Guitar Hero: Aerosmith [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Guitar Hero: Aerosmith é um jogo eletrônico de ritmo musical de 2008 desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision. Foi lançado nos consoles PlayStation 3, Wii e Xbox 360, com a Budcat Creations desenvolvendo apenas o port para PlayStation 2, a Vicarious Visions apenas desenvolvendo o port para Wii e a Aspyr publicando apenas o port para Microsoft Windows e o Mac OS X. O jogo foi lançado em 26 de junho de 2008 na Europa, em 29 de junho de 2008 na América do Norte, 6 de agosto de 2008 na Austrália e 9 de outubro de 2008 no Japão. Guitar Hero: Aerosmith foi vendido como um pacote com um controlador de guitarra especialmente projetado, bem como um pacote apenas para jogos.

O jogo é considerado uma expansão da série Guitar Hero, estendendo-se sobre as características gerais de Guitar Hero III: Legends of Rock. Tal como acontece com outros jogos da série, o jogador usa um controlador em forma de guitarra para simular a reprodução de música rock, tocando no tempo para rolar notas na tela. É o primeiro jogo da série a se concentrar principalmente no trabalho de uma banda de rock, com músicas do Aerosmith compreendendo aproximadamente 70% da trilha sonora, enquanto as músicas restantes são de bandas que foram influenciadas ou abertas para o Aerosmith. O modo single player Career permite que o jogador siga a história da banda através de vários locais inspirados no mundo real, intercalados com entrevistas dos membros da banda sobre seu passado. O Aerosmith regravou quatro músicas para este jogo e participou de uma sessão de captura de movimento para criar suas aparições no jogo. Guitar Hero: Aerosmith é a última parcela da série a apresentar apenas guitarra e baixo como possíveis opções de instrumentos. A próxima entrada (Guitar Hero World Tour) introduziria outros papéis para criar uma experiência completa da banda.

Guitar Hero Aerosmith é uma versão da popular série de jogos Guitar Hero, que dedica-se exclusivamente à famosa banda de hard rock, Aerosmith. Assim como em seus jogos anteriores, o título suporta a utilização do periférico de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca, para simular a sensação real ao desenvolver as melodias no game.

O game narra a história da banda, desde o primeiro show até as maiores apresentações em estádios colossais, dando atenção aos detalhes durante todo o percurso. As músicas incluídas vão desde os maiores clássicos do grupo liderado por Steve Tyler, até faixas de artistas que inspiraram a banda. Desta vez o jogador assume o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, bem como do baixista Tom Hamilton, e o vocalista Steven Tyler.

História: Um afastamento de outros jogos da franquia, Guitar Hero: Aerosmith segue a carreira do Aerosmith, tocando músicas significativas em seu catálogo de uma "forma cronológica aproximada". A jogabilidade segue a banda através de vários períodos em sua história, abrangendo desde seu primeiro show na Mendon Nipmuc Regional High School em 1970 até o show do intervalo do Super Bowl XXXV de 2001, até sua indução ao Rock and Roll Hall of Fame em 19 de março de 2001. O jogador começa como Joe Perry, e eventualmente será capaz de desbloquear Brad Whitford e Tom Hamilton. O jogo não se concentra na luta interna e estresse dentro da banda; O guitarrista Joe Perry afirmou que o jogo se concentraria nos aspectos positivos da história do Aerosmith. Perry afirmou que "Ter um jogo construído em torno do Aerosmith tem sido uma grande honra e realmente uma grande experiência para nós. Colocamos muitas ideias no jogo para que os fãs possam se divertir interagindo com nossa música, entrando em nosso corpo de trabalho e aprendendo sobre a história da banda."

Jogabilidade: A jogabilidade em Guitar Hero: Aerosmith é baseada nos mesmos elementos de jogabilidade de Guitar Hero III: Legends of Rock. Os músicos usam um controlador de guitarra para manter pressionadas as teclas de traste e dedilhar na barra de dedilhado a tempo com os padrões de notas enquanto rolam a tela para baixo para completar uma música. O desempenho do jogador é rastreado por um Rock Meter, e se cair muito baixo, a música termina prematuramente. O Poder da Estrela pode ser coletado preenchendo corretamente as frases de notas marcadas e usando a barra de whammy durante as notas sustentadas; O Star Power é liberado levantando o controlador de guitarra verticalmente ou pressionando o botão Select para dobrar o multiplicador de pontuação e afetar drasticamente o Rock Meter. O jogador é classificado depois de completar com sucesso uma música de 3 a 5 estrelas, e pode examinar estatísticas relacionadas ao seu desempenho, e no modo Carreira, concedido dinheiro para ser usado para desbloquear dez músicas bônus em "The Vault" e guitarras adicionais, roupas e outros vídeos sobre a banda. Cada música pode ser tocada em uma das quatro dificuldades: Fácil, Média, Difícil e Expert.

O jogo oferece vários modos de jogo. O modo carreira é dividido em seis níveis de cinco faixas, cada uma baseada em um período da história do Aerosmith. Além disso, dentro de cada camada, há dois Atos de Abertura, com músicas não-Aerosmith, que devem ser concluídas antes que as músicas do Aerosmith possam ser tocadas; a música final em cada camada é um bis uma vez que as outras quatro músicas são concluídas. À medida que o jogador completar este modo, eles também serão presenteados com clipes de vídeo falando sobre a banda e outras curiosidades sobre a banda. O modo Carreira apresenta uma Batalha de Chefes (contra Joe Perry) como introduzido em Guitar Hero III. Qualquer música desbloqueada pode ser reproduzida no modo Quick Play, modo Cooperativo, com um jogador na guitarra solo e o outro no baixo, e no modo Competitivo, incluindo os modos Batalha. Ao contrário de Guitar Hero III, não há modo de Carreira Cooperativa. Uma atualização significativa de Guitar Hero III é a adição de balanceamento de pontuação no modo multiplayer Pro Face Off, que permite que cada jogador escolha sua própria dificuldade enquanto ainda permite que cada lado jogue o gráfico de notas completo, em vez de alternar para frente e para trás dentro do Face Off regular. Este é o primeiro jogo Guitar Hero compatível com controladores Rock Band.

Trilha sonora: A trilha sonora de Guitar Hero: Aerosmith é composta por 41 músicas; trinta são jogáveis durante o modo Carreira e outras 11 músicas são desbloqueáveis no cofre. Vinte e nove das músicas são do Aerosmith, enquanto as outras doze músicas são de bandas que inspiraram ou tocaram com o Aerosmith no passado. A maioria das músicas são gravações master, incluindo quatro músicas do Aerosmith que foram regravadas para este jogo. Quatro músicas são covers, duas interpretadas pelo Wavegroup Sound e duas por Steve Ouimette.

Extras:


Informações:

Data de lançamento inicial: 26 de junho de 2008
Série: Guitar Hero
Gêneros: Jogo eletrônico musical, Jogo de ritmo, Jogo eletrônico de ação
Desenvolvedores: Neversoft, Budcat Creations, Aspyr Media, Vicarious Visions
Estúdios: Activision, Aspyr Media
Modo: Jogo multijogador
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 4.74 GB / XEX - 4.70 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 5.27 GB / XEX - 5.24 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: