The King of Fighters XII [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

The King of Fighters XII (ザ・キング・オブ・ファイターズ XII) (KOF XII) é o décimo segundo jogo da série de jogos de luta The King of Fighters, desenvolvida e publicada pela SNK Playmore. O jogo foi lançado originalmente no Japão em abril de 2009 para arcades. As versões domésticas do título para Xbox 360 e PlayStation 3 foram lançadas mundialmente em 28 de julho do mesmo ano. Assim como The King of Fighters '98 e The King of Fighters 2002, esse jogo não tem um enredo, mas é o terceiro capítulo da saga Tales of Ash, que começou em The King of Fighters 2003.

Sinopse: A franquia de luta 3 contra 3 mais reverenciada dos jogos comemora seu 15º aniversário com seu lançamento mais ambicioso até hoje: The King of Fighter XII. Reunindo mais de 22 personagens 2D lindamente desenhados à mão da história dos fliperamas da SNK, o King of Fighters XII promete corresponder às expectativas dos proprietários de consoles de última geração com jogabilidade atraente, gráficos de alta resolução e, o melhor de tudo... combate intenso!

Resumo: The King of Fighters XII é a continuação de uma das séries de jogos de luta mais famosa em todo o mundo. Com seu estilo de luta 3x3, os jogadores podem variar e combinar estilos únicos a cada partida. Seu estilo 2D  com batalhas épicas e conquistas difíceis encanta todos os tipos de jogadores, e ai? Vai encarar essa?

O jogo é uma série de luta que foi criada pela SNK na época do Neo Geo, e servia também como um meio de unir todos os personagens dos jogos de luta da empresa, de Art of Fighting até Fatal Fury. KOF foi anunciado como se fosse uma renovação da série, e por isso seu desenvolvimento mereceu uma certa relevância em meio aos outros jogos de luta no estilo 2D.

Sobre o jogo: A lendária série de jogos de luta 3 contra 3 que uniu lutadores rivais das franquias clássicas de arcade da SNK PLAYMORE comemora seu 15º aniversário em grande estilo com o lançamento de The King Of Fighters XII em 2009. Pela primeira vez em sua história, esse épico confronto de artes marciais passou por uma reformulação gráfica completa. Os antiquados sprites de personagens usados nos últimos 14 anos foram abandonados em favor de lutadores totalmente novos e de alta resolução, que se animam com fluidez em fundos minuciosamente detalhados e 100% desenhados à mão.

Jogabilidade: The King of Fighters XII usa o sistema usual de equipes 3 contra 3, com cada luta consistindo em até cinco rodadas. No entanto, o sistema de mudança tática do The King of Fighters 2003 foi removido. O KOF XII também introduziu o sistema de “contador crítico”. Durante uma partida, uma barra abaixo da vitalidade do jogador se encherá. Quando ela estiver cheia e o jogador desferir um soco forte como contra-ataque, o personagem entrará em um modo de contra-ataque crítico, no qual o jogador terá um curto período de tempo durante o qual seu personagem poderá conectar vários ataques. Quando o período de tempo do contador crítico expira, o jogador pode finalizar com um movimento especial. O novo recurso “Guard Attack” permite que o lutador intercepte e acerte um golpe do oponente sem causar dano (até mesmo os Desperation Moves podem ser repelidos dessa forma). Por fim, há também um sistema de “choque” (chamado de Sousai ou “Deadlock”) em que, toda vez que os personagens desferirem golpes um no outro com o mesmo tempo, o mecanismo gerará um efeito de “quebra” e empurrará os personagens para longe um do outro em uma posição neutra. Como aconteceu com The King of Fighters '98 e The King of Fighters 2002, o jogo não contém um enredo, permitindo o retorno de vários personagens dependendo de seu status na série. Além disso, não há equipes oficiais, permitindo que o jogador crie qualquer equipe para usar. Os jogadores ainda podem correr, dar passos para trás e executar rolagens como esquiva. Os Guard Breaks dos jogos anteriores agora podem ser feitos a qualquer momento. 

Personagens: A versão de arcade do jogo apresenta uma lista de 20 competidores de KOF jogáveis, o que representa a metade do número de personagens apresentados no KOF 2003. Com exceção do retorno de Elizabeth, do KOF XI anterior, e da estreia de Raiden, de Fatal Fury, na série, a lista de personagens é composta principalmente por personagens de KOF '96, com a maioria deles voltando aos seus designs clássicos de KOF e pré-KOF (com exceção de um Iori Clássico, que foi originalmente planejado) e movimentos definidos, já que a equipe da SNK queria retornar ao conceito original da série The King of Fighters. Raiden, no entanto, foi inicialmente planejado para aparecer como sua persona sem máscara de Fatal Fury 2, “Big Bear”; para adicionar mais vilões ao jogo, a equipe da SNK decidiu usar sua persona Raiden, que era um dos subchefes do primeiro Fatal Fury. Devido ao fato de metade do elenco pretendido ter sido descartado do desenvolvimento, KOF XII não apresenta nenhuma das equipes pré-definidas tradicionalmente apresentadas na série, apesar da presença de membros de equipes recorrentes, como as da Saga Orochi, os personagens descartados entrariam mais tarde no elenco de KOF XIII. As versões caseiras apresentam dois personagens adicionais: Mature, um dos companheiros de equipe de Iori Yagami em The King of Fighters '96, e Elisabeth Blanctorche, que estrelou o KOF XI como líder da equipe Rivals. Ambos os personagens têm novas roupas.

Lista de personagens:

Outras mídias: A SNK Playmore desenvolveu a série para celular KOFXII Tokusetsu Corner para as redes Yahoo e imode em 1º de agosto de 2008. Eles inicialmente desenvolveram quatro histórias de fundo baseadas nos personagens para a série. Meses depois, a SNK publicou essas novelizações no site oficial do jogo, juntamente com a adição de novas histórias baseadas em Athena Asamiya, Shen Woo e Kim Kaphwan. Em abril de 2009, a Lucky Dragon Comics and Animation LTD publicará uma nova série de quadrinhos baseada em KOF XII e KOF 2002: Unlimited Match. Ela será escrita por Nekketsu Otto e ilustrada por Khoo Fuk Lung. Um guia do jogo também foi lançado em 30 de julho de 2009. O mesmo guia foi publicado na América do Norte em 28 de agosto de 2009, pela BradyGames.

Principais recursos do jogo:

● Mais de 20 lutadores jogáveis da história da franquia The King of Fighters, especialmente redesenhados para os consoles Next-Gen, incluindo os personagens exclusivos do console Mature e Elizabeth Blantorche.

● O clássico combate em equipe 3 contra 3 de The King of Fighters, que agora permite criar uma equipe com a combinação de personagens que você quiser.

● O sistema “Critical Counter”, que abre a possibilidade de ataques vinculados adicionais e movimentos de finalização quando os jogadores acertam contragolpes eficazes em resposta ao ataque de um oponente.

● O efeito de quebra “Clash Timing”, que separa os combatentes que desferem golpes um no outro exatamente ao mesmo tempo.

● Um retorno ao layout padrão de quatro botões da série, com o qual os jogadores podem não apenas atacar, mas também correr, recuar e rolar com mais facilidade enquanto se esquivam.


Informações:

Data de lançamento inicial: 10 de abril de 2009
Modo: Jogo multijogador
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Desenvolvedor: SNK
Estúdios: SNK, UTV Ignition Games, Bandai Namco Entertainment
Série: The King of Fighters
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 6.64 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 7.29 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




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