Dark Souls II: Scholar of the First Sin [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Dark Souls II é um RPG de ação de 2014 desenvolvido pela FromSoftware. A segunda parcela da série Dark Souls, foi lançada para Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 pela FromSoftware no Japão e Bandai Namco Games internacionalmente. Ocorrendo no reino de Drangleic, o jogo apresenta jogabilidade jogador versus ambiente (PvE) e jogador contra jogador (PvP). Dark Souls II foi lançado em março de 2014 após alguns atrasos iniciais, com a versão para Windows sendo lançada no mês seguinte.

Uma versão remasterizada do jogo, intitulada Dark Souls II: Scholar of the First Sin, foi lançada para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Windows em abril de 2015. Ele contém o jogo original e seu conteúdo para download com gráficos atualizados, capacidade multiplayer online expandida e várias outras mudanças. Uma sequência, Dark Souls III, foi lançada em 2016.

Resumo: Dark Souls é um dos maiores títulos desta geração que iluminou milhares de corações com sua jogabilidade espetacular e sua envolvente massa aterradora de aventura e RPG, agora recebeu um sucessor de extremo peso, que leva o mesmo sentimento do jogo anterior aos seus jogadores.

O título mantém o mesmo estilo de RPG sombrio com dificuldade acentuada, porém com vários bugs corrigidos, monstros e inimigos totalmente diferenciados do jogo anterior, e por sinal, mais difíceis, monstros épicos e batalhas incrivelmente desafiadoras. Um mundo em ruínas te espera mais uma vez.

Enredo: A história de Dark Souls II começa com um humano que se tornou morto-vivo, amaldiçoado para nunca morrer e condenado a eventualmente se tornar um Hollow, um ser semelhante a um zumbi sem memórias ou propósito. O protagonista também é conhecido como o Portador da Maldição. Para quebrar a maldição, o morto-vivo viaja para o reino caído de Drangleic e é encarregado pelo Arauto Esmeralda de obter quatro Grandes Almas de poderosos Velhos cujos nomes são há muito esquecidos e proibidos. Uma vez obtido, o Arauto Esmeralda orienta os mortos-vivos a "Buscar o Rei" na capital. Depois de lutar contra os restos mortais dos guardas reais, o jogador encontra a rainha Nashandra, que revela que o rei falhou em seu dever e fugiu de seu reino há muito tempo. Ela pede ao protagonista para matar o rei.

Perto do final da missão da Rainha, o jogador descobre que a ruína do reino foi de fato causada por Nashandra. Ela veio até o rei e o enganou para lançar uma malfadada invasão através do mar nas terras dos Gigantes. Ela cobiçava suas almas e procurava roubar seu poder. Embora o ataque tenha conseguido roubar o poder não especificado do Gigante, os Gigantes retaliaram. Invadindo Drangleic, os Gigantes acabaram destruindo o reino. Com seu reino em ruínas, o rei descobriu o verdadeiro propósito de Nashandra e se trancou dentro da Cripta dos Mortos-Vivos.

Para enfrentar Nashandra, o personagem do jogador viaja até a guarda de Aldia, irmão do rei, para obter o Ashen Mist Heart, um artefato que permite uma forma de viagem no tempo, acessando as "memórias" de cadáveres. O jogador deve entrar nas memórias de um Gigante falecido para derrotar o Senhor Gigante durante a invasão e reivindicar seu poder para os seus. Confrontando o Arauto Esmeralda uma última vez, ela afirma que Nashandra é um fragmento de Manus, o chefe final na expansão Artorias of the Abyss em Dark Souls. Ela então pede ao protagonista para colocar Nashandra para descansar e assumir o Trono da Procura.

Na versão Scholar of the First Sin do jogo, a história base muda ligeiramente, notavelmente com a adição de Aldia após a derrota de Nashandra. Se o jogador derrotou o Rei Vendrick, Aldia tenta ajudar o protagonista a entender que pode haver uma saída para o ciclo interminável de morte e renascimento. O jogador tem uma escolha: eles podem assumir o trono, permitindo assim que o ciclo de Age of Fire e Dark continue; ou o jogador pode fugir do trono, resistindo aos efeitos do Hollowing e seguindo seu próprio caminho desconhecido além da luz ou da escuridão.

Jogabilidade: Dark Souls II é uma entrada na série Dark Souls, conhecida por sua dificuldade, já que tanto chefes quanto inimigos padrão têm o potencial de derrotar o jogador em apenas alguns golpes. O jogo ruim é punido severamente pela maioria dos inimigos, as oportunidades de recuperar a saúde são limitadas, a cada morte a saúde máxima do jogador é reduzida. Isso é chamado de esvaziamento e só cai para um limite inferior definido até que o jogador gaste um item raro para revertê-lo. O jogo usa uma forma de moeda conjunta chamada "almas", que são usadas como pontos de experiência para subir de nível e também como moeda para comprar itens de lojas. Após a morte, toda a coleção de almas do jogador é descartada; O jogador pode recuperar suas almas caídas retornando ao local onde morreram, mas se elas morrerem antes de pegá-las, as almas serão perdidas permanentemente.

O multiplayer em Dark Souls II usa o mesmo formato de seus antecessores; Os jogadores têm a escolha entre jogar cooperativo na forma de serem "convocados" para o mundo de jogo de outro jogador por Soapstone ou In-Game Covenant, ou jogador contra jogador através de "invadir" outros mundos ou duelos de arena. Ambas as formas de multiplayer ocorrem pseudo-aleatoriamente, embora fórmulas de matchmaking sejam usadas para emparelhar personagens em níveis semelhantes juntos.

O jogo permite que sua dificuldade seja ajustada por mecânicas embutidas no jogo. Os designers do jogo colocaram certos itens no início do jogo, permitindo aos jogadores mais novos maior dano básico e defesa do que normalmente teriam naquele momento. Para jogadores mais experientes, os designers colocaram itens de limite de habilidade mais altos cedo que causam mais dano se executados corretamente. Outras penas, como a redução da morte, podem ser significativamente reduzidas com determinados itens. Isso permite que o jogador defina a dificuldade do jogo com base em suas experiências com o jogo, em vez de através de uma opção de menu. Dark Souls II apresenta um novo modo de jogo plus. A cada replay, o jogador mantém seus níveis, almas e a maioria dos itens.

Características:

● Todos os 3 conteúdos do pacote DLC: Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King, Crown of the Ivory King.
● NPCs adicionais para uma experiência de história aprimorada para ajudar a guiar os jogadores através dos níveis.
● Ajustes de configuração de parâmetros para melhorar o equilíbrio.
● Descrições de itens aumentadas.

Conteúdo adicional: O produtor da Bandai Namco Games, Takeshi Miyazoe, declarou originalmente em dezembro de 2013 que não esperava que houvesse conteúdo para download (DLC) para Dark Souls II. Apesar disso, em uma entrevista em janeiro de 2014, ele disse que definitivamente há potencial para DLC para o jogo e que o feedback dos fãs é fundamental. Em 4 de junho de 2014, a FromSoftware anunciou uma trilogia de DLCs coletivamente conhecida como The Lost Crowns. O primeiro deles, intitulado Crown of the Sunken King, foi lançado em 22 de julho de 2014. O segundo, Crown of the Old Iron King, foi lançado em 26 de agosto de 2014. O DLC final, Crown of the Ivory King, estava programado para ser lançado em 24 de setembro de 2014, mas foi adiado para 30 de setembro de 2014.

Scholar of the First Sin: Em 25 de novembro de 2014, a Bandai Namco Games anunciou uma versão atualizada do jogo, Dark Souls II: Scholar of the First Sin, que foi lançado em 1 de abril de 2015 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, juntamente com PlayStation 4 e Xbox One. Em todas as plataformas, o jogo é uma compilação de Dark Souls II e suas três campanhas DLC. No PC, PlayStation 4 e Xbox One, Scholar of the First Sin também apresenta visuais remasterizados com efeitos de iluminação mais avançados, rodando em resolução de 1080p a 60 quadros por segundo. O relançamento também faz mudanças no próprio jogo; As posições e comportamentos dos inimigos foram revistos, e o jogo também suporta até seis jogadores em cenários multiplayer. Seu lançamento coincidiu com a versão do patch 1.10, que também foi lançada para versões existentes do jogo em 5 de fevereiro de 2015. A atualização incluiu melhorias no jogo online, a adição do NPC titular Scholar of the First Sin, melhorias de desempenho e ajustes em itens e convênios, entre outras mudanças. Apesar dessas melhorias, a atualização não corrigiu o bug de degradação de arma dependente da taxa de quadros de longa data, que mais tarde foi corrigido em um patch lançado em abril de 2015.

A versão existente para PC de Dark Souls II recebeu o patch 1.10 gratuitamente; a edição remasterizada de Scholar of the First Sin deve ser comprada separadamente, mas está disponível com desconto para os proprietários existentes de Dark Souls II. A versão remasterizada usa DirectX 11 em vez de 9, e salvar dados da versão original é incompatível com ela.


Informações:

Data de lançamento inicial: 1 de abril de 2015
Gêneros: RPG eletrônico de ação, Jogo eletrônico de luta, Jogo eletrônico de aventura
Desenvolvedor: FromSoftware
Estúdios: Bandai Namco Entertainment, AK Tronic, Namco Bandai Games America Inc.
Série: Souls
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: Disco 1: GOD 5.05 GB - XEX 5.02 GB / Disco 2: GOD 1.06 GB - XEX 1.04 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: Disco 1: GOD 5.51 GB - XEX 5.47 GB / Disco 2: GOD 1.18 GB - XEX 1.16 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360


DISCO 1





DISCO 2





Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: