FIFA 17 [RGH] [RF] [ENG-FRA-NL] [XBOX 360]

Descrição do jogo

FIFA 17 é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido e publicado pela EA Sports, que foi lançado mundialmente em 27 de setembro de 2016. Este é o vigésimo quarto título da série FIFA e o primeiro a usar o mecanismo de jogo da Frostbite para Xbox One, PS4 e PC. O jogo tem como embaixadores os jogadores Marco Reus, do Borussia Dortmund, James Rodríguez, do Real Madrid, Eden Hazard, do Chelsea e Anthony Martial, do Manchester United. A EA Sports também lançou vídeos e imagens revelando parcerias com alguns clubes como Bayern München, Real Madrid, Manchester United e Juventus.

Resumo: No FIFA 17, entre no controle de todos os momentos em campo com a inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques. Com gráficos melhorados e uma jogabilidade mais realista, FIFA 17 está entre os melhores jogos de futebol. Além da versão 17 ser marcada pela estreia do aclamado The Journey, vivido na pele de Alex Hunter.

O jogo possui diversas melhorias, se comparado a sua versão anterior. Suas animações de movimentação e finalização possibilitam uma batida e cabeceio mais precisos e reais na bola, tudo isso para aumentar o potencial de finalizações emocionantes. Com sua jogabilidade aprimorada em cada detalhe, o jogo repassa um realismo maior do que realmente acontece dentro das quatro linhas.

A Jornada: O FIFA 17 introduziu um novo modo de campanha de história para um jogador, intitulado como "The Journey", para PS4, Xbox One e Windows. Os jogadores assumem o papel de Alex Hunter (dublado e modelado por Adetomiwa Edun), um jovem jogador de futebol que tenta deixar sua marca na Premier League. O jogador pode selecionar qualquer clube da Premier League para jogar no início da temporada. O jogador só pode jogar em uma posição no campo como ponta direita, atacante, ponta esquerda ou meio-campista ofensivo central. O modo história também apresenta uma roda de diálogo, semelhante à série Mass Effect. O jogo tem até algumas participações especiais de outros jogadores de futebol, como James Rodriguez, Marco Reus e Harry Kane.

História: Alex Hunter é um rapaz de 17 anos de Clapham, Londres. O avô de Hunter é o ex-atacante inglês Jim Hunter, que marcou 22 gols na temporada 1968-69. Sob a orientação de seu avô, o objetivo de vida de Hunter é jogar futebol na Premier League. Durante as finais do torneio de futebol juvenil de 2009 entre dois times jovens, um dos quais com Hunter e seu melhor amigo, Gareth Walker, após uma disputa de pênaltis em que Hunter ou Walker marcam o pênalti vencedor e o campeonato, um olheiro comenta com Jim Hunter sobre o talento de Alex Hunter. Sete anos depois, Alex Hunter e Gareth Walker participam do teste de saída, que pode ser reprovado dependendo do desempenho de Alex Hunter. Se o jogador falhar, terá de refazer a prova de saída. Se forem bem-sucedidos, Hunter assinará contrato com um clube da Premier League. Hunter logo descobre que Walker se juntou ao mesmo clube.

Os dois jogadores participam da turnê de pré-temporada do clube nos Estados Unidos, onde jogam contra o Real Madrid, o Borussia Dortmund e o Paris Saint-Germain. Na temporada regular, depois de começar a maioria dos jogos como reserva, Alex Hunter é emprestado a um dos times Newcastle United, Aston Villa ou Norwich City como resultado da grande contratação de Harry Kane ou Ángel Di María pelo clube de origem de Alex. Quando Hunter é emprestado, ele se reúne com Danny Williams, que também participou do teste de saída, apesar de já ter recebido uma oferta de contrato profissional. Os dois se aproximam durante o período de empréstimo de Hunter e rapidamente se tornam amigos íntimos. Quando Hunter é chamado de volta pelo seu clube de origem, ele descobre imediatamente que Gareth Walker está indo para o rival.

Depois de retornar do empréstimo, Hunter pode receber contratos de patrocínio da Adidas, cada contrato sendo recebido sempre que Hunter atinge um número de seguidores no menu de mídia social baseado no Twitter do modo de jogo. Os acordos incluem novas chuteiras, uma sessão de fotos e a chance de aparecer em uma propaganda da Adidas ao lado de Di María. Após uma temporada bem-sucedida como titular, Hunter começa a jogar na final da FA Cup, na qual enfrenta Gareth Walker pela segunda vez desde sua saída do clube. Antes do jogo, Hunter e Walker se encontram no túnel. Independentemente do resultado, Walker e Hunter se cumprimentam após o jogo e se reconciliam. Mais tarde, no apartamento de Hunter, Hunter descobre que foi incluído na lista de prováveis jogadores a serem convocados para a seleção da Inglaterra.

Jogabilidade: Os novos recursos do FIFA 17 incluem novas técnicas de ataque, revisão do físico dos jogadores, sistema de inteligência ativa e reformulação das jogadas de bola parada. A EA também anunciou na Gamescom 2016 que o Squad Building Challenges e o FUT Champions estarão no FIFA Ultimate Team, mas não nas edições do jogo para Xbox 360 e PlayStation 3.

Os comentários são mais uma vez fornecidos por Martin Tyler e Alan Smith, com Alan McInally (atualizações de pontuação no jogo), Geoff Shreeves (relatórios de lesões) e Mike West (resultados classificados para as principais ligas). Também são fornecidos comentários em outros idiomas (como espanhol e francês).

A EA Sports anunciou na E3 2016 que terá todas as 20 imagens dos técnicos da Premier League no jogo. Novas comemorações de gol, como a comemoração "Dab" de Paul Pogba e a comemoração "M" de Mesut Özil, estão presentes no jogo.

Em 23 de junho de 2016, a EA Sports anunciou que a J1 League e a J.League Cup serão apresentadas no jogo pela primeira vez. Em 4 de setembro de 2016, a EA Sports anunciou na Brasil Game Show 2016 que 18 times da Série A do Campeonato Brasileiro serão apresentados em suas respectivas ligas (Corinthians e Flamengo, que assinaram um contrato de exclusividade com a Konami para o Pro Evolution Soccer, não aparecem). Cinco equipes da Série B também estão no jogo. Os times brasileiros no jogo têm nomes genéricos de jogadores que não podem ser alterados pelo usuário. Os times femininos, que foram introduzidos no FIFA 16, também retornam, com a seleção nacional de futebol feminino da Noruega sendo adicionada à série, mas eles removeram o estádio Camp Nou e adicionaram o El Libertador no FIFA 17.

Atletas da capa: Através de uma votação popular na internet foi definido o jogador que seria o novo jogador da capa do game, após a saída de Lionel Messi que era o jogador da capa desde o FIFA 13. Era possível votar em um dos quatro embaixadores do jogo, Anthony Martial, Eden Hazard, Marco Reus e James Rodríguez. O mais votado foi Marco Reus, do Borussia Dortmund, que foi escolhido como jogador da capa do FIFA 17.

Prisão de Hackers: Em novembro de 2016, um grupo de hackers foi condenado por fraudar o sistema de micro transações do jogo. O bando foi responsável por um sistema ilegal de "mineração" e obtenção ilegal de recursos no game, com valores que chegam a casa dos 16 milhões de dólares. Segundo o Departamento de Justiça dos EUA, o grupo de hackers desenvolveu um software capaz de burlar os servidores da EA e enganar o sistema para que computasse milhares de partidas em pouquíssimo tempo. Assim, as contas atreladas aos falsificadores geraram um alto acúmulo de FIFA Coins. Eles vendiam essas moedas em mercados paralelos, e transformavam em ganho real.


Informações:

Data de lançamento inicial: 13 de setembro de 2016
Modo: Jogo multijogador
Indicações: The Game Award para Melhor Jogo de Esportes ou Corrida, MAIS
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo eletrônico de simulação, Jogo de simulação
Desenvolvedores: EA Vancouver, EA Romania
Estúdios: Electronic Arts, EA Sports
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 6.52 GB / XEX - 6.39 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 6.96 GB / XEX - 6.78 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: