Def Jam: Icon [RGH] [NTSCU] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Def Jam: Icon é um jogo eletrônico de luta, o terceiro da série de jogos de hip-hop licenciados pela Electronic Arts. O jogo foi desenvolvido pela EA Chicago, o primeiro jogo Def Jam a não ser desenvolvido pela AKI Corporation. Ao contrário dos jogos anteriores da série, a trilha sonora do jogo é completamente mutável. O jogo foi lançado em março de 2007 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Resumo: Def Jam: Icon é um jogo de luta que coloca alguns dos maiores rappers ja conhecidos em arenas urbanas, lutando pela fama e sucesso. Em meio às batidas do hip-hop, os artistas utilizam socos, chutes e agarrões típicos da luta greco romana aliados a elementos do cenário para destruir quem estiver em seu caminho. O sistema de luta do game é bastante semelhante a jogos como Fight Night Round 3.

O jogador deve ficar atento à aparência de seu lutador, pois ela determina o quão perto da derrota ele está. O ponto de maior destaque de Def Jam: Icon é a forma como a música afeta a jogabilidade. As batidas mais fortes dos sucessos do hip-hop fazem com que o cenário ative as áreas de dano. O lutador que for atirado a um destes locais de forma sincronizada com a música é atingido.

Build a Label: O modo história do jogo, chamado "Build a Label", começa quando o jogador é obrigado a criar seu próprio "suspeito" em um computador do FBI. O jogador pode editar todos os aspectos do corpo do personagem e escolher seu estilo de luta e música de luta. No entanto, as músicas que os jogadores têm a opção de escolher são "Got It Sewed Up (Remix)" de Mike Jones, "Back Then" também de Mike Jones, "Soul Survivor" de Young Jeezy com Akon, "I Do This", também de Young Jeezy, "Go Hard Or Go Home" de E-40, "Tell Me When to Go" também de E-40 com Keak da Sneak, "Sittin' Sidewayz" de Paul Wall com Big Pokey, e "Trill" de Paul Wall com Bun B e B.G., juntamente com todos os estilos de luta, exceto Ghetto Blaster e Street Kwon Do, estão bloqueados. Nota-se que os artistas das 4 músicas inicialmente oferecidas não são acessíveis para assinar, enquanto os outros artistas das outras músicas são acessíveis para assinar.

Depois de criar um personagem, a história começa em uma sequência onde o DJ Funkmaster Flex pode ser ouvido falando para seu público no rádio com o instrumental de "I Do This" de Young Jeezy tocando ao fundo. A câmera percorre várias seções de um bairro, incluindo um prédio com um cartaz promocional de T.I. vs T.I.P. ao lado. No momento em que Funkmaster Flex termina de falar, a câmera mostra uma criança, Kevin, andando pela rua com seu amigo Jake enquanto quica uma bola de basquete. Kevin então vê Curtis Carver (Kevin Liles), um magnata da indústria musical, conversando com o vice-presidente de sua gravadora (Playa). A câmera então muda para Carver, que ainda está falando com Playa, quando de repente é interrompido por Kevin, acompanhado por Jake. Kevin então pede autógrafo a Carver. Enquanto Carver assina a bola de basquete de Kevin, ele pergunta às crianças se elas estão ficando longe de problemas. Depois de devolver Kevin ao basquete, Carver também dá a ele e a Jake algum dinheiro e os aconselha a seguir carreiras no basquete, acrescentando que isso lhes trará sucesso financeiro. Enquanto Kevin e Jake se afastam, tiros são ouvidos e Carver pode ser visto caindo no chão. Kevin e Jake fogem, e Playa pode ser vista olhando para Carver enquanto seu sangue se espalha ao redor de seu tronco no chão.

Jogabilidade: Def Jam: Icon é menos voltado para o wrestling do que os jogos anteriores, Def Jam Vendetta e Def Jam: Fight for NY. O produtor executivo do jogo, Kudo Tsunoda, afirmou que ele não sentia que o wrestling e o hip-hop iam particularmente bem um com o outro. No entanto, arremessos e danos ambientais permanecem no jogo.

A jogabilidade é semelhante ao Fight Night: Round 3 da EA Chicago, apresentando um foco em lutas de perto, misturando blocos, arremessos, parries e usando o analógico direito para entregar ataques mais fortes. Além disso, como Round 3, não há head-up display no jogo por padrão, incentivando o jogador a observar pistas físicas nos personagens do jogo para determinar sua saúde, como roupas, contusões e exaustão do oponente.

Os desenvolvedores tinham como objetivo tornar a música e o ambiente um fator muito maior na luta. Entre os ambientes estão ruas, metrôs, casas noturnas, coberturas, BET's 106 e Park stage, entre outros.

O jogo faz uso único de mecânicas inspiradas em sinestesia para um jogo de luta, no qual há um nível de interatividade entre a música e os estágios onde os perigos e todo o pano de fundo se movem ao ritmo do BGM. Diferentes eventos ocorrem nas batidas de cada música - alguns dos quais são perigosos. Por exemplo, uma coluna de fogo dispara de um posto de gasolina em ruínas a cada "hit baixo" do refrão de uma música. Outras mudanças serão puramente cosméticas: as calotas dos carros girarão e cintilarão ao ritmo de cada música. Os desenvolvedores adicionaram mais dano aos socos e chutes de um lutador se eles ocorrerem "na batida" ou tornando um rapper mais forte se uma de suas músicas estiver tocando.

Ao ouvir a batida da música e, em seguida, cronometrar um arremesso, o jogador pode jogar o oponente em um perigo ambiental assim que ele dispara. O jogo apresenta uma ação "toca-discos", onde girando o analógico direito permite que o personagem manipule a música e o ambiente para ambos os jogadores e mostra o personagem como se eles estivessem usando um toca-discos DJ no ar. Com isso, o ambiente pode ser usado para ganhar vantagem e enfraquecer os oponentes, ativando os perigos ambientais quando eles estão próximos. Durante a luta, os lutadores sangram e mostram sinais visíveis de seus ferimentos.

Personagens: O jogo apresenta 29 personagens jogáveis, incluindo artistas de hip hop da vida real assinados com a Def Jam na época, bem como personagens originais. Funkmaster Flex, Russell Simmons, Kevin Liles, Mayra Verónica, Christine Dolce e Melyssa Ford aparecem como personagens não jogáveis.


Informações:

Data de lançamento inicial: 6 de março de 2007
Modo: Jogo multijogador
Gêneros: Jogo eletrônico de luta, Jogo eletrônico musical
Desenvolvedores: NuFX, Electronic Arts
Série: Def Jam series
Estúdio: Electronic Arts
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 2.54 GB / XEX - 2.44 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 4.04 GB / XEX - 4.01 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






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