Super Street Fighter IV: Arcade Edition [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Super Street Fighter IV: Arcade Edition é uma atualização de Super Street Fighter IV, lançado originalmente em 2010 para os fliperamas. Foi portado em 2011 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, em 2017, a versão do Xbox 360 tornou-se compatível com versões anteriores do Xbox One.

Após lançar os personagens para seu tradicional jogo de luta para os fliperamas japoneses, a Capcom finalmente liberou esse conteúdo para os consoles. Em Super Street Fighter IV: Arcade Edition, temos todas as melhorias e elementos da atualização anterior, com a adição de quatro lutadores e outras melhorias - Yun, Yang, Evil Ryu e Oni.

Os quatro lutadores - Yun, Yang, Evil Ryu e Oni - vêm para ampliar o já extenso elenco de combatentes, que agora conta com 39 opções de escolha, com vantagens e desvantagens próprias, os combatentes trazem uma jogabilidade diferenciada dos demais e acrescentam mais diversão ao título. Além disso o Arcade Edition modifica o poder de diversos personagens, deixando o game mais equilibrado e menos apelativo, por parte de alguns lutadores.

História: Em 4 de abril de 2010, uma versão arcade de Super Street Fighter IV foi confirmada pelo produtor Yoshinori Ono durante as finais japonesas de Street Fighter IV. Vários playtests foram feitos em vários fliperamas, assim como apareceram durante as finais de Street Fighter IV em Tougeki - Super Battle Opera. Pouco antes do lançamento, imagens mostrando conquistas de depuração do Xbox 360 do serviço PartnerNet da Microsoft com personagens vistos anteriormente apenas na versão arcade do jogo vazaram, sugerindo uma futura atualização do jogo para sistemas domésticos. Em abril de 2012, antes do anúncio de Ultra Street Fighter IV, o gerente de comunidade da Capcom, Seth Killian, havia anunciado que a Arcade Edition seria a versão final da série Street Fighter IV.

Jogabilidade: Esta versão do jogo visa trazer as melhorias da versão arcade do Super Street Fighter IV para os sistemas domésticos. Cada personagem recebeu vários ajustes, desde o balanceamento do personagem até novos movimentos EX. O jogo também adicionou os irmãos gêmeos Yun e Yang da série Street Fighter III como personagens jogáveis, e tornou Evil Ryu e Oni, anteriormente disponíveis apenas como chefes ocultos, jogáveis ​​fora da caixa.

Lançamento: As versões de console do Arcade Edition foram apresentadas pela primeira vez durante o evento Captivate de 2011 da Capcom. Foi lançado em 7 de junho de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3 como conteúdo para download online e mídia física em 28 de junho de 2011. Embora inicialmente questionado devido à pirataria desenfreada que o Street Fighter IV original sofreu em plataforma, em 12 de abril de 2011, foi anunciado que uma versão para PC do Arcade Edition seria lançada em 5 de julho de 2011.

A atualização está disponível como conteúdo para download nas versões de console e como um jogo de varejo para Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows. Ao atualizar o Super Street Fighter IV regular nas versões de console, os jogadores podem alternar entre o Super regular e o Arcade Edition. O "Canal de Replay" foi expandido para permitir que os jogadores acompanhem os jogos recentes de outras pessoas, distribuam replays e assistam a um canal especial com jogadores experientes. A versão para Microsoft Windows também apresenta um teste de benchmark para computadores e faz uso do Games for Windows Live.

Atualizações: Em 11 de agosto de 2011, a Capcom anunciou que um patch de balanceamento gratuito chamado "Versão 2012" seria lançado para todas as versões do SSFIV:AE. A atualização foi lançada em 13 de dezembro de 2011, para as versões de console, com o patch do Windows sendo disponibilizado em 28 de fevereiro de 2012.

Em 30 de maio de 2014, a Capcom implantou um patch "Versão 2014" que trocou a versão para PC dos serviços online do jogo de Games for Windows - Live para os servidores do Steam. A atualização também introduziu algumas melhorias na GUI, um sistema de conquistas retrabalhado e um sistema de replay atualizado. A controvérsia surgiu sobre o fato de que qualquer DLC adquirido através do GFWL foi perdido na transição. O GFWL ainda poderá ser utilizado até seu desligamento.

Ultra Street Fighter IV: Uma nova atualização, Ultra Street Fighter IV, foi lançada em 2014. Juntamente com as melhorias de equilíbrio habituais, a atualização introduziu seis novas fases e cinco novos personagens: Rolento, Elena, Hugo e Poison (todos os quatro apresentados em Street Fighter X Tekken), além de Decapre, uma das bonecas de Bison. A atualização é oferecida na forma de uma atualização para download comprada para SSFIV:AE, bem como um jogo de varejo independente.


Informações:

Data de lançamento inicial: 16 de dezembro de 2010
Série: Street Fighter
Modo: Jogo multijogador
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Estúdio: Capcom
Desenvolvedores: Capcom, Dimps, QLOC
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 6.32 GB / XEX - 6.27 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 6.53 GB / XEX - 6.48 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: