Pro Evolution Soccer 2010 [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Pro Evolution Soccer 2010 (abreviado como PES 2010) é a nona edição da série de jogos eletrônicos de futebol produzida pela Konami, além do spin-off PES Management. O jogo foi desenvolvido e lançado para as plataformas PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation Portable da Sony, Xbox 360 e Windows da Microsoft; Wii, da Nintendo; e telefone celular. O jogo foi lançado em 23 de outubro de 2009 na Europa.

Muitas novidades foram anunciadas, como a inclusão pela primeira vez da Liga da UEFA (também chamada de Liga da Europa). Muitas outras mudanças incluem um novo sistema de cobrança de pênaltis, melhorias nos visuais, características individuais e novas animações. É o sucessor do Pro Evolution Soccer 2009 e traz novamente na capa Lionel Messi e em algumas edições junto com Fernando Torres.

Pro Evolution Soccer 2010 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título traz diversas mudanças de seus antecessores, tanto na questão gráfica, quanto na parte de jogabilidade, que está mais fluida e rápida, deixando o game ainda mais divertido e realista.

As melhorias na inteligência artificial, em PES 2010, deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador. O game apresenta também mudanças nas individualidades dos jogadores, como por exemplo nos dribles.

História/Produção e lançamento: Após o anúncio oficial da empresa em 8 de abril de 2009, a Konami informou que o jogo teria versões para PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Wii, Xbox 360 e PC, sendo lançado uma versão demo jogável para PC, Wii, PS3 e Xbox 360 em 17 de setembro. Dentre as melhorias previstas, estavam o refinamento na inteligência artificial, reformulação nos gráficos, com personagens mais parecidos com os atletas reais, bem como a possibilidade de download de conteúdo extra. Outro destaque é o fortalecimento da parceria entre a Konami e a UEFA, CONMEBOL, a fim de assegurar os direitos de uso em videogame não apenas da Liga dos Campeões da UEFA, Copa Libertadores da América, mas também da Liga Europa da UEFA, Copa Sul-Americana, anteriormente conhecida como Copa da UEFA Copa Sul-Americana. A respeito da produção do jogo eletrônico, um dos produtores afirmou:

“Temos seguido todos os comentários e feedback sobre a evolução da saga PES desde algum tempo, e o PES 2010 vai contar com muitas dessas ideias que os próprios jogadores nos têm feito chegar. O nosso objetivo é fazer um PES 2010 mais intuitivo, com uma experiência de jogo imediata que agrade os utilizadores desde o princípio, algo pelo qual já é famoso o jogo. PES 2010 vai ser melhor, terá melhor jogabilidade e recriará o futebol real de uma forma tão próxima quanto possível.”

Recursos:

> Mudanças na organização tática: No PES 2010, pode-se ver a integração dos indivíduos e das equipas. A barra para mudar o estilo da equipe é uma ferramenta útil para moldá-la de acordo com a preferência do jogador, e há inúmeras estratégias que podem ser expandidas alterando o valor das oito barras. Pode-se usar esta função para reproduzir completamente a equipe favorita ou para criar um novíssimo estilo de equipe que o jogador nunca tenha experimentado antes (por exemplo, para ajustá-la de forma a tirar o máximo proveito dos jogadores que foram adquiridos na Master League).

> Mudança nos parâmetros dos jogadores: Para os jogadores enquanto indivíduos, os cartões de estilo de jogo são a peça chave. Os cartões são usados para reproduzir movimentos característicos do jogador (estilo de jogo): não só para ajustar parâmetros, mas também para dar ao jogador uma perspicácia para as coisas que vão acontecer a seguir. Por exemplo, a carta "Early Crosser" não foi concebida para aumentar o parâmetro de cruzamento da bola. O jogador que possui esta carta tem tendência a mover-se para um espaço onde possa cruzar a bola facilmente. Depende da perspicácia e habilidade do "gamer" se ele vai ou não fazer um bom cruzamento.

Não se consegue reproduzir as características dos jogadores na perfeição apenas com ajustes de parâmetros. As preparações são importantes para se atingir um bom aperfeiçoamento. A equipe do PES 2010 diz ter a certeza de que o "gamer" vai se surpreender quando vir o jogador do CPU que tem cartões. Vai sentir como se estivesse jogando uma partida real e vai notar quão perigoso o jogador pode ser.

> Mudanças na Master League: A Master League foi totalmente renovada e as duas grandes competições da UEFA CONMEBOL foram implementadas. Além disso, o último objetivo da Master League não é simplesmente vencer a competição, mas sim escrever uma história gloriosa para a equipe. No passado, havia muitos fatores vagos e elementos de fingimento, mas a Konami os converteu em elementos reais. Consequentemente, a Master League ficou mais real e atingiu uma maior longevidade. Obviamente, a Liga dos Campeões da UEFA Copa Libertadores da América e a Liga Europa da UEFA Copa Sul-Americana fazem uma grande diferença, mas há mais elementos a contribuir para o jogo. A utilização da moeda real (euros, libras esterlinas, dólares, etc.) é outra novidade que faz uma grande diferença.

Trilha sonora: PES 2010 conta, pela primeira vez na série, com uma trilha sonora licenciada fora de animações de abertura, com 27 músicas além das faixas de estúdio da Konami.


Informações:

Data de lançamento inicial: 23 de outubro de 2009
Estúdio: Konami
Modo: Jogo multijogador
Desenvolvedor: Konami
Série: EFootball
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo de simulação
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 4.14 GB / XEX - 4.10 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 5.74 GB / XEX - 5.70 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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