Ultra Street Fighter IV [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Ultra Street Fighter IV é um jogo de luta 2.5D, uma atualização de Super Street Fighter IV: Arcade Edition e a quarta atualização da série Street Fighter IV em geral.  Ele apresenta cinco personagens adicionais, seis estágios adicionais e ajustes de personagens com base no feedback da comunidade. Esta atualização de título também apresenta novos modos.

Ultra Street Fighter IV foi lançado pela primeira vez para fliperamas japoneses através do sistema NESICA. Aqueles que já possuem Super Street Fighter IV ou Super Street Fighter IV: Arcade Edition podem comprar o jogo como um download digital adicional. Posteriormente, foi lançado como um jogo independente para Xbox 360, PlayStation 3 e para PC. O jogo/complemento foi lançado em junho de 2014.

Desde que foi lançado o primeiro Street Fighter IV e logo após dele o Super Street Fighter IV ele tornou-se o maior e mais jogado game de luta de todos os tempos, e após anos de sucesso ele continua quebrando recordes em torneios e jogos ao vivo entre jogadores do mundo todo, batalhas intercontinentais dentro do universo Street Fighter.

Agora ele está evoluindo novamente, dessa vez Para o Ultra Street Fighter IV, com correções de bugs, novas mecânicas de luta e muito mais. Tenha acesso à todos os recursos dos jogos da série Street Fighter IV com a adição de 5 personagens inéditos e seis novas fases.

Plotagem: Street Fighter IV ocorre após os eventos de Street Fighter II e antes dos eventos de Street Fighter V (portanto, é cronologicamente definido antes de Street Fighter III, que ocorre no futuro).

Após a sobrevivência de M. Bison após seu encontro com Akuma, a corporação SIN começou outro torneio de luta para atrair os lutadores de rua mais poderosos da terra para completar o projeto BLECE. Cada World Warrior tem suas próprias razões para entrar neste torneio, mas o verdadeiro desejo do SIN é atrair Ryu até eles para analisar o Satsui no Hadō, que se acredita ser o último dado necessário para completar o BLECE.

Gouken, tendo acordado recentemente de um coma após sobreviver a um ataque de Akuma que ocorreu entre os eventos de Street Fighter e Street Fighter Alpha cerca de sete anos antes, sabendo do interesse de SIN em Ryu, começa a procurá-lo para instruí-lo a parar seu desenvolvimento do Satsui no Hadō. Ele instrui Ryu e mostra a ele um poder conhecido como Mu no Ken (ou Poder do Nada), que é essencialmente o oposto de Satsui no Hadō, onde a calma e a tranquilidade transcendem os poderes humanos.

Akuma, sabendo o que Gouken fez com Ryu, ficou furioso e lutou até a morte com Gouken mais uma vez, liberando tudo de seu Satsui no Hadō contra todo o poder do Mu no Ken de Gouken.

É revelado que Crimson Viper era uma agente dupla, e ela traiu Seth, além de Juri que também queria ver a queda total da Shadow Law, e armou a luta entre M. Bison e Seth. Embora Seth tenha assumido o SIN, M. Bison conseguiu assumir a consciência de outro clone graças aos cientistas da Shadaloo, e acabou com Seth.

M. Bison está por trás do SIN, deixando os planos de lado, enquanto todos pensam que ele está morto, e o Seth que os jogadores encontram no final do jogo se revela um clone, já que o verdadeiro Seth foi morto por M. Bison.

Abel, que é um lutador sem memória, supostamente foi salvo por Charlie Nash e se junta a Chun-Li e Guile para destruir o quartel-general do SIN, então eles conseguem acabar com esta organização.

Jogabilidade/Nova mecânica: Novas mecânicas de jogo foram incluídas como Ultra Combo Double, Red Focus Attack e Delayed Standing.

• O Ultra Combo Double permite que os jogadores escolham os dois Ultra Combos de seus personagens ao custo de causar menos dano. Isso dá aos jogadores mais opções em suas táticas e estilos de jogo.

• O Red Focus Attack é um Focus Attack que absorve vários golpes. Ao segurar os botões Soco Médio e Chute Médio, além do botão Soco Leve, o personagem do jogador piscará em vermelho enquanto carrega seu Focus Attack. Ainda está sujeito às mesmas fraquezas que o anterior com movimentos e arremessos Armor Breaking.

• Delayed Standing (semelhante a "Tactical Recovery" de Capcom vs. SNK 2) permite aos jogadores alterar o tempo de despertar de seu personagem, quando eles estão se recuperando. Ao pressionar quaisquer dois botões quando o personagem é derrubado em um knockdown forte (semelhante à forma de executar um Quick Stand), o personagem levará alguns quadros extras para se levantar, interrompendo o jogo de despertar do oponente atacante.

Além dessas mecânicas, as configurações não bloqueáveis ​​foram removidas, como foi muito solicitado pelos fãs da série. Isso foi alcançado por meio da adição de um despertar atrasado.

Além de novas mecânicas de jogo, há novos modos disponíveis para uso: Eliminação e Treino Online. Eliminação é um modo Team Battle aprimorado para jogo online, com grande semelhança com o estilo de sobrevivência três contra três da série The King of Fighters. O treinamento online retorna de Street Fighter X Tekken, permitindo que os jogadores treinem juntos online.

Outras adições: Os jogadores podem enviar suas partidas online diretamente para o YouTube, assim como em Street Fighter III: Third Strike Online Edition. Os jogadores têm a opção de escolher qualquer partida de seu registro de batalha de partidas online e fazer o upload em qualidade 480p diretamente para seus próprios canais do YouTube.

Outra adição é o recurso "Edition Select". Pegando uma página do Hyper Street Fighter II, os jogadores podem escolher qual versão de seu personagem gostariam de jogar. Em ações pessoais, as versões são rotuladas como SFIV (Street Fighter IV), SSFIV (Super Street Fighter IV), SSFIV AE (Super Street Fighter IV: Arcade Edition), SSFIV 2012 (Super Street Fighter IV: Arcade Edition: Versão 2012), USFIV (Ultra Street Fighter IV) e o recém-adicionado modo "OMEGA" (somente DLC).

Ultra Street Fighter IV foi lançado nos sistemas NESICA japoneses em 17 de abril. No entanto, o quinto novo personagem, Decapre, não era jogável no início, pois a Capcom ainda estava ajustando o personagem. Ela foi adicionada à lista da versão arcade posteriormente, por meio de um patch de atualização.

À medida que o Ultra Street Fighter IV se aproximava de seus lançamentos digitais e de varejo, dois novos recursos foram revelados: estados de salvar/recarregar e simulação de rede. Os estados de salvar/recarregar permitem aos jogadores pausar o jogo no modo de treinamento e reproduzi-lo novamente com o pressionar de um botão. Pressionar iniciar salvará um estado e selecionar/voltar recarregará esse estado. Isso permitirá que os jogadores talvez descubram quais sequências após um acerto confirmam, praticam malabarismos mais facilmente ou reproduzem um determinado cenário para descobrir quais opções ofensivas/defensivas estão disponíveis.

A simulação de rede permite que os jogadores simulem ambientes online lentos offline. Os jogadores poderão simular de 1 quadro até 20 quadros de lag, projetado como um meio de testar as águas e praticar combos antes de pular para o online. Os recursos vistos no modo de treinamento offline serão quase idênticos aos vistos no novo modo de treinamento online. Ambos os recursos retornam dos jogos de luta anteriores da Capcom, Street Fighter III: Third Strike Online Edition e Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, respectivamente.

Além disso, a solicitação de luta no modo de treinamento e o registro de batalha offline também foram adicionados. O modo de treinamento Fight Request permite que os jogadores pratiquem combos e se aqueçam entre as partidas online. Uma opção preferida em vez de sentar em lobbies e correr pelo Modo Arcade repetidamente.

O Log de Batalha Offline permite que os jogadores, ao habilitá-lo, arquivem automaticamente partidas offline e permitam que os jogadores as reproduzam da mesma forma que jogariam novamente suas partidas online. Da mesma forma, os jogadores também podem usar o recurso 'Upload to YouTube' anunciado anteriormente e enviar suas partidas offline para o YouTube, assim como é possível com suas partidas online.

A configuração do botão foi trazida para a tela de seleção de personagem pressionando o botão selecionar/voltar. Isso acelera muito o processo de preparação antes de uma partida. Este é outro recurso que retorna de Street Fighter III: Third Strike Online Edition.

Personagens: Ultra Street Fighter IV apresenta 44 personagens jogáveis.

Personagens que retornam:

Novos personagens:

Estágios: A atualização adiciona seis novos estágios, todos vindos de Street Fighter X Tekken. 

Os estágios são:

Trajes bônus: A Capcom anunciou um bônus de pré-venda que inclui um traje alternativo para cada um dos novos personagens jogáveis. Esses figurinos foram desenhados pela UDON, o mesmo estúdio de arte que criou/publicou os quadrinhos de Street Fighter e desenhou a arte de Super Street Fighter II Turbo: HD Remix. Os jogadores que comprarem o lançamento completo/digital da atualização receberão todos os trajes de DLC anteriores gratuitamente. As pré-encomendas do jogo incluíam o "2014 Challengers Costume Pack", novos trajes desenhados pelo artista UDON Genzoman para Decapre, Elena, Hugo, Poison e Rolento.



Informações:

Data de lançamento inicial: 18 de abril de 2014
Projetista: Yoshinori Ono
Gênero: Jogo eletrônico de ação
Série: Street Fighter
Desenvolvedores: Capcom, Dimps
Estúdios: Capcom, Capcom U.S.A., Inc., Sony Interactive Entertainment Europe
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 7.31 GB / XEX - 7.17 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 7.64 GB / XEX - 7.46 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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