a fim de ver como as outras se saem, e o chefe do Executivo do clube ajudará a apontar possíveis contratações tardias. Outras melhorias no Modo Carreira incluem o calendário, as exibições de notícias e os feeds de notícias, que visam tornar mais acessíveis informações como eventos futuros, transferências e rumores. A integração com o Facebook foi implementada.

Modos online: A EA afirma ter "revolucionado" o lado online do FIFA 12. Entre as mudanças está um novo modo chamado "Head to Head Seasons", uma variação das partidas regulares classificadas, onde os pontos da liga são concedidos por vencer ou empatar partidas. O objetivo é avançar através de dez divisões, com cada "temporada" consistindo em dez jogos. Todos os jogadores começarão na décima e menor divisão, com promoção e rebaixamento com base em um número alvo de pontos ganhos em cada temporada. O matchmaking multiplayer foi expandido com a adição do modo "flow". Isso envolve a escolha de várias opções, como equipe e line-up, antes de ser combinado com um adversário. Esta mudança destina-se a contrariar o problema de estar emparelhado com adversários que escolhem uma de um pequeno número de equipas de cinco estrelas, uma situação que muitas vezes resulta em jogos repetitivos entre os mesmos poucos clubes. Ao selecionar uma equipe de antemão, um adversário com preferências de equipe semelhantes será automaticamente escolhido. Há também a opção de os jogadores que usam o método de controle "manual", com assistência reduzida de IA em chutes e passes, optarem por serem emparelhados apenas contra outros usuários "manuais". A porcentagem de jogos que um oponente terminou também pode ser especificada, tornando mais fácil evitar "desistentes de raiva".

Um novo serviço online chamado EA Sports Football Club é lançado simultaneamente com o FIFA 12 e foi comparado a uma rede social que rastreia o que os jogadores fazem no jogo e premia o XP. Isto estará ligado a tabelas de classificação baseadas em amigos e em todo o mundo, e incluirá um sistema de nivelamento. O jogador também escolhe um determinado clube de futebol para apoiar, que será rateado uma parte de todo o XP ganho, com tabelas de classificação para os clubes com base na média de XP contribuído por seus fãs. Cada semana contará como uma "temporada" com os clubes sendo promovidos ou rebaixados com base na habilidade daqueles que os apoiam. O EA Sports Football Club irá, no futuro, conectar o jogo em vários títulos, começando com o FIFA 12 e o próximo FIFA Street. Ao jogar os dois jogos, o XP ganho em um será transferido para o outro.

Seleções: FIFA 12 tem 42 seleções nacionais em sua divisão internacional. Cinco novas equipes são adicionadas à lista, enquanto República Tcheca, China PR e Paraguai. A Ucrânia não está presente no jogo base, mas mais tarde foi introduzida como parte do DLC do UEFA Euro 2012.

Eurocopa de 2012: UEFA Euro 2012 foi lançado como um add-on para FIFA 12 em 24 de abril de 2012. Ao contrário dos jogos anteriores do Euro, é um pacote de expansão para download para FIFA 12, exigindo o jogo e conexão com a internet. Foi lançado em 24 de abril de 2012.

A expansão apresenta um novo modo de jogo, o Modo de Expedição (semelhante ao modo World Tour da FIFA Street), onde os jogadores criam uma equipe personalizada para competir contra as nações europeias. Os jogadores podem importar seu Virtual Pro para o modo. O modo de cenário História das Finais da Copa do Mundo FIFA de 2010 na África do Sul retorna de uma forma semelhante aos cenários normais do FIFA 12 Football Club.

O DLC inclui todos os 53 países membros da UEFA, embora 24 deles não estejam licenciados, incluindo a co-anfitriã Ucrânia e a Polónia. Um utilizador pode jogar a fase final do UEFA Euro 2012.

Após inúmeras reclamações de clientes, uma nova atualização foi lançada pela EA, que corrigiu muitos dos problemas, incluindo o congelamento constante.

