Pro Evolution Soccer 2014 [RGH] [NTSCU] [ENG-MEX] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Pro Evolution Soccer 2014 (oficialmente abreviado como PES 2014, também conhecido na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2014 e World Soccer: Winning Eleven 2014 - Aoki Samurai no Chousen apenas no Japão) é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido e publicado pela Konami para Microsoft Windows, Nintendo 3DS, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable e Xbox 360 em 2013. A arte da capa do jogo foi a primeira da série a não apresentar um jogador de futebol desde Pro Evolution Soccer 3 foi lançado em 2003, embora uma versão posterior tenha sido lançada com jogadores de futebol na capa. PES 2014 foi o último jogo a ser lançado para PlayStation 2 e PlayStation Portable na Europa. Foi sucedido pelo Pro Evolution Soccer 2015.

Resumo: Pro Evolution Soccer 2014 é modificado e melhorado a partir de seu jogo anterior, que foi totalmente feito na Fox Engine, utilizada na elaboração da famosa franquia de Tiro e Terror: Metal Gear solid. Pro Evolution Soccer 2014 promete muito mais do que gráficos impressionantes, mas também, uma melhoria espantosa nos movimentos e expressões dos personagens.

Foram feitas várias melhorias na física e no sistema de colisão da bola, e será mais um jogo de uma das franquias mais importantes do gênero de jogos de futebol esportivo da atualidade, onde o realismo e a diversão da partida vem em primeiro lugar. Além destas várias melhorias no sistema interno do jogo, a produtora promete melhorar drásticamente a Inteligência Artificial do jogo.

Jogabilidade: Pro Evolution Soccer 2014 foi desenvolvido com seis elementos-chave destinados a definir a física e as características do jogo. PES 2014 centra tudo na bola: como ela se move e como os jogadores a usam. Física da bola, estatura do jogador, velocidade e altura do passe são levados em conta para recriar a experiência de futebol mais realista em um sistema doméstico.

Os jogadores são uma parte importante do jogo com o Motion Animation Stability System (M.A.S.S.), aumentando o realismo dos contatos físicos entre os jogadores, tackles e decisões tomadas em campo pela IA para ter jogos mais abertos. O público tem influência no desempenho da equipe. Dentro de campo, o desempenho de um jogador individual, bom ou ruim, também terá efeito na equipe, dando-lhe um impulso moral se ele tiver um momento de brilho individual; ou forçar seus companheiros de equipe a apoiá-lo se ele não estiver bem.

Introduzido no PES 2013, o sistema de ID do Jogador recriou fielmente os movimentos e habilidades de cerca de 50 jogadores estrelados. No PES 2014, esse número é aumentado e também se aplicará a elencos completos para replicar o estilo de jogo de uma equipe. Com o novo Plano de Combinação, os usuários podem configurar uma variedade de táticas diferentes em áreas-chave do campo usando três ou mais jogadores. Esses jogadores podem fazer corridas muito diferentes para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando os flancos, corridas curvas ou jogadas sobrepostas para se disponibilizar.

Mais uma vez, as competições UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Super Cup estão totalmente licenciadas no jogo, e a Primeira UEFA Europa League jogável sem entrar na Master League, Become a Legend e/ou League. Pela primeira vez, o jogo apresenta uma licença exclusiva para a AFC Champions League, a Primera División Argentina, Chilena Primera División, e comentários árabes também, por Rhaouf Khelif da beIN Sports, também comentário argentino, por Mariano Closs e Fernando Niembro, e comentário chileno por Fernando Solabarrieta e Patricio Yáñez do Fox Sports Latinoamérica. Jon Champion e Jim Beglin fornecem como comentários em inglês. Também Jon Kabira, Tsuyoshi Kitazawa e Hiroshi Nanami fornecem como comentários japoneses.

Novidade para este ano, os jogadores já podem mudar de time na Master League e treinar uma seleção. Os jogadores também podem criar 3º e 4º kits. Alguns terceiro e quarto kits são oficiais. A versão PS2 tem as mesmas características das outras versões. A UEFA Europa League também aparece como um modo único. A chuva não aparece no PES 2014 devido à atualização do motor, bem como nos estádios da La Liga devido a restrições de licenciamento.

Conteúdo para download: Em março de 2014, um pacote de conteúdo para download adicionou o modo World Challenge ao PES 2014. O World Challenge é um torneio semelhante à Copa do Mundo da FIFA, com seleções nacionais de futebol participando para competir pelo troféu. O World Challenge DLC forneceu kits oficiais da Copa do Mundo para equipes licenciadas que participariam da Copa do Mundo da FIFA de 2014. O modo também permitiu que algumas seleções nacionais que não eram jogáveis em modos normais competissem, embora essas equipes também não sejam licenciadas, com nomes de jogadores inventados e tiras incorretas.

World Soccer: Winning Eleven 2014 - Aoki Samurai no Chousen: Assim como World Soccer: Winning Eleven 2010 após 4 anos. Esta versão inclui dois novos modos: Japan Challenge, onde a seleção japonesa de futebol compete para vencer a Copa do Mundo da FIFA no Brasil, e a licenciada J.League (apenas nas versões PS3 e 3DS). O jogo foi lançado em 22 de maio de 2014 apenas no Japão.

Desligamento do servidor: Em 11 de agosto de 2015, a Konami anunciou que os servidores do jogo seriam desligados no dia 17 de novembro seguinte devido ao foco da empresa em jogos mais recentes.


Informações:

Data de lançamento inicial: 24 de setembro de 2013
Modo: Jogo multijogador
Série: EFootball
Desenvolvedor: Konami
Estúdio: Konami
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 4.70 GB / XEX - 4.58 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 5.85 GB / XEX - 5.68 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: