Need for Speed: Rivals [RGH] [RF] [XBOX 360]

Descrição do jogo

Need for Speed Rivals é um videogame de corrida de 2013 desenvolvido em colaboração entre a Ghost Games e a Criterion Games, e publicado pela Electronic Arts. É a vigésima parcela da série Need for Speed e o título de estreia da Ghost Games, que se estabeleceria como a principal desenvolvedora da série para todas as parcelas subsequentes não móveis até 2020. Rivals foi bem recebido pela crítica na E3 2013 e recebeu o prêmio de "Melhor Jogo de Corrida" do Game Critics Awards. Ele também recebeu, em sua maioria, críticas positivas no lançamento. Em 2015, foi seguido pelo jogo para celular Need for Speed: No Limits e pela reinicialização sem título da franquia.

Resumo: Em Need for Speed Rivals corra por todas as ruas de Redview County, onde a rivalidade das corridas de rua entre policiais e pilotos nunca acaba, já que os dois lados competem em uma guerra total com os carros, modelos e tecnologia mais velozes em um ambiente realista de pistas livres. Jogue como policial ou como piloto, onde cada lado da lei tem seus próprios desafios, com altas apostas, recompensas e consequências.

Os pilotos são lobos solitários em busca da própria glória, e no comando de carros ágeis construídos para corridas de alta velocidade e perseguições épicas. Os policiais trabalham em equipes para perseguir e prender os pilotos usando todo o poder da força policial. Os momentos intensos de corrida se tornaram ainda mais emocionantes com o acesso à tecnologia de busca atualizável personalizada para cada lado.

Recurso: Need for Speed Rivals é um jogo de corrida e apresenta uma jogabilidade semelhante aos títulos anteriores de Need for Speed, como Need for Speed: Most Wanted e Need for Speed: Hot Pursuit, da Criterion. Rivals usa o mecanismo Frostbite 3. A equipe de desenvolvimento optou por usar 30 FPS em todas as plataformas, em vez de 60 FPS, devido ao recurso AllDrive.

O AllDrive é o sistema usado para combinar perfeitamente os jogadores em um mesmo mundo aberto. Outro motivo foi o número de jogadores que podem estar no mesmo mundo ao mesmo tempo.

Rivals é o primeiro jogo de plataforma cruzada da próxima geração a atingir 1080p nativo no PlayStation 4 e no Xbox One. Falar de resoluções e taxas de quadros tornou-se um grande ponto de discórdia entre os novos consoles da Sony e da Microsoft depois que se descobriu que tanto Call of Duty: Ghosts quanto Battlefield 4 são executados em uma resolução mais alta no console PS4 da Sony em comparação com o Xbox One da Microsoft.

Trama: O jogador pode escolher jogar como piloto ou policial. Na história do Racer, o jogador assume o papel de um corredor de rua conhecido como Zephyr. Na história do policial, o jogador assume o papel de um policial recém-iniciado, sem nome. À medida que o jogador completa os objetivos nas Speedlists ou Assignments, as cenas da história são reveladas, cada uma parecendo estar conectada à outra.

Em uma tentativa de se tornar conhecido do público, o corredor de rua Zephyr carrega um vídeo dele ultrapassando a polícia pelas ruas de Redview County. Em poucos dias, outros corredores começam a reproduzir o que Zephyr fez no vídeo. Como resultado, os corredores se tornaram mais públicos em seus atos criminosos e cada vez mais perigosos, cometendo mais atos de danos à propriedade à medida que aceleram pelas ruas. O Departamento de Polícia do Condado de Redview responde aumentando suas medidas punitivas em uma tentativa de levar os corredores à justiça, o que resulta em uma reação pública negativa. Mais tarde, um policial do RCPD chamado John McManis é ferido ao tentar acompanhar os corredores. O clamor público volta a apoiar a polícia, levando o policial novato a jurar vingança contra os corredores.


Terminações: Há dois finais, um para cada lado. Como em todas as cenas de história anteriores, esses dois finais parecem estar conectados um ao outro.

No final da história do Racer, logo após completar a corrida decisiva, Zephyr se choca contra um bloqueio policial, causando um acidente violento. Uma reportagem posterior mostra o carro de Zephyr fumegando muito, sugerindo que ele provavelmente morreu no acidente. No entanto, é revelado que Zephyr sobreviveu ao acidente. Mal acordado, ele dá partida em seu carro muito danificado na tentativa de ir embora.

No final da história de Cop, assim que consegue derrubar Zephyr, F-8 perde o controle de seu carro e o destrói em um acidente, deixando-o em estado crítico. Uma reportagem posterior revela que F-8 já foi dispensado da força policial por suas ações perigosas e imprudentes. Algum tempo depois, com Zephyr aparentemente sem dar notícias, F-8, agora dirigindo o Enzo que roubou do depósito da polícia, emergiu como o novo piloto de ponta no Condado de Redview, lançando um desafio a todos por meio de um vídeo.

Jogabilidade: O jogo permanece com o estilo de seus antecessores sobre pistas de personalizações de veículos estéticas, como atualizações de desempenho, trabalhos de pintura, decalques e juntas podem ser modificados. A Ferrari retornou à franquia, pela primeira vez em 11 anos, desde Need for Speed: Hot Pursuit 2, em 2002 (embora tenha aparecido em 2009 com a mudança de conteúdo para download do Xbox 360) sendo um F12 Berlinetta como o primeiro veículo confirmado.

Need for Speed: Rivals conta com jogabilidade semelhante a Need for Speed: Hot Pursuit de 2010, essa franquia com carros exóticos e perseguições de polícia em alta velocidade. Os jogadores assumem o papel de um piloto ou um policial, ambos tem diferentes desafios, riscos e benefícios. Rivals conta com onze aparelhos atualizáveis, como EMPs, ondas de choque e a capacidade de chamar bloqueadores nas estradas. O mundo aberto contará vários saltos, armadilhas de velocidade e carros desbloqueáveis.

O jogo usa Autolog, o sistema da concorrência entre amigos desenvolvido pela Criterion para o Hot Pursuit​. Ele permite que os jogadores comparem estatísticas e desafiar amigos a qualquer hora, em qualquer lugar e compartilhar as conquistas com os amigos e rivais. O jogo apresenta um novo sistema social chamado AllDrive, que permite que os jogadores joguem sozinhos, para jogar com os amigos, descreveu como "destruir a linha entre single player e multiplayer." Isto permite aos jogadores se envolverem em jogo, bem como jogar uns contra os outros. O jogo também apresenta um sistema de tempo dinâmico, que "faz o mundo se sentir vivo em um sentido muito maior do que qualquer outra necessidade para o ​​jogo".



Informações:

Data de lançamento inicial: 15 de novembro de 2013
Gêneros: Jogo eletrônico de corrida, Jogabilidade não linear, Racing, Adventure
Modos: Jogo multijogador, Jogo eletrônico para um jogador
Prêmios: Satellite Award for Outstanding Sports Game
Indicações: VGX: Melhor Jogo de Corrida, Satellite Award for Outstanding Sports Game
Desenvolvedores: EA Gothenburg, Criterion Games
Plataforma: Xbox 360
Formato: .GOD/.XEX
Tamanho do Arquivo Compactado [7z]: GOD - 6.22 GB / XEX - 6.09 GB
Tamanho do Arquivo Descompactado: GOD - 7.09 GB / XEX - 6.91 GB
Senha para descompactar o arquivo: megaxbox360




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