Tony Hawk's Project 8 [XBOX CLASSIC] [XBOX 360]

Descrição do jogo 

Tony Hawk's Project 8 é um jogo de vídeo de skate de 2006 e a oitava edição da série Tony Hawk. Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision em novembro de 2006 para PlayStation 2, Xbox, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Portable. O jogo complementa o lançamento de Tony Hawk's Downhill Jam, que estava disponível nos sistemas Nintendo, juntamente com o PlayStation 2, respectivamente. Recebeu críticas majoritariamente positivas, com elogios à funcionalidade "Nail the Trick" e aos gráficos, enquanto a remoção de vários recursos importantes e a ausência de funcionalidade online em todas as três versões do PlayStation foram criticadas.

Sinopse: Tony Hawk's Project 8 imerge os jogadores na experiência definitiva de skate. Conheça a intensidade e a pressão de andar de skate contra alguns dos melhores profissionais do mundo, em competições realistas. Skate contra os melhores do mundo e prove que você é o #1. A experiência é tão real que você não apenas anda de skate... Você sente. Faça manobras em locais de fotos assistindo a si mesmo andar de skate em uma imagem dentro da imagem -- e obtenha a melhor foto. Mais objetivos, missões secundárias e áreas secretas do que qualquer outro jogo do Tony Hawk. Acompanhe suas estatísticas com o novo sistema de registro dentro do jogo ou simplesmente ande de skate como quiser. Escaneamentos corporais 3D completos de atletas profissionais e manobras de skate capturadas em movimento.

Resumo: Tony Hawk's Project 8 é o oitavo jogo que leva o nome de um dos mais famosos skatistas do mundo. A mecânica do jogo é basicamente a mesma dos seus antecessores, o jogo simula os mais variados movimentos possíveis sobre o skate. Contudo, desta vez há novas opções, como o modo nail the trick, no qual o jogador controla os pés do skatista através dos analógicos a fim de realizar uma manobra diferente em slowmotion.

Outra grande novidade que o título traz é o cenário, que dá acesso a todas as áreas disponíveis no jogo sem a necessidade de carregar. Além disso, na versão para Xbox 360 o jogador pode induzir uma queda, com direito, inclusive, a uma conta de hospital e um bom número de ossos quebrados. A nova e bem humorada possibilidade também foi adicionada a algumas missões, nas quais machucados são critérios para se obter o sucesso.

Trama: Tony Hawk, impressionado com o talento de skate não descoberto na cidade do jogador, anuncia a criação de uma nova equipe de skate chamada 'Project 8', onde oito dos melhores skatistas da cidade serão selecionados para a equipe. O personagem do jogador começa classificado em 200º e, ao completar desafios e metas, sua classificação melhorará gradualmente.

Jogabilidade: As versões de 6ª geração do jogo (PlayStation 2, Xbox) e a versão para PlayStation Portable utilizam o motor da instalação anterior, Tony Hawk's American Wasteland, e os jogos que se seguiram. As versões de 7ª geração (PlayStation 3, Xbox 360) apresentam um motor de jogo completamente novo e jogabilidade para acomodar o hardware mais avançado (embora também tenha sido lançado no Xbox 360, American Wasteland permaneceu em grande parte o mesmo nesse console).

Para as versões de 7ª geração, Project 8 apresenta um mundo aberto, que contém vários parques de skate e seções ocultas. O mundo aberto é linear e visivelmente conectado, em contraste com os túneis de carregamento em American Wasteland. Na versão de 6ª geração, os níveis são separados e precisam ser selecionados manualmente. Há 45 skatistas no jogo, incluindo personagens desbloqueáveis, que cada um tem um estilo de captura de movimento único, proporcionando uma experiência diferente e sem animações recicladas.

Novos recursos: O jogo introduz a opção "nail the trick". Quando um jogador entra neste modo, a câmera se aproxima do lado para focar no skate e nos pés do personagem. Os jogadores podem então usar os analógicos direito e esquerdo para controlar os pés direito e esquerdo, permitindo que o jogador gire e rotacione o skate de qualquer maneira, incluindo tocar a parte inferior do skate no ar e mesclar várias técnicas para formar novos movimentos.

Outra nova habilidade no jogo é controlar os personagens durante quedas, permitindo que o jogador obtenha uma alta "conta hospitalar", com dinheiro bônus concedido por ossos quebrados; esse recurso é utilizado em vários desafios ao longo do modo história (no PS3 e Xbox 360). Os jogadores também podem induzir uma queda manualmente. A opção de andar, que foi introduzida em Tony Hawk's Underground, é mantida. O jogo também apresenta um sistema chamado "Stokens"; realizar combos na frente de pedestres irá "estimulá-los" e dar Stokens, que o jogador pode então usar para comprar itens no jogo. Nas versões da 7ª geração, derrubar um pedestre fará com que ele persiga o skatista e reaja, mas o jogador pode evitar isso se patinar longe o suficiente.


Informações:

Data de lançamento inicial: 7 de novembro de 2006
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo de simulação
Prêmios: VGX: Melhor Jogo de Esporte Individual
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Esporte Individual
Desenvolvedores: Neversoft, Shaba Games, Page 44 Studios
Estúdios: Activision, Activision Blizzard
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 2.91 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 3.57 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360



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