Spider-Man: Edge of Time [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Spider-Man: Edge of Time é um jogo de 2011 baseado no super-herói Homem-Aranha, desenvolvido pela Beenox e lançado para Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. O jogo foi dirigido por Gerard Lehiany e Ramiro Belanger. A história, escrita por Peter David, Ramiro Belanger e Gérard Lehiany, gira em torno de Peter Parker, o Homem-Aranha original, e Miguel O'Hara, Homem-Aranha 2099, enquanto eles combatem uma nova ameaça no espaço e no tempo e tentam salvar as duas realidades, enquanto também tentam impedir que a morte de Parker se concretize. O jogo é uma sequência de Spider-Man: Shattered Dimensions de 2010, embora Spider-Man Noir e Ultimate Spider-Man não sejam apresentados, apenas mencionados.

A jogabilidade contém um sistema de "causa e efeito" no qual as ações de um Homem-Aranha afetarão o outro e vice-versa. Foi lançado em 4 de outubro de 2011 na América do Norte, em 14 de outubro de 2011 na Europa e em 26 de outubro de 2011 na Austrália. Edge of Time é o segundo título do Homem-Aranha a ser desenvolvido pela Beenox, depois de Shattered Dimensions, e o primeiro lançado desde a decisão da Activision e da Marvel de tornar a Beenox seu desenvolvedor principal em futuros jogos do Homem-Aranha. Spider-Man: Edge of Time, juntamente com a maioria dos outros jogos publicados pela Activision que usaram a licença Marvel, foi retirado da lista e removido de todas as lojas digitais em 1º de janeiro de 2014.

Tome cuidado com suas decisões. Em Spider-man: Edge of Time suas ações do presente tem grandes mudanças no futuro, e isso pode mudar o rumo da história ao seu favor ou contra você. Você ira assumir o papel de mais de um Homem Aranha, que são o Classico e o de 2099 juntos em uma história repleta de viagem no tempo com batalhas temporais e o temido Anti-Venom.

Um vilão conhecido como Walker Sloan entra em cena com um plano para reconstruir o passado no presente do Homem Aranha Clássico, porém isso acaba afetando ambos Homens Aranha. A partir desse inicio, o caos se desenrola em uma típica moda de quadrinhos, onde uma jogabilidade é dividida entre Amazing Spider Man e Spider Man 2099.

Enredo: No ano de 2099, Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099 (Christopher Daniel Barnes) investiga o cientista da Alchemax Walker Sloan (Val Kilmer). Ao espioná-lo, o primeiro descobre que o segundo planeja viajar no tempo para estabelecer a Alchemax anos antes de sua fundação original, permitindo que ele reconstrua a empresa à sua imagem e desmantele seus rivais corporativos antes mesmo de serem estabelecidos.

O'Hara não consegue impedir Sloan de entrar em seu portal do tempo e fica temporariamente preso entre dimensões e testemunha visões de seu antecessor Peter Parker/Homem-Aranha sendo morto por um assaltante desconhecido. Voltando a uma versão alterada de 2099, um O'Hara não afetado usa o DNA de Parker dos arquivos da Alchemax para estabelecer um vínculo mental e cronal entre eles ao longo do tempo para avisar Parker (Josh Keaton), agora trabalhando para a Alchemax, de sua morte iminente. No entanto, Parker se recusa a prestar atenção e viaja para o 66º andar para parar um Anti-Venom furioso (Steve Blum), forçando O'Hara a ir para seu próprio 66º andar.

Ao longo do caminho, os Homens-Aranha descobrem que Sloan construiu outro portal no tempo de Parker, que criou um "campo de causalidade quântica", ligando seus períodos de tempo e fazendo com que ações no passado alterassem diretamente o futuro. Chegando ao 66º andar, Parker se vê confrontado por Anti-Venom, Sloan e o cientista-chefe da Alchemax, Dr. Otto Octavius ​​(Dave B. Mitchell). Ele luta contra o Anti-Venom, que drena seus poderes até a morte. Antes que Anti-Venom possa matá-lo, O'Hara puxa Parker pelo portão e o coloca em uma unidade de contenção para curar enquanto ele viaja para o passado e derrota o Anti-Venom, quebrando os chips que permitiram que Sloan o controlasse. Furioso com Sloan por usá-lo, Anti-Venom ataca Sloan e Octavius, inadvertidamente empurrando os três para o portal; desestabilizando-o e prendendo os Homens-Aranha nos períodos de tempo um do outro.

Jogabilidade: Spider-Man: Edge of Time é um jogo linear de ação e aventura em terceira pessoa, onde o jogador assume as duas versões do Homem-Aranha, abrangendo o universo tradicional da Marvel Comics e o universo futurista de 2099; o jogo alterna automaticamente entre os dois Homens-Aranha. A jogabilidade é semelhante à de seu antecessor Shattered Dimensions: os jogadores podem balançar na teia, zipar na teia, se mover pelas paredes e usar o 'sentido de aranha' para identificar inimigos ou objetos de interesse. As seções de queda livre do Homem-Aranha 2099 de Shattered Dimensions também retornam, assim como o sistema de atualização; XP é obtido ao completar vários desafios com cada Homem-Aranha e pode ser usado para comprar novos movimentos de luta, aumentar estatísticas ou desbloquear trajes alternativos. Ambos os Homens-Aranha têm uma nova habilidade exclusiva: o Homem-Aranha original (Peter Parker) tem um modo "hiper-senso", permitindo que ele se mova rapidamente, pulverize inimigos um de cada vez ou corra através de elaborados sistemas de defesa a laser sem se machucar; Homem-Aranha 2099 (Miguel O'Hara), enquanto isso, pode criar uma simulação falsa de si mesmo para desviar um inimigo, atacar sem que ele perceba ou se mover para outra área ileso enquanto seu ataque destrói algo na frente dele, como uma fechadura altamente segura.


Informações:

Data de lançamento inicial: 4 de outubro de 2011
Escritor: Peter David
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Gêneros: Jogo eletrônico de ação e aventura, Jogo eletrônico de plataforma
Estúdios: Activision, Activision Blizzard
Desenvolvedores: Beenox, Other Ocean Interactive
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 4.47 GB / XEX - 4.43 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 5.11 GB / XEX - 5.07 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360






Categorias:
Jogos Similares

0 Comentários: