Guitar Hero: Smash Hits [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Guitar Hero Smash Hits (intitulado Guitar Hero Greatest Hits na Europa e Austrália) é um jogo de ritmo musical e o quarto jogo de expansão da série Guitar Hero. O jogo apresenta 48 músicas originalmente apresentadas em cinco jogos anteriores da série - Guitar Hero, Guitar Hero II, Guitar Hero Encore: Rocks the 80s, Guitar Hero III: Legends of Rock e Guitar Hero: Aerosmith - redesenhando as músicas para serem baseadas em gravações master e para incluir suporte para o jogo completo da banda introduzido pela primeira vez na série na Guitar Hero World Tour. O jogo foi desenvolvido pela Beenox, publicado pela Activision e distribuído pela RedOctane para lançamento nos sistemas PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360 e foi lançado em todo o mundo na segunda quinzena de junho de 2009.

O jogo reutiliza muitos elementos de títulos anteriores da série, incluindo Guitar Hero World Tour e Guitar Hero: Metallica. Beenox projetou o jogo em torno de jogar as melhores músicas da série em locais localizados nos melhores lugares da Terra, e criou locais baseados em várias Maravilhas do Mundo para o jogo.

Resumo: Guitar Hero Smash Hits contém faixas dos três primeiros Guitar Hero, desta vez agrupando vários instrumentos diferentes no mesmo jogo, permitindo ao jogador utilizar uma guitarra, um baixo, uma bateria e um microfone simultaneamente. Monte sua própria banda e supere os desafios que encontrar pelo caminho, ao lado de mais 3 amigos no modo carreira co-op.

Ao todo, o título contém 48 músicas, com melodias que podem ser experienciadas de 4 maneiras diferentes graças à variedade instrumental do título. Crie seu próprio personagem para a campanha e utilize-o também no modo competitivo online, onde poderá fazer batalhas de bandas em tempo real, em um modo multiplayer que suporta até 8 jogadores.

Jogabilidade: Guitar Hero: Smash Hits toca de forma semelhante à Guitar Hero World Tour, com suporte para uma banda de quatro instrumentos: guitarra solo, baixo, bateria e vocal. Além de usar gravações master para cada música, as músicas foram mapeadas para usar recursos de jogabilidade introduzidos na World Tour, incluindo as seções de dedilhado de baixo aberto e deslizante para solos intensos usando o touchpad na guitarra junto com a World Tour. Certas músicas foram retocadas ou remixadas para serem mais acessíveis à banda completa; por exemplo, "I Love Rock N Roll" inclui um solo de bateria e vocais sem partes de guitarra que foram omitidas no Guitar Hero original, enquanto a introdução do piano em "Killer Queen" é tocada pelo guitarrista principal. O jogo empresta a jogabilidade e elementos gráficos de Guitar Hero: Metallica, incluindo o nível de dificuldade "Expert+" usando dois pedais de baixo e o rearranjo de medidores na tela para o modo banda. Smash Hits inclui um modo de criação do Music Studio e é compatível com o serviço de compartilhamento de músicas personalizado "GHTunes" presente na World Tour e no Metallica. Smash Hits também inclui todos os modos de jogo presentes no World Tour, incluindo modos de carreira para um jogador e banda, e o modo "Battle of the Band" para oito jogadores.

O jogo apresenta uma sequência de história que se relaciona com o modo Carreira, como tem estado presente em jogos mais recentes de Guitar Hero. Em Smash Hits, os jogadores são desafiados pelo "Deus do Rock" para tocar em locais em várias Maravilhas do Mundo, a fim de carregar um artefato de poder; é revelado mais tarde que o Deus da Rocha é na verdade Lou, o Diabo, disfarçado buscando o poder do artefato, o verdadeiro Deus preso por Lou. A banda do jogador é capaz de descobrir o engano de Lou e libertar o Deus do Rock; a banda então rejeita a oferta do Deus do Rock de ascensão à imortalidade, em vez disso, querendo retornar à Terra para continuar a balançar. Depois de completar cada local, os jogadores ganham roupas específicas do local para personalizar seus avatares. O modo carreira segue o mesmo sistema de nível de estrela usado no Metallica, exigindo que os jogadores ganhem um número fixo de estrelas para passar de um nível para o outro. Tal como acontece com Guitar Hero: Metallica, todas as músicas estão disponíveis para jogar no modo Quickplay sem desbloqueá-las através do modo carreira.

Trilha sonora: Todas as 48 faixas do jogo são gravações master de músicas anteriormente apresentadas nos cinco primeiros jogos publicados da série Guitar Hero: Guitar Hero, Guitar Hero II, Guitar Hero Encore: Rocks the 80s, Guitar Hero III: Legends of Rock e Guitar Hero: Aerosmith. "Freya" e "Cult of Personality" são regravações realizadas por The Sword e Living Colour, respectivamente, enquanto duas outras músicas são tiradas de gravações de concertos ao vivo; todas as outras músicas são baseadas em gravações originais de estúdio. Embora o jogo suporte músicas criadas pelo usuário através do serviço "GHTunes" (comum a Guitar Hero World Tour e Guitar Hero: Metallica), outros conteúdos disponíveis para download não funcionam com Smash Hits. As músicas no modo Career single player ou band são organizadas em níveis aproximadamente em ordem de dificuldade para o instrumento em particular, com ordens diferentes para cada um dos cinco caminhos de carreira. No entanto, todas as músicas são jogáveis a partir do modo "Quickplay" do jogo sem completar quaisquer objetivos de carreira. Vinte e uma das músicas foram exportáveis para Guitar Hero 5 e Band Hero por uma pequena taxa, com o licenciamento de música limitando quais músicas poderiam ser exportadas.


Informações:

Data de lançamento inicial: 16 de junho de 2009
Série: Guitar Hero
Estúdios: RedOctane, Activision, Activision Blizzard
Desenvolvedor: Beenox
Gêneros: Jogo de ritmo, Jogo eletrônico de ação
Modo: Jogo multijogador
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 2.56 GB / XEX - 2.54 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 2.91 GB / XEX - 2.89 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: