FIFA 13 [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

FIFA 13 é um jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela EA Canadá e publicado pela Electronic Arts em todo o mundo sob o selo EA Sports. O jogo foi lançado no final de setembro de 2012 na maioria das regiões, com o lançamento japonês sendo em outubro.

É o primeiro jogo da série a usar o PlayStation Move no PlayStation 3 e o sensor Kinect no Xbox 360. FIFA 13 incluiu novos recursos para a franquia FIFA, como o First Touch Control e novas celebrações também foram adicionadas. Uma demo do jogo foi lançada em 11 de setembro de 2012, com as seguintes equipes sendo jogáveis: Borussia Dortmund, Manchester City, Juventus, AC Milan, Arsenal,[6] e foi baixado um recorde de 1,99 milhões de vezes em três dias.

Resumo: O FIFA 13 captura o drama e a imprevisibilidade do futebol do mundo real. O jogo cria uma verdadeira batalha pela posse de bola em todo o campo, proporciona liberdade e criatividade no ataque e conecta os torcedores aos batimentos cardíacos do esporte. O game acontece na temporada de 2013-2014, passando com maior realidade e revive toda adrenalina dos gramados do mundo inteiro.

Com todo seu sistema de jogabilidade aprimorada, o game trouxe algumas outras mudanças no crescimento do jogador, avaliando seu rendimento nos jogos e campeonatos, a cada conquista o game dá todo feedback das relações de dentro de campo. O jogo repassa um lado mais realista dos gramados, trazendo o sistema de janelas de transferências autênticas e as emoções dos jogadores, assistentes e até dos técnicos.

Características: Um novo recurso adicional no FIFA 13 é suportar Kinect para Xbox 360 e PlayStation Move para PlayStation 3. A versão Wii U inclui alguns recursos exclusivos baseados em toque, incluindo a capacidade de atirar com precisão tocando em uma imagem do gol e gerenciando a partida em tempo real.

Ligas: As ligas do FIFA 13 foram confirmadas pela EA Sports através do seu site, com a EA a chamá-lo de "o jogo de futebol mais autêntico do planeta, com 30 das melhores ligas do mundo" Todas as ligas do FIFA 12 estão incluídas, com a adição da Liga Profissional Saudita pela primeira vez na história da série.

Seleções: Há 46 equipes internacionais no FIFA 13, conforme confirmado no site da EA. República Tcheca e Paraguai estão de volta. Índia, Bolívia e Venezuela retornam à série principal após um hiato de 11 anos desde o FIFA Football 2002. A Croácia foi retirada das seleções internacionais, pois não conseguiu chegar ao acordo de licenciamento.

Modo carreira: O modo carreira este ano foi atualizado, com os jogadores sendo capazes de gerenciar uma equipe internacional, bem como um clube. Os jogadores que dirigem seus clubes específicos podem conseguir deixar seus empregos como treinadores nacionais. Os jogadores podem escolher sua seleção internacional para ser jogada para partidas internacionais no modo carreira. Em cada partida, os jogadores podem decidir se os jogadores de futebol são capazes de jogar na próxima seleção internacional. As opções em transferências incluem contraofertas e oferecer um jogador, bem como dinheiro. Na plataforma iOS, os jogadores não podem gerenciar seleções nacionais e só podem oferecer dinheiro para obter jogadores.

Modo Estações: O modo Temporadas permite que os jogadores progridam através de um sistema de liga online, sendo confrontados com jogadores de um nível de habilidade semelhante. Depois que o usuário escolhe uma equipe do mundo real para jogar, um jogador online com habilidades semelhantes e uma equipe de nível de estrela semelhante é encontrado como um oponente.

O jogador de futebol joga dez partidas por temporada com um número específico de pontos necessários para a promoção à liga acima.

Equipe Ultimate: FIFA Ultimate team, comumente abreviado para 'FUT', é um recurso adicional do FIFA 13. Este modo de jogo permite que o jogador construa sua própria equipe a partir de jogadores do mundo real, que eles podem usar para competir em torneios e divisões pela internet. Para cada jogo concluído, os jogadores ganham moedas para gastar na melhoria de sua equipe.

Os jogadores e outros itens neste modo assumem a forma de cartas, que são obtidas através da compra de pacotes ou da compra diretamente de outros jogadores através da casa de leilões. Existem três níveis diferentes de cartas; bronze, prata e ouro, indicando sua qualidade (o mais baixo sendo bronze não raro, o maior sendo ouro raro). Esses cartões podem ser obtidos de duas maneiras; comprando pacotes ou comprando diretamente de outros jogadores. As cartas de jogador têm uma classificação geral, que é uma estimativa de sua qualidade geral de jogo.

O aplicativo web FIFA Ultimate team foi lançado em 18 de setembro de 2012, permitindo que os jogadores acessem seu time final de seu computador e uma variedade de outros dispositivos, como um aplicativo para iPhone e no Android.

Estádios: Há 26 estádios no FIFA 13, incluindo dois novos reais: o White Hart Lane do Tottenham Hotspur e o King Fahd International Stadium da Arábia Saudita. O Camp Nou do FC Barcelona, presente em edições anteriores do jogo, não aparece no FIFA 13, já que a EA não conseguiu chegar a um acordo de licenciamento com o clube. Por causa disso, um estádio genérico chamado El Libertador, é usado.

FIFA 13 novamente apresenta os principais comentaristas da Sky Sports Martin Tyler e Alan Smith comentando as partidas da liga com os comentaristas principais da ITV Clive Tyldesley e Andy Townsend sobre as partidas da Copa. 3 novas vozes foram adicionadas ao FIFA 13: O repórter da Sky Sports Geoff Shreeves é o repórter da linha de toque explicando a gravidade de uma lesão, Alan McInally tem gols como eles vão dos outros jogos em uma função que ele desempenha no Soccer Saturday na Sky Sports e Mike West lê os resultados classificados da liga ou copa em que seu time está, ele desempenha esse papel no programa de resultados de futebol da BBC Final Score.

Capas: A capa norte-americana para o jogo apresenta Lionel Messi, enquanto St James' Park, Newcastle, foi incluído como fundo. Outras coberturas baseadas em localização serão usadas, como nos anos anteriores, e contarão com Messi e outros jogadores da respectiva região, exceto a América do Norte, que apresenta apenas Messi. Esta é a primeira vez desde FIFA Soccer 2003 que a versão norte-americana teve um único atleta de capa.

A EA Sports também ofereceu uma capa para download do FIFA 13 para a Major League Soccer, com Chris Wondolowski do San Jose Earthquakes, Fredy Montero do Seattle Sounders FC, Tim Cahill do New York Red Bulls e Darren Mattocks do Vancouver Whitecaps FC. Wondolowski, Montero e Cahill foram eleitos por votação no site da EA Sports, enquanto Mattocks foi incluído por ser nomeado Melhor Jogador Sub-24 da MLS pela MLS. A EA Sports também ofereceu capas para download para cada time da MLS com um jogador desse clube sendo apresentado. As equipes e jogadores foram:

Versões para Wii e PlayStation Vita: As versões para Wii e PlayStation Vita do FIFA 13 são títulos reciclados do ano anterior, em vez de novos desenvolvimentos. O veículo de mídia Nintendo Gamer apontou usando várias capturas de tela de comparação que FIFA 13 no Wii é na verdade a versão Wii do FIFA 12 com algumas pequenas atualizações em kits de clubes, listagens e texturas gráficas, enquanto os designs de menu e mecânicas de jogo são principalmente idênticos. A IGN também apontou que a Electronic Arts tratou a versão PlayStation Vita do FIFA 13 de maneira semelhante, chamando-a de uma versão "cinicamente re-skinned" do título anterior do console FIFA Football (FIFA Soccer na América do Norte; que na verdade é o título do FIFA 12 no console). Embora esta versão inclua alguns dos novos recursos online encontrados na versão PlayStation 3, os menus, fundos, modos e a maioria das mecânicas de jogo são em grande parte idênticos ao título anterior. IGN justifica que a versão Wii como um desenvolvimento reciclado desde que o jogo foi lançado no período crepuscular do console, e adicionalmente considerando que o jogo também está disponível no sucessor do console, o Wii U, que foi confirmado como um desenvolvimento completamente novo. Além disso, em uma entrevista com a Wired, o COO da EA, Peter Moore, diz: "Ano após ano, o Wii acabou de cair, e claramente não fazemos mais jogos para ele". No entanto, a IGN afirma que não há justificativa para a versão do PlayStation Vita em seu desenvolvimento ou no preço do jogo, já que o console em si ainda estava em seus primeiros anos, e questionando o comentário oficial da EA: "É a mesma ótima jogabilidade de FIFA para o PS Vita".

A Electronic Arts continuou essa tendência de desenvolvimento de reciclagem em futuras parcelas nessas plataformas, bem como em qualquer outra plataforma que eles não considerassem lucrativa o suficiente, lançando-as sob um rótulo de "Edição Legada" a partir de FIFA 14.


Informações:

Data de lançamento inicial: 25 de setembro de 2012
Indicações: BAFTA Video Games Award: Melhor Jogo, MAIS
Modo: Jogo multijogador
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo de simulação
Desenvolvedor: EA Vancouver
Estúdios: Electronic Arts, EA Sports
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 5.63 GB / XEX - 5.51 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 6.02 GB / XEX - 5.90 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: