Tony Hawk: Ride [ISO] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Tony Hawk: Ride é um spin-off da série de videogames de skate Tony Hawk. Na Europa e na América do Norte, o jogo foi lançado em 2009, para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Na Austrália, foi lançado em 2010.

Sinopse: Experimente a verdadeira emoção do skate como nunca antes com o revolucionário novo controlador de skate em Tony Hawk: Ride. Incluído com o jogo Ride, o único controlador de prancha sensível ao movimento redefine o gênero de esportes de ação ao traduzir seus movimentos corporais para o jogo. Sem botões, sem polegares, sem sticks analógicos - apenas você na prancha. Pela primeira vez na história dos videogames, qualquer um pode subir em um skate e sentir a liberdade, criatividade e realização de andar de skate.

Resumo: Tony Hawk Ride é o décimo título da franquia de jogos estrelada pelo famoso skatista profissional que dá nome à linha. O game traz toda a emoção, ação e adrenalina de um esporte super radical para o controle das suas mãos, permitindo ao jogador executar manobras complexas e realizar proezas dignas dos profissionais, tudo em cenários urbanos de alta qualidade e repletos de detalhes e obstáculos.

O título também traz, além de uma série de aperfeiçoamentos gráficos, uma jogabilidade incrível que passou por algumas alterações para comportar o acessório que muda completamente o gameplay. Com a prancha compatível, é possível andar livremente pelo mapa, assumindo em primeira mão o controle do skatista, simulando com precisão como é a vida em cima das quatro rodas.

Sobre o jogo: Tony Hawk: Ride é um spin-off da série de skate Tony Hawk. O jogo vem com um periférico sem fio com formato de um verdadeiro skate, que é necessário para jogar. Os jogadores ficam em cima da prancha e, então, sensores infravermelhos detectam o movimento para controlar o personagem no jogo. Em vez de simplesmente fazer curvas, o jogo detecta a inclinação para a força da direção, levantando a cauda ou a ponta (para manuais e ollies), e agachando-se para imitar um grab, que é registrado através de sensores separados na frente e nos lados ao bloqueá-los com a mão. Impulsionar-se é feito escovando uma perna ao longo do chão ao lado da prancha para ganhar velocidade. Truques mais complexos são realizados inclinando e torcendo a prancha. Existem três níveis de dificuldade para jogar. No nível mais baixo, a direção é feita automaticamente e o jogador só precisa realizar saltos e truques. Para níveis mais altos, a direção é desligada, juntamente com assistência, como linhas guias.

O jogo consiste em diferentes ambientes que podem ser jogados em um modo de skate livre em parques ou completando missões em uma campanha. A campanha acontece em cidades ao redor do mundo com diferentes modos de jogo. Algumas das cidades incluídas são Barcelona, Chicago, Frankfurt, Nova Iorque e Tóquio. Há um modo de desafio onde objetivos específicos precisam ser completados. Também existem modos de jogo baseados em truques e desafios de velocidade, incluindo andar em half-pipes. Em um modo eS Ride semelhante a um jogo de basquete H-O-R-S-E, os jogadores imitam os movimentos. Completar missões é necessário para continuar progredindo no jogo e desbloquear novas regiões.

No início, um skatista personalizado pode ser criado e gradualmente novos itens e equipamentos, além de skatistas profissionais, são desbloqueados. Os controles são apresentados através de vários vídeos de treinamento. Enquanto anda de skate, um medidor de estilo é preenchido ao realizar múltiplos truques bem-sucedidos em sequência. Quando cheio, ele adiciona um toque visual aos movimentos com efeitos. O jogo suporta multiplayer competitivo online. O multiplayer local suporta até oito jogadores se revezando. A versão do Wii não tem multiplayer online, mas adiciona desafios para jogar como seu próprio Mii.

Jogabilidade: No Ride, o jogador utiliza o periférico de skate para simular a prática de um skate real no jogo. O periférico, moldado exatamente como um skate de verdade, é equipado com sensores infravermelhos para detectar movimento e exibi-lo na tela. Virar, inclinar, pular e outras ações foram projetadas para se refletir no jogo de forma realista. No modo Road Trip, o jogador agora completaria diferentes disciplinas, como velocidade, truques e desafios. O Pro Challenge apresenta diversos skatistas, como Cara-Beth Burnside, Mike Mo Capaldi, Paul Rodriguez, Mike Vallely, Dustin Dollin, Stevie Williams, Lyn-Z Adams Hawkins, Steve Nesser, Ryan Sheckler, Christian Hosoi, Rodney Mullen, Nyjah Huston e Tony Hawk. Na sessão de velocidade, o jogador pode competir contra o relógio o mais rápido possível para obter o melhor tempo, chamado speed run. No modo slalom, o jogador deve passar pelo número de portões o mais rápido possível. A sessão de truques desafia o jogador a realizar os truques para a maior pontuação dentro de um limite de tempo. Na sessão de desafios, o jogador pode andar de skate através de uma série de cinco desafios diferentes.

Características: Apesar da imprecisão, o jogo visa muito mais o realismo do que qualquer outro jogo da série. Ele vem com um controle em forma de skate que possui sensores de movimentos. Assim, por exemplo, para se fazer um grab o jogador deve segurar mesmo na ponta do skate. Por causa disso, os preços sobem e torna a pirataria muito complicada.

Tudo sobre a prancha: Usando tecnologia de detecção de movimento completa, o intuitivo controlador de skate permite que os jogadores controlem fisicamente a ação, realizando vários movimentos e gestos no board que se traduzem diretamente em truques incríveis vistos no jogo. Semelhante a um "deck" – uma prancha sem rodas ou eixos, que permite que os skates reais manobrem suas pranchas – o controlador Ride é construído em torno de uma combinação de superfícies planas e arredondadas. Ao longo da maioria da superfície superior da prancha, bem como na parte central inferior, os jogadores encontrarão superfícies planas e niveladas que proporcionam equilíbrio. Isso é contrabalançado pelas bordas arredondadas nas extremidades superiores, assim como nas bordas externas inferiores. Essas permitem uma mecânica de desempenho de truques que permite que os gamers experimentem uma ampla gama de movimentos enquanto rotacionam, inclinam e levantam a prancha de várias maneiras para descobrir todos os truques do jogo.

Além disso, a prancha Ride vem com recursos projetados para maximizar a facilidade e continuidade do jogo. Esses incluem uma textura de superfície superior semelhante à fita de aderência usada em pranchas reais para ajudar a manter o contato e o controle do jogador sobre a prancha, e um conjunto completo de botões de navegação tradicionais que permitem ao jogador interagir com o jogo entre os níveis e online, quando for mais conveniente.

Qualquer Um Pode Andar: Tony Hawk: Ride é projetado para ser totalmente acessível a todos - desde fãs hardcore até jogadores sem experiência prévia em skate. Afundando-se no ambiente de jogo de mundo aberto que os lançamentos recentes da franquia adotaram, Ride é, em vez disso, construído em torno de uma ampla gama de mini-desafios e eventos mais preocupados em andar do que em explorar. Esses abordam todos os gêneros do skate moderno e visam focar a atenção do jogador em desenvolver suas habilidades com a tábua. E isso é fácil de fazer com uma jogabilidade viciante e envolvente, sem combinações complexas de botões ou joysticks analógicos, que permitem que os gamers literalmente pise na tábua e joguem.

Jogabilidade Empolgante, Imersiva e Social: Tony Hawk: Ride apresenta um conjunto diversificado de desafios de truques, vert e velocidade que permitem que jogadores de todos os níveis desafiem amigos e familiares enquanto competem entre si através da jogabilidade "Hot Seat". Além disso, com modos de multiplayer robusto, online e criar-um-skater, os jogadores podem mergulhar em uma experiência de jogo personalizada e extremamente social.

Sequência: Tony Hawk revelou que uma sequência de Tony Hawk: Ride já estava planejada antes do lançamento do primeiro jogo em novembro. Snowboard e surf foram mencionados como possíveis prioridades. Ele confirmou que estava trabalhando com a Robomodo na sequência em janeiro de 2010.

O CEO da Activision Publishing, Mike Griffith, disse que "levou mais tempo para otimizar o hardware, deixando menos tempo para otimizar o software", quando questionado sobre o desenvolvimento do jogo original. Um novo título, Tony Hawk: Shred, foi lançado em outubro de 2010. Ele também utilizou o periférico Ride, mas um novo design foi apresentado na parte superior da prancha.


Informações:

Data de lançamento inicial: 17 de novembro de 2009
Plataformas: PlayStation 3, Wii, Xbox 360
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo de simulação
Desenvolvedores: Robomodo, Zynga Eugene
Estúdio: Activision
Série: Tony Hawk's
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 5.56 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 7.29 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360



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