Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Injustice: Gods Among Us é um jogo de videogame de luta de 2013. É a primeira parte da franquia Injustice, baseada no universo fictício da DC Comics.

O jogo foi desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment para PlayStation 3, Wii U e Xbox 360. Foi lançado em abril de 2013 na América do Norte, Europa e Austrália, e em junho de 2013 no Japão. Uma versão ampliada do jogo, intitulada Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition, foi lançada em novembro de 2013 para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Windows e Xbox 360. Um aplicativo móvel gratuito baseado em Injustice também foi lançado para dispositivos iOS e Android, que foi então portado para máquinas de fliperama pela Raw Thrills no outono de 2017, meses após o lançamento da sequência. Uma série de quadrinhos prequel de mesmo nome, escrita por Tom Taylor, foi lançada a partir de janeiro de 2013.

Os jogadores selecionam um dos vários personagens do Universo DC (composto por vilões e heróis) para entrar em combate, com o objetivo de nocautear o oponente. O jogo se passa em um ambiente 2,5D: enquanto os modelos de personagens e os planos de fundo são renderizados em gráficos tridimensionais, os personagens ficam restritos a lutar em um espaço bidimensional. O Injustice baseia-se em vários aspectos do título anterior da NetherRealm Studios, Mortal Kombat (2011), incluindo os controles, a mecânica do jogo, a campanha narrativa e a funcionalidade on-line.

A história se passa em um universo paralelo dentro do Multiverso da DC Comics, onde o Super-Homem se tornou um tirano e estabeleceu uma nova ordem mundial depois que o Coringa o enganou para que matasse Lois Lane e destruísse Metrópolis. Em um esforço para impedir isso, Batman convoca contrapartes dos membros da Liga do universo principal para se juntar à sua insurgência e acabar com o regime totalitário. Injustice tornou-se o jogo mais vendido nos Estados Unidos e no Reino Unido durante o mês de seu lançamento. O jogo também ganhou vários prêmios de "Melhor Jogo de Luta" em 2013. Uma sequência, Injustice 2, foi lançada em 2017. Injustice, um filme de animação baseado no jogo, foi lançado em 2021.

Sinopse: A campanha de Injustice: Gods Among Us foi escrita pela NetherRealm Studios em colaboração com os roteiristas da DC Comics. Descrita pela NetherRealm como "Story Mode 3.0", a campanha de Injustice foi abordada de forma semelhante ao Mortal Kombat vs. DC Universe e à reinicialização do Mortal Kombat de 2011 por meio do uso de uma narrativa cinematográfica em vez da tradicional experiência para um jogador baseada em escadas. De acordo com o designer-chefe John Edwards, o enredo tem o objetivo de racionalizar a mecânica de luta do jogo entre personagens que normalmente não lutariam entre si e explicar como o Batman pode "ficar cara a cara" com o Super-Homem. Os escritores Justin Gray e Jimmy Palmiotti atuaram como consultores de história para garantir que os personagens de quadrinhos mantivessem suas vozes adequadas em Injustice.

Resumo: Injustice: Gods Among Us é um game de luta que coloca os personagens do universo DC em pancadarias desenfreadas entre heróis e vilões famosos, como Batman, Flash, Harley Quinn e Superman. Mas não pense que as batalhas serão apenas uma briga de mocinhos contra bandidos, devido a um acontecimento misterioso, não há mais distinção entre bem e mau, o que causou um verdadeiro caos para os dois lados.

Agora, velhos aliados também vão se enfrentar sem remorso para provar quem é o mais forte. A jogabilidade de Injustice se apoia pesadamente na interatividade com os cenários. Diferente de outros game de luta, os jogadores vão poder utilizar os objetos espalhados pela arena para espancar seus adversários, como postes, carros, containers e pilares, exatamente como nos quadrinhos.

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition aprimora o novo e ousado jogo de luta da NetherRealm Studios. Com seis personagens novos, mais de 30 skins atuais e 60 missões inéditas dos Laboratórios S.T.A.R., esta edição vai causar impacto. Além dos ícones da DC Comics como Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-Maravilha, o novo jogo do estúdio premiado tem uma história profunda e original. Heróis e vilões vão travar batalhas épicas em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.

Trama: Em um universo paralelo (conhecido como Terra-49), o Coringa engana o Super-Homem para que ele mate sua esposa grávida, Lois Lane, e detone uma arma nuclear que destrói Metrópolis, matando milhões de pessoas. Enlouquecido pela dor e pela raiva, o Super-Homem assassina o Coringa, perdendo rapidamente sua bússola moral.

Em outro lugar, no universo principal da DC, o Coringa também tenta destruir Metrópolis com uma bomba nuclear fornecida por Lex Luthor, mas os vilões são frustrados pela Liga da Justiça. Quando Batman confronta o Coringa, os dois são subitamente teletransportados para o universo paralelo, onde são perseguidos pelas forças do Regime da Terra Única. A Mulher Maravilha, o Aquaman, o Arqueiro Verde e o Lanterna Verde também são teletransportados para lá. O Lanterna Verde sai para recarregar seu anel de poder e resgata um Deathstroke cativo, enquanto discute com Cyborg, Raven, Sinestro e sua própria contraparte Lanterna Amarela, todos membros do Regime. Enquanto isso, Aquaman descobre que, nos cinco anos após o Super-Homem ter matado o Coringa, o Super-Homem formou o Regime da Terra Única para impor a paz global por meio do medo e governa a Terra com mão de ferro como um ditador implacável, ao lado de muitos outros heróis e vilões, matando todos que se opõem a ele. O Batman paralelo estabeleceu a Insurgência para se opor ao Regime do Super-Homem, e a guerra que se seguiu entre as duas facções deixou a Liga da Justiça dissolvida. Aquaman luta contra sua contraparte em Atlântida, que está negociando uma aliança entre Atlântida e o Regime, e encontra Ares, que está fraco devido à quase ausência de conflito e se aliou à Insurgência por despeito ao Regime.


Personagens: A lista de personagens foi selecionada internamente pela NetherRealm Studios com a contribuição da DC Comics. O principal objetivo durante o processo de seleção, que levou cerca de três a quatro meses, era criar um elenco com uma grande variedade de personagens. Os personagens foram escolhidos com base em critérios como tamanho, habilidade, gênero, popularidade e como se encaixavam no enredo de Injustice. Os personagens foram projetados com a intenção de tornar cada lutador único, e os estilos de luta e os conjuntos de movimentos foram adaptados à história e à personalidade de cada personagem. Ed Boon afirmou que a DC Comics deu à NetherRealm uma grande liberdade com suas propriedades, permitindo que eles dessem seu próprio toque aos personagens. Vários outros personagens do Universo DC, como Darkseid, Scarecrow, Metallo e Gorilla Grodd, também aparecem como personagens não-jogadores, fazendo aparições especiais em cenas da história, fases e outros modos de jogo. Fora do universo DC, Scorpion, da série Mortal Kombat da NetherRealm, aparece como um personagem convidado para download.


Jogabilidade: Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta no qual os jogadores controlam personagens com diferentes estilos de luta e ataques especiais, participando de combates um a um para esgotar o medidor de vida do oponente. O jogo é em 2,5D o movimento é restrito a um plano bidimensional, enquanto os personagens e os planos de fundo são renderizados em três dimensões. Ao contrário do design tradicional dos jogos de luta, que envolve várias rodadas com barras de vida regenerativas, Injustice usa um esquema semelhante ao da série Killer Instinct. Cada partida consiste em uma única rodada com duas barras de vida para cada jogador. O jogo utiliza um layout de controle de quatro botões com ataques leves, médios e pesados, além de um botão de "traço de personagem", que ativa uma habilidade ou ataque exclusivo projetado para mostrar cada personagem. Por exemplo, o traço de personagem do Super-Homem proporciona um aumento temporário na força, enquanto o traço de personagem do Batman invoca um enxame de morcegos robóticos.


Conteúdo para download: Um Passe de Temporada disponível para usuários de Xbox 360 e PlayStation 3 concedeu acesso ao Flashpoint Skin Pack, com skins alternativas para Aquaman, Deathstroke e Wonder Woman, juntamente com os primeiros quatro personagens para download a um preço geral com desconto. Para evitar conflitos entre jogadores online que compraram DLC e aqueles que não compraram, pacotes de compatibilidade gratuitos contendo skins de personagens adicionais foram lançados junto com eles. Em 17 de abril de 2013, Lobo foi oficialmente revelado como o primeiro personagem de DLC durante o final da Injustice Battle Arena. Lobo foi lançado em 7 de maio de 2013. Em 3 de maio de 2013, Batgirl foi revelada como o segundo personagem de DLC, ficando disponível para download em 21 de maio de 2013. Scorpion, um personagem recorrente da série Mortal Kombat, foi revelado como o terceiro personagem DLC em 3 de junho de 2013, e ficou disponível para download em 11 de junho de 2013. A aparição de Scorpion em Injustice apresentou um novo design de traje do artista de quadrinhos Jim Lee. O último personagem do Passe de Temporada, General Zod, foi revelado em 12 de junho de 2013, em um episódio do programa de entrevistas Conan. Zod foi lançado em 2 de julho de 2013. As missões do S.T.A.R. Labs para os quatro primeiros personagens do DLC também foram lançadas como parte do Passe de Temporada. Os quatro personagens do DLC foram disponibilizados para os proprietários de Wii U em 3 de julho de 2013.

Em 6 de junho de 2013, Ed Boon anunciou que pelo menos um personagem DLC adicional seria criado para o jogo devido à demanda dos fãs. Boon já havia realizado uma enquete em seu Twitter para determinar quais personagens da DC Comics os fãs de Injustice gostariam de ver adicionados ao jogo. Martian Manhunter, que havia sido deixado de fora das enquetes por ter a maior demanda dos fãs, foi revelado como o quinto personagem DLC durante uma apresentação especial de Injustice na Evolution Championship Series de 2013, apesar do que aconteceu com ele nos quadrinhos prequela. Martian Manhunter foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 30 de julho de 2013, junto com John Stewart como uma skin alternativa para o Lanterna Verde. Pouco antes do lançamento, Boon revelou no Twitter que havia outros planos para desenvolver conteúdo para download, com o sexto personagem DLC sendo um "grande pedido dos fãs". Em 5 de agosto de 2013, foi revelado que a personagem era Zatanna, que ficou em primeiro lugar na enquete do Twitter, de acordo com Boon. Ela foi acompanhada de um novo visual para o Super-Homem baseado no Super-Homem Ciborgue, lançado em 13 de agosto de 2013.

Versão móvel: Antes do lançamento do jogo, a NetherRealm Studios desenvolveu um aplicativo móvel gratuito de Injustice: Gods Among Us, que foi lançado para dispositivos iOS em 3 de abril de 2013. Foi portado para sistemas Android em 21 de novembro de 2013. O aplicativo utiliza um sistema de batalha baseado em cartas colecionáveis e pode ser usado para desbloquear bônus nas versões do jogo para Xbox 360 e PlayStation 3. O aplicativo também coloca os jogadores em um grupo de 3 combatentes para desafiar personagens famosos da DC.

A versão para Wii U não oferece suporte a esse recurso. A funcionalidade multijogador foi adicionada à versão para iOS em uma atualização em 24 de abril de 2014.

Mídia relacionada: A série de quadrinhos Injustice: Gods Among Us foi anunciada por Ed Boon em 5 de outubro de 2012, durante a EB Games Expo. A série serve como uma prequela, detalhando os eventos que antecederam o jogo, bem como aqueles que aconteceram no intervalo entre o assassinato do Coringa pelo Super-Homem e a descoberta do universo primário. A série foi escrita inicialmente por Tom Taylor e ilustrada por vários artistas, incluindo Jheremy Raapack, Mike S. Miller, Bruno Redondo, Tom Derenick e outros. A série foi lançada digitalmente em 15 de janeiro de 2013. Miller, Bruno Redondo, Tom Derenick e outros. A história em quadrinhos foi lançada digitalmente a partir de 15 de janeiro de 2013. Posteriormente, a série foi publicada em formato de história em quadrinhos regular e, eventualmente, em uma edição de coleção. Em dezembro de 2014, Tom Taylor anunciou que deixaria a série e saiu depois de escrever Injustice: Year Three #14, com Brian Buccellato substituindo-o e continuando a história no Year Four e Five. O capítulo final da série foi lançado em setembro de 2016, deixando a história incompleta; outra série de quadrinhos, intitulada Injustice: Ground Zero, que retomou a história e concluiu a recontagem dos eventos do jogo sob a perspectiva de Harley Quinn.

Adaptação de arcade: Uma versão arcade da versão móvel do jogo foi lançada para arcades em 16 de outubro de 2017.

Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition: Em 7 de outubro de 2013, a Warner Bros. Interactive anunciou a Ultimate Edition, que inclui todo o conteúdo para download lançado anteriormente para Injustice: Gods Among Us. A Ultimate Edition foi lançada em 12 de novembro de 2013, nos Estados Unidos, em 27 de novembro de 2013, na Austrália, e em 29 de novembro de 2013, na Europa, para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Windows e Xbox 360. O lançamento americano também foi acompanhado da trilha sonora oficial do jogo.

Proibição regional: O jogo foi temporariamente banido nos Emirados Árabes Unidos e no Kuwait. Originalmente, o título do jogo foi renomeado como Injustice: The Mighty Among Us para uso promocional nessas áreas. Especula-se que Injustice tenha sido banido devido à inclusão da palavra "Gods" (Deuses) no título (já que referir-se a Deus no plural é contra a shahada), ao decote exposto nas roupas de algumas personagens femininas e à sanguinolência geral. Há também a possibilidade de que o slogan global do jogo em si tenha sido considerado uma violação ou desconsideração da moral islâmica nos Emirados Árabes Unidos. Por fim, a proibição nos Emirados Árabes Unidos e no Kuwait foi suspensa.

Sequência: Em 8 de junho de 2016, Injustice 2 foi anunciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e NetherRealm Studios, lançado em 16 de maio de 2017, para PlayStation 4 e Xbox One. A sequência continua a história estabelecida em Injustice: Gods Among Us, com o Batman de um universo alternativo e seus Insurgentes trabalhando para impedir uma nova ameaça e, ao mesmo tempo, deter os remanescentes do Regime do Super-Homem que buscam restaurar seu governo. Várias mecânicas de jogo da primeira versão retornam, incluindo supermovimentos, traços de personagens, transições de fases e confrontos. Injustice 2 introduz um sistema de coleta de itens, conhecido como "Gear System", que fornece peças de trajes e equipamentos específicos para cada personagem; os jogadores podem personalizar a aparência de seus personagens e aprimorar suas habilidades, como aumentar a velocidade, a força ou a saúde.

Em outras mídias: Em 19 de maio de 2021, foi anunciado que um filme animado de Injustice estava em andamento como parte da linha DC Universe Animated Original Movies. O filme é estrelado por um elenco de vozes diferente dos jogos em si, com a história do filme sendo baseada na história em quadrinhos Year One. O filme foi lançado em formato digital em 12 de outubro de 2021 e em DVD e Blu-ray em 19 de outubro de 2021.


Informações:

Data de lançamento inicial: 3 de abril de 2013
Desenvolvedores: NetherRealm Studios, High Voltage Software, Armature Studio
Prêmios: VGX: Melhor Jogo de Luta
Modo: Jogo multijogador
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Luta
Gêneros: Jogo eletrônico de luta, Jogo eletrônico de ação
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 6.71 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 8.13 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: