Tony Hawk's Underground [XBOX CLASSIC] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Tony Hawk's Underground é um jogo de vídeo de skate de 2003 e a quinta entrada na série Tony Hawk, seguindo Tony Hawk's Pro Skater 4. Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision para GameCube, PlayStation 2, Xbox e Game Boy Advance. Em 2004, foi publicado para Windows na Austrália e na Nova Zelândia como um lançamento de orçamento.

Underground é baseado na fórmula de skate dos jogos anteriores de Tony Hawk: o jogador explora níveis e completa objetivos enquanto realiza manobras. Apresenta um novo foco na personalização; o jogador, em vez de selecionar um skatista profissional, cria um personagem personalizado. Underground adiciona a capacidade de os jogadores descerem de suas pranchas e explorarem a pé. A trama segue o personagem do jogador e seu amigo Eric Sparrow enquanto os dois se tornam profissionais e se afastam.

Underground foi desenvolvido com um tema de individualidade que se manifestou nas extensas opções de personalização de personagens, na presença de uma narrativa e na caracterização do produto como um jogo de aventura. Skatistas profissionais do mundo real contribuíram com suas experiências para a trama. A versão de PlayStation 2 de Underground vendeu 2,11 milhões de cópias nos Estados Unidos até dezembro de 2007. Uma sequência, Tony Hawk's Underground 2, foi lançada em 2004.

Sinopse: Em uma partida dos jogos anteriores da série, Underground dá aos jogadores a chance de levar um skatista ambicioso não profissional de um status desconhecido para superstar. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão sair do tabuleiro e explorar os níveis expansivos a pé ou em um veículo. Personalize o visual do seu skatista, os truques do seu skatista e até mesmo crie skates personalizados. Tony Hawk's Underground apresenta nove campos extensos, bem como um nível de liberdade e personalização sem precedentes na série popular.

Resumo: Prepare-se para uma nova geração da experiência Tony Hawk em Tony Hawk's Underground. Jogue como você mesmo, não como um skatista profissional, e siga por uma história cheia de reviravoltas, fiel à vida real, que o leva de um punk do skate local desconhecido à fama e fortuna como Skatista do Ano. Saia do seu skate e explore 9 níveis expansivos a pé ou suba em uma motocicleta, bicicleta BMX ou kart e faça um passeio. Aproveite uma personalização sem precedentes, criando e nomeando seus próprios truques originais através do novíssimo Criar um Truque. Ou crie parques maiores e inclua seus próprios objetivos no Editor de Skate Park expandido.

Depois de terminar, compartilhe seus truques e parques online com seus amigos. Você pode até baixar seu próprio rosto para o jogo! E, com o novo modo online - novos jogos, suporte para clãs - você terá uma expansão infinita através de conteúdo para download.

Você é a estrela... você é o dono do Underground!

Trama: O protagonista e seu amigo, Eric Sparrow, vivem em um subúrbio de Nova Jersey e sonham em se tornar skatistas famosos. O protagonista consegue impressionar o skatista profissional Chad Muska, que está na cidade para uma demonstração, que lhe dá um novo skate e informa que uma boa maneira de começar uma carreira no skate é conseguir um patrocínio de uma loja de skate local. O protagonista procura Stacy Peralta, que concorda em patrociná-lo com a condição de que o jogador faça algo para se destacar dos outros skatistas locais, então o protagonista viaja para Manhattan, Nova York, com Eric, que está fugindo de traficantes de drogas após incendiar seu carro como vingança por ter sido roubado na loja de skate.

Lá, a dupla grava um vídeo de skate que impressiona Stacy, que lhes empresta uma van e sugere que eles participem do Tampa AM, um concurso de skate da divisão amadora realizado anualmente no Skatepark de Tampa, em Tampa, Flórida. Ao chegarem, Eric é preso por insultar um policial, e o protagonista faz favores para o departamento de polícia local para garantir sua fiança. No entanto, quando eles chegam para o concurso, é revelado que Eric havia apenas preenchido seu próprio formulário de inscrição e não o do protagonista, forçando um protagonista desanimado a tentar impressionar os concorrentes no concurso profissional para conseguir a admissão. Após impressionar Tony Hawk, o protagonista vence o evento Best Trick no Tampa AM e recebe propostas de grandes patrocinadores de skate, para descontentamento de Eric. O protagonista então vai para San Diego, Califórnia, para se encontrar com Todd, o gerente da equipe, e completa várias sessões de fotos para uma revista. Após uma festa de celebração selvagem, é revelado que Eric foi escolhido pelo mesmo patrocinador.


Jogabilidade: Como seus predecessores na série Tony Hawk's, Underground é centrado no skate em uma série de níveis. O jogador realiza manobras por meio de combinações de entradas do stick analógico e botões. Por exemplo, o jogador inicia um ollie (uma manobra de salto) segurando e soltando o botão de salto. Durante um ollie, o jogador pode mudar a posição do stick analógico e pressionar um dos dois botões para realizar uma manobra de flip (como um impossible ou kickflip) ou uma manobra de grab (como um benihana ou nosegrab). O jogador pode deslizar em certas bordas e trilhos; diferentes manobras podem ser realizadas durante um grind com base na posição do stick analógico. Em quarter pipes, o jogador pode executar lip tricks. Enquanto anda em superfícies planas, o jogador pode fazer manual de várias maneiras por meio de combinações de botões. Manobras diversas incluem acid drops e wall-rides.


Sequência: Neversoft e Activision lançaram uma sequência, Underground 2, em 4 de outubro de 2004, para os consoles Windows, GameCube, PlayStation 2, Xbox, Game Boy Advance e PlayStation Portable. A trama continua a de Underground e foca no personagem do jogador e sua equipe sabotando uma equipe adversária. A jogabilidade, estrutura e design de níveis são muito semelhantes aos de Underground, mas Underground 2 apresenta novos truques e mecânicas de jogo, como o giro Natas, a capacidade de plantar adesivos personalizados em níveis com o "sticker slap", um modo de "Foco" em câmera lenta e a capacidade de ganhar pontos ao ter um ataque de raiva após cair. A trama se passa em novos locais, incluindo Boston, Nova Orleans, Berlim, Barcelona e Skatopia.


Informações:

Data de lançamento inicial: 27 de outubro de 2003
Gêneros: Jogo eletrônico de esporte, Jogo eletrônico de plataforma, Jogo eletrônico de aventura, Jogo de simulação
Prêmios: VGX: Melhor Jogo de Esportes, MTV Video Music Award: Melhor Trilha Sonora de Videogame
Indicações: VGX: Melhor Trilha Sonora, VGX: Jogo do Ano, MAIS
Desenvolvedores: Neversoft, Blizzard Albany, EA Mobile
Estúdios: Activision, Activision Deutschland GmbH
Plataforma: Xbox 360
Formato: .XBE
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: 2.62 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: 3.16 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360



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