Estádios: Existem 56 estádios no FIFA 12. A maioria é das ligas mais proeminentes da Europa e uma variedade de estádios genéricos. No FIFA 12 há novos estádios reais: o Etihad Stadium do Manchester City, o Chelsea Stadium e o BC Place Stadium do Vancouver Whitecaps.

Todos os 8 estádios oficiais do torneio estão incluídos no DLC.

Comentaristas: Martin Tyler retorna como o principal comentarista, com o ex-jogador do Arsenal e da Inglaterra Alan Smith como co-comentarista. Smith substitui Andy Gray, colaborador de longo prazo da FIFA, após a controvérsia em torno dele no início de 2011 e sua subsequente demissão da equipe de comentários da Sky Sports. O produtor do FIFA 12, David Rutter, descreveu Smith como "uma das emissoras de primeira linha no cenário do futebol do Reino Unido, [que trará] uma nova perspectiva e visão ... trabalhando ao lado da voz confiável e bem conhecida de Martin Tyler". Uma segunda equipe de comentários em inglês será incluída na forma de Clive Tyldesley e Andy Townsend da ITV, que serão usados para modos de torneio, embora também possam ser definidos como os comentaristas padrão. Eles também foram usados na versão PS2 do jogo.

FIFA 12 foi o primeiro da série a ser lançado em árabe, com Essam El Shawaly e Abdullah Mubarak Al-Harby fornecendo o comentário.

Capas: Tal como acontece com os jogos anteriores da FIFA, uma série de diferentes capas nacionais são usadas. A maioria deles retrata o atacante Wayne Rooney, do Manchester United e da Inglaterra, ou o internacional brasileiro Kaká, do Real Madrid, juntamente com um ou dois outros jogadores, muitas vezes do país em questão. No Reino Unido e na Irlanda, Jack Wilshere, do Arsenal e da Inglaterra, é destaque ao lado de Rooney, enquanto o meio-campista australiano do Everton, Tim Cahill, faz parceria com Rooney e Kaká nas coberturas australiana e asiática. Rooney aparece pela primeira vez na capa norte-americana junto com o atacante Landon Donovan, do LA Galaxy, e Rafael Márquez, do New York Red Bulls.

A capa francesa apresenta Rooney ao lado das estrelas francesas Karim Benzema e Philippe Mexès, enquanto a capa alemã apresenta apenas dois alemães: Mats Hummels do Borussia Dortmund e 1. Lukas Podolski, do FC Köln. A capa húngara apresenta Rooney ao lado de Balázs Dzsudzsák. Na Itália, Giampaolo Pazzini, Philippe Mexès e Wayne Rooney são apresentados na capa. Finalmente, na Espanha, Xabi Alonso e Gerard Piqué são apresentados, enquanto na Polônia Jakub Błaszczykowski ao lado de Kaká. Capas também estão disponíveis para download na internet, por exemplo, um fã pode ir procurar seu clube preferido e baixar essa capa. Os jogadores de capa também são utilizados nas campanhas publicitárias do FIFA 12 e em outras atividades promocionais e de mídia social em todo o mundo. O porta-voz da EA, Matt Bilbey, afirmou que todos os jogadores escolhidos "jogam apaixonadamente o nosso jogo" e estarão conversando com os fãs sobre suas próprias experiências com a FIFA.

Características:

FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.

● Inteligência Artificial- A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.

● Novidades Online- Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.

● Impact Engine- Novidade que registra em tempo real o contato entre jogadores (cintura, joelhos, cabeça, etc.) e as lesões dos jogadores. A Inteligência Artificial, através deste novo “motor”, registrará as áreas do corpo que foram lesionadas.

Outra novidades é que os jogadores agora podem se lesionar mesmo quando não estão com a posse da bola. Estas lesões sem bola acontecem, principalmente, quando um jogador chega atrasado em um lance. Isso faz de FIFA 12 um dos maiores jogos de futebol da história.


Informações:

Data de lançamento inicial: 27 de setembro de 2011
Modo: Jogo multijogador
Estúdios: Electronic Arts, EA Sports
Série: FIFA
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo de simulação
Desenvolvedor: EA Vancouver
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 5.65 GB / XEX - 5.60 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 6.00 GB / XEX - 5.96 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: