The King of Fighters: Maximum Impact [XBOX CLASSIC] [XBOX 360]

Descrição do jogo

KOF: Maximum Impact (KOFMI) é um jogo de luta desenvolvido pela Noise Factory, subsidiária da SNK, e publicado pela SNK Playmore para o PlayStation 2 em 2004. Uma versão aprimorada foi lançada para Xbox e PlayStation 2 com o título KOF Maximum Impact: Maniax. A versão para PS2 de “Maniax” foi lançada apenas no Japão, e a versão para Xbox não foi lançada na Europa.

Comercializado como um spin-off da principal série de luta da SNK, The King of Fighters, de onde se originam muitos de seus personagens, KOF: Maximum Impact também contém elementos das séries Fatal Fury e Art of Fighting. KOF: Maximum Impact é o primeiro jogo de luta em 3D criado pela SNK desde Fatal Fury: Wild Ambition, da década de 1990, e, por último, Samurai Shodown: Warriors Rage para o PlayStation. O jogo foi seguido por KOF: Maximum Impact 2. A versão para Xbox também inclui um modo de partida on-line em que as partidas podem ser disputadas entre jogadores via Xbox Live.

Sinopse: A gangue Addis, que há muito tempo controla Southtown, sofreu um grande golpe. Seu líder, Fate, foi morto por Duke, líder da recém-descoberta gangue Mephistopheles. A guerra subsequente entre as duas gangues dizimou Southtown. Em meio a todo esse caos, um novo torneio de luta começou, com a alegação de que está sendo patrocinado pela instituição de caridade Metatron Foundation. Vinte lutadores aceitam o desafio.

Resumo: A trama começa quando uma pequena quadrilha pretende retomar a cidade, mas para isso aconteça, o jogador terá de enfrentar um dos líderes da gangue Mefistófeles, que estabeleceu que houvesse uma reunião entre eles para esse acontecimento. Prove que é o melhor de todos os tempos e os desafie para um duelo mostrando o seu valor, derrote os maiores lutadores do mundo.

King Of Fighters: Maximum Impact é um jogo em 3D, envolvido em muitos combates entre gangsters, que estão em luta para governar o submundo de Southtown. Ajude o personagem dessa história a vencer gangues perigosas e sanguinárias, entre em duelos e mostre que veio pra vencer. Com uma diversidade de personagens escolha seu preferido e jogue em cenários que possuem gráficos incríveis que proporcionam ainda mais diversão ao jogador.

Trama: É um desdobramento da linha original que se passa 2 anos após os eventos da saga N.E.S.T.S. em 2004, uma saga alternativa à de Ash.

Addis era a gangue mais poderosa de Southtown. Seu líder, um homem conhecido apenas como Fate, era considerado um Robin Hood moderno para os pobres e oprimidos. Ele mesmo havia adotado dois irmãos gêmeos, Alba e Soiree Meira, e os treinou para serem sucessores de seu legado. Seis meses antes dos eventos do jogo, Fate é morto por Duke, o líder da gangue Mephistopheles, que está surgindo. Duke então passa a explorar os pobres para atender à sua sede de poder.

Nos dias atuais, o “Mephistopheles Fighting Tournament” (Torneio de Luta de Mefistófeles) está começando, com o local sendo toda a cidade de Southtown. Os participantes (menos os irmãos Meira e Lien) acreditam que o torneio está sendo patrocinado por uma organização de caridade conhecida como Metatron Foundation, mas logo descobrem que o verdadeiro patrocinador é a gangue Mephistopheles. Alba, Soiree e Lien são contatados diretamente pela Hyena, então eles sabem que a Metatron não tem nada a ver com isso.

Jogabilidade: Ao contrário dos jogos 2D da série, Maximum Impact rompe o sistema de equipe, fazendo com que todos os lutadores lutem sozinhos (como foi mostrado em Art of Fighting 2, Fatal Fury 2/Special e Garou: Mark of the Wolves). O modo história é vivenciado como um único personagem no “Mephistopheles Fighting Tournament”. Para a maioria dos personagens, isso consiste em lutar contra seis personagens, com o comparsa de Duke / Consigliere Hyena anunciando o próximo oponente entre as partidas. Na partida final, enfrenta-se o próprio Duke. Para alguns personagens “em destaque” (Alba Meira, Soiree Meira e Lien Neville), a história é mais complexa e detalhada.

A jogabilidade é semelhante à das séries Tekken, Street Fighter e Bloody Roar, como um sistema de movimentos de comando mais combinados e a possibilidade de os jogadores executarem combos de malabarismo livremente.

No modo Versus, uma única partida (seja uma luta individual ou uma batalha de 3 contra 3) é travada contra o computador ou outro jogador. No Mission Mode, o jogador enfrenta quatro níveis de dez missões cada. Cada missão tem configurações e condições para ser concluída. A maioria dos itens desbloqueáveis do jogo é obtida nesse modo. No modo Time Attack, o jogador deve derrotar vários personagens o mais rápido possível. O modo on-line está disponível somente na versão para Xbox e apresenta a criação de partidas on-line para jogar entre dois jogadores.

Personagens: KOF: Maximum Impact tem vinte personagens jogáveis. Seis personagens adicionais fazem sua estreia nesse jogo, e a maior parte do elenco restante é herdada da série The King of Fighters, na qual apenas metade do elenco chegou ao jogo final. Uma exceção notável à regra é Rock Howard, trazido do capítulo mais recente de Fatal Fury, Garou: Mark of the Wolves.

Cada personagem apresenta pelo menos um traje alternativo. Alguns trajes alternativos são radicalmente diferentes dos padrões, como o visual de Terry em Garou: Mark of the Wolves e a persona de lutador profissional de Clark. Além dos trajes alternativos, os personagens podem ser modificados com “modelos de equipamento” desbloqueáveis, que acrescentam detalhes aos trajes disponíveis, como uma máscara de lobo para Terry ou um chapéu de festa e uma faixa para Seth.

Lista de personagens:


Informações:

Data de lançamento inicial: 12 de agosto de 2004
Série: The King of Fighters
Gêneros: Jogo eletrônico de luta, Jogo eletrônico de ação
Projetista: Noise Factory
Desenvolvedores: SNK, Noise Factory
Estúdios: SNK, UTV Ignition Games
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 965 MB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 1.28 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




